Mr. White Publicado 19 Abril 2014 Licá, chegaste a fazer a troca? -> Von Bergen (suiça) Romaric, Caicedo ou Oboabona. Algum destes? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2014 Ainda tenho para troca: - Fredy Guarin (Colombia) - Omar Gonzalez (USA) - Antonio Valencia (Equador) Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 19 Abril 2014 Dejan lovren Daryl Janmaat van der vaart Rhys Williams Tommy oar yuto nagatomo Antonio Valencia Hugo Lloris Ideye Brown Hong Jeong-Ho Reza Ghoochannejhad para troca Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 19 Abril 2014 Ainda tenho para troca: - Fredy Guarin (Colombia) - Omar Gonzalez (USA) - Antonio Valencia (Equador) Guarin por um destes : Bamba, Katikani, Umana ou Djebbour Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Abril 2014 Epic!!! És do meu grupo. Manda vir o Rossi e o Davari. Tenho Itandjé (Camarões) e Aboabona (Nigéria) já meti! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Abril 2014 Ainda tenho para troca: - Fredy Guarin (Colombia) - Omar Gonzalez (USA) - Antonio Valencia (Equador) Tens o Prince Boateng? Daí só não tenho o Omar Gonzalez. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2014 Licá, chegaste a fazer a troca? Romaric, Caicedo ou Oboabona. Algum destes? Shadow, já tens estes que tenho para troca? Estou interessado nesses 3 :grin: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Abril 2014 Licá, chegaste a fazer a troca? Romaric, Caicedo ou Oboabona. Algum destes? São da onde? Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 19 Abril 2014 Tens o Prince Boateng? Daí só não tenho o Omar Gonzalez. Troca-me o Boateng por Bamba, Katikani ou Umana Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2014 Guarin por um destes : Bamba, Katikani, Umana ou Djebbour Aceito. Guarin - Djebbour. Tens o Prince Boateng? Daí só não tenho o Omar Gonzalez. Aceito. Omar Gonzalez - Prince Boateng. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 19 Abril 2014 Aceito. Guarin - Djebbour. Aceito. Omar Gonzalez - Prince Boateng. Desculpa, mas já despachei o Djebbour para um gajo do meu grupo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Abril 2014 Shadow, já tens estes que tenho para troca? Estou interessado nesses 3 :grin: Não tenho, mas estou a dar prioridade aos que me faltam da Suiça para acabar a equipa. Só me faltam 4. Sorry. São da onde? Costa do Marfim e Nigéria. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2014 Desculpa, mas já despachei o Djebbour para um gajo do meu grupo Quando já os têm em request então escusam de os postar aqui ne? Anda aqui um gajo à procura a ver se não os tem, ainda para mais, quando nem o país tem à frente, e às vezes perco quase 5 mins a ver se já tenho jogador x ou y. enfim Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2014 Não tenho, mas estou a dar prioridade aos que me faltam da Suiça para acabar a equipa. Só me faltam 4. Sorry. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Abril 2014 Aceito. Guarin - Djebbour. Aceito. Omar Gonzalez - Prince Boateng. Request feito. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Abril 2014 (editado) . Editado 19 Abril 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 19 Abril 2014 Quando já os têm em request então escusam de os postar aqui ne? Anda aqui um gajo à procura a ver se não os tem, ainda para mais, quando nem o país tem à frente, e às vezes perco quase 5 mins a ver se já tenho jogador x ou y. enfim Eu ainda não tinha em request. Um tipo qualquer do meu grupo propôs-me no forum do grupo e eu aceitei. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2014 Eu ainda não tinha em request. Um tipo qualquer do meu grupo propôs-me no forum do grupo e eu aceitei. Ok, mas então quando postam os jogadores, especifiquem ao menos o país de origem, pelo menos daqueles jogadores menos conhecidos. Request feito. já recebi. Gracias! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Abril 2014 Lobo, és do meu grupo... tenho o james (colombia), nagamoto (japao), lugano (uruguai), balotelli (italia), valbuena (frança), heydari (irão), goodson (USA), Kompani (belgica) e Ignaschevic (Russia) Quero o Neymar, Holebas, o Lichesteineer ... Escolhe 3 dos meus :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Abril 2014 Lobo, és do meu grupo... tenho o james (colombia), nagamoto (japao), lugano (uruguai), balotelli (italia), valbuena (frança), heydari (irão), goodson (USA), Kompani (belgica) e Ignaschevic (Russia) Quero o Neymar, Holebas, o Lichesteineer ... Escolhe 3 dos meus :compinchas: Fazemos todos no mesmo request ou em separado? Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 19 Abril 2014 Troco: Michael Umana Costa Rica Blerim Dzemaili Suiça Rui Patricio Faouzi Ghoulam Argelia Mamadou Sakho Stepan Lichtsteiner Suiça Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Abril 2014 já recebi. Gracias! Confirmo. Já é a 2ª troca que faço contigo e foram ambas rapidíssimas, tendo em conta que não somos do mesmo grupo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2014 Fazemos todos no mesmo request ou em separado? Se forem do mesmo grupo, podem fazer tudo junto. Se não forem, o ideal é fazerem todos em separado. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Abril 2014 Troco: Michael Umana Costa Rica Blerim Dzemaili Suiça Rui Patricio Faouzi Ghoulam Argelia Mamadou Sakho Stepan Lichtsteiner Suiça -> Srna (croácia) -> Itandje (camarões) -> Inler (suiça) -> Von Bergen (suiça) -> Mba (Nigéria) Compartilhar este post Link para o post