lucho^ Publicado 19 Abril 2014 Já foram os 2. :compinchas: Aqui também! Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 19 Abril 2014 (editado) 1ª equipa completada - Argélia :carinhoso: E dá pack ao acabar uma equipa! Editado 19 Abril 2014 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Abril 2014 (editado) Tenho para troca: Blind e Sneijder (Holanda), Jason Davidson (Austrália), Uchida (Japão), Logo de Portugal e Glushakov (Rússia). Editado 19 Abril 2014 por Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Abril 2014 (editado) Tenho para troca: Corona (México), Blind e Sneijder (Holanda), Jason Davidson (Austrália),Arturo Vidal (Chile), Uchida (Japão), Barzagli (Itália), Palacios (Honduras), Obi Mikel (Nigeria), Logo de Portugal e Glushakov (Rússia). Troco por cromos destas nacionalidades. Vidal, Palacios, Sneijder por Valencia, Garay, Karagounis? Edit: Só vi agora a ultima parte, srry. :mrgreen: Editado 19 Abril 2014 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Abril 2014 Woosah, want to negociate? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Abril 2014 Woosah, want to negociate? :mrgreen: Diz-me :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Abril 2014 Diz-me :compinchas: Milligan, Shaqiri, Espinoza, Musa e Asamoah, interessa-te?? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Abril 2014 (editado) Milligan, Shaqiri, Espinoza, Musa e Asamoah, interessa-te?? Milligan, Musa e Espinoza, os outros já tenho. :mrgreen: Tenho: Garay Celso Borges Valencia Karagounis Simbolo do Irão Editado 19 Abril 2014 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Abril 2014 Musa e Espinoza, os outros já tenho. :mrgreen: Tenho: Garay Celso Borges Valencia Karagounis Simbolo do Irão Musa - Garay Karagounis - Espinoza ? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Abril 2014 Musa - Garay Karagounis - Espinoza Celso Borges - Milligan ? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Abril 2014 Tenho para troca: Blind e Sneijder (Holanda), Jason Davidson (Austrália), Uchida (Japão), Logo de Portugal e Glushakov (Rússia). Aceito qlq coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Abril 2014 (editado) Pode ser :) Já coloquei :compinchas: Tenho para troca: Blind e Sneijder (Holanda), Jason Davidson (Austrália), Uchida (Japão), Logo de Portugal e Glushakov (Rússia). Aceito qlq coisa :mrgreen: Antonio Valencia - uchida Logo do Irão - Logo de Portugal ? Editado 19 Abril 2014 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 19 Abril 2014 Calhou-me o CR7 numa saqueta :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Abril 2014 Antonio Valencia - uchida Logo do Irão - Logo de Portugal ? Bad luck, já tenho ambos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Abril 2014 Também já :) És o Lechar? Se não, como faço para rejeitar uma troca? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Abril 2014 Não dá para cancelar trocas. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Abril 2014 Tenho um Neuer para troca Oh meu, fizeste a troca Obi Mikel pelo Moutinho pelo grupo?Está a demorar tanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Abril 2014 Oh meu, fizeste a troca Obi Mikel pelo Moutinho pelo grupo?Está a demorar tanto :mrgreen: LOL eu já recebi a troca, se calhar enganei-me mesmo LOL Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Abril 2014 LOL eu já recebi a troca, se calhar enganei-me mesmo LOL Eu vi logo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Abril 2014 Epá mas foi tão rápido, nem durou 5 minutos, pensei que tivesse sido mesmo pelo grupo Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 19 Abril 2014 Tenho Kolo touré, Garay, Valencia, Karagounis, Celso Borges e Simbolo do Irão, se quiseres. :compinchas: Trocas o Valencia? Compartilhar este post Link para o post