Guest trz Publicado 19 Abril 2014 Dejan lovren Daryl Janmaat van der vaart Rhys Williams Tommy oar yuto nagatomo Antonio Valencia Hugo Lloris Ideye Brown Hong Jeong-Ho Reza Ghoochannejhad para troca Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2014 trz, já vi que és do meu grupo. Abro cromos às 3 da manhã, se andares por aí a essa altura manda MP ou posta aqui. ;) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Abril 2014 Tenho o Witsel. Alguém o troca pela vida do pai? ou então por outro cromo, como preferirem. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Abril 2014 Shadow, se queres só cromos da Suiça, aconselho-te a fazer o que estou a fazer em busca de cromos de Portugal. Metes todos os teus repetidos em troca, e depois dizes que só queres cromos da Suiça. Resulta bem. Em 4 minutos, calhou-me o Pepe. E tenho ainda o Valencia para outro cromo de Portugal. Foi assim que fiz, na altura é que ainda não tinha aquele, e era para ver se ele queria trocar. Entretanto deixei aquilo para troca a tarde toda, e já consegui os que me faltavam. Suiça é a primeira selecção que completo. :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2014 Eu para já quero acabar os cromos todos das trocas (os dos fãs). Já vou a meio. Depois então começo a completar equipas. Compartilhar este post Link para o post
snake7up Publicado 19 Abril 2014 Tenho : ever banega (Argentina) preciso: Gr da Holanda ou o logo da holanda Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2014 Eu para já quero acabar os cromos todos das trocas (os dos fãs). Já vou a meio. Depois então começo a completar equipas. Também vou a meio já, e a selecção de que tenho mais cromos é Portugal. Faltam-me 4 apenas Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 19 Abril 2014 (editado) nvm Editado 19 Abril 2014 por xicao.212 Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Abril 2014 Mesquita, ainda queres o Rossi e o GR iraniano? Troco pelos outros dois africanos que tens :3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2014 Onde já vão esses dois! :lol: Ontem não disseste mais nada... Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Abril 2014 pá, não estava nas melhores condições e esqueci-me. :lol: Mas pronto, continuo a ter o Rossi, o Davari e o Feghouli para troca :) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Abril 2014 Tenho para troca: Blind e Sneijder (Holanda), Jason Davidson (Austrália), Uchida (Japão), Obi Mikel (Nigéria), Logo de Portugal e Glushakov (Rússia). Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 19 Abril 2014 (editado) os grupos já estão todos completos Editado 19 Abril 2014 por spaceman Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Abril 2014 Código: COKE-REWARDS :) E isto roubou-me um pack do nada, wtf. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Abril 2014 Tenho um Neuer para trocar! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Abril 2014 Eu para já quero acabar os cromos todos das trocas (os dos fãs). Já vou a meio. Depois então começo a completar equipas. x2. Já tenho metade certa desses. 16 em 32. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Abril 2014 Mesquita, ainda queres o Rossi e o GR iraniano? Troco pelos outros dois africanos que tens :3 Olá Lopes Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Abril 2014 Já foram os 2. :compinchas: Ainda não recebi... Ainda tenho Daniele de Rossi, para quem quiser! Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Abril 2014 Ainda não recebi... Ainda tenho Daniele de Rossi, para quem quiser! Eu quero :mrgreen: Tenho estes repetidos, Blind e Sneijder (Holanda), Jason Davidson (Austrália), Uchida (Japão), Obi Mikel (Nigéria), Logo de Portugal e Glushakov (Rússia). Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Abril 2014 Eu quero :mrgreen: Tenho estes repetidos, Blind e Sneijder (Holanda), Jason Davidson (Austrália), Uchida (Japão), Obi Mikel (Nigéria), Logo de Portugal e Glushakov (Rússia). Manda o Logo de PT! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Abril 2014 Manda o Logo de PT! :compinchas: Ok. Estás em algum grupo? Compartilhar este post Link para o post