Elvis Publicado 19 Abril 2014 (editado) Não , queres trocar ? Quero. pode ser pela mascote? Editado 19 Abril 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 19 Abril 2014 Quero. pode ser pela mascote? Pode , vou propor Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Abril 2014 Tenho para troca: Mascote 1 Júlio Cesar ( Brasil ) Kranjcar ( Croácia ) Huntelaar ( Holanda ) Japão logo Uchida ( Japão ) Benaglio ( Suíça ) Stocker ( Suíça ) Misimovic ( Bosnia ) tommy oar e rhys williams da Austrália. Tens algum? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 19 Abril 2014 Tenho para troca: Mascote 1 Júlio Cesar ( Brasil ) Kranjcar ( Croácia ) Huntelaar ( Holanda ) Japão logo Uchida ( Japão ) Benaglio ( Suíça ) Stocker ( Suíça ) Misimovic ( Bosnia ) Mikel john Obi (Nigeria) Iran Logo Tens algum destes? Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 19 Abril 2014 tommy oar e rhys williams da Austrália. Tens algum? O tommy não o rhys ja Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Abril 2014 O tommy não o rhys ja tommy - huntelaar? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Abril 2014 btw, os que trocaram comigo... Não fizeram a request para um grupo pois não? Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 19 Abril 2014 btw, os que trocaram comigo... Não fizeram a request para um grupo pois não? Não , eu fiz tudo normal e ainda não apareceu aqui :estrelas: tommy - huntelaar? Pode ser Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Abril 2014 Normal como assim? Escolheste a opção do lado esquerdo ou do lado direito, a fazer o request? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Abril 2014 (editado) já está feito o request joaocarrada Editado 19 Abril 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Abril 2014 (editado) Tenho para troca: Mascote 1 Júlio Cesar ( Brasil ) Kranjcar ( Croácia ) Huntelaar ( Holanda ) Japão logo Uchida ( Japão ) Benaglio ( Suíça ) Stocker ( Suíça ) Misimovic ( Bosnia ) Tens o Itandjé, dos Camarões? Troco pelo Kranjcar ou pelo Misimovic. edit: esquece. tenho o Robben, por um desses, queres? Editado 19 Abril 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 19 Abril 2014 Mikel john Obi (Nigeria) Iran Logo Tens algum destes? So o do Irão , o Obi não tenho Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Abril 2014 interessam? Repetidos: Mikel john Obi (Nigeria) Iran Logo CMPT6 Sim, os 2. Já só tenho o Chun-Yong e o Davidson. Posso propôr? Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 19 Abril 2014 Normal como assim? Escolheste a opção do lado esquerdo ou do lado direito, a fazer o request? já está feito o request joaocarrada Tem PM os dois Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 19 Abril 2014 Normal como assim? Escolheste a opção do lado esquerdo ou do lado direito, a fazer o request? Da esquerda Tens o Itandjé, dos Camarões? Troco pelo Kranjcar ou pelo Misimovic. Pelo Kranjcar Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 19 Abril 2014 (editado) Sim, os 2. Já só tenho o Chun-Yong e o Davidson. Posso propôr? Já foram os 2. :compinchas: Editado 19 Abril 2014 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Abril 2014 JoaoCarrada, Robben pelo Kranjcar, queres? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Abril 2014 existe algum grupo aqui do CMPT com vagas? Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 19 Abril 2014 (editado) JoaoCarrada, Robben pelo Kranjcar, queres? Já tenho o Robben :estrelas: Mascote 1 Júlio Cesar ( Brasil ) Kranjcar ( Croácia ) Huntelaar ( Holanda ) Japão logo Uchida ( Japão ) Benaglio ( Suíça ) Stocker ( Suíça ) Misimovic ( Bosnia ) Editado 19 Abril 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Abril 2014 Dejan lovren Daryl Janmaat van der vaart Rhys Williams Tommy oar yuto nagatomo Antonio Valencia Hugo Lloris Ideye Brown Hong Jeong-Ho Reza Ghoochannejhad para troca Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Abril 2014 Já tenho o Robben :estrelas: Fica para a próxima, então. :) Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 19 Abril 2014 existe algum grupo aqui do CMPT com vagas? Não sei qual o maximo de users O meu (CMPT6) tem 11 elementos. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 19 Abril 2014 Tenho repetidos: Panini Special Sticker; Siovas, Karagounis (Grécia); Cubero (Costa Rica); Compartilhar este post Link para o post