Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2014 existe algum grupo aqui do CMPT com vagas? O CMPT7 tem duas vagas. Sairam duas pessoas ontem. Team ID: 3250 pass: cmptftw Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Abril 2014 (editado) Não sei qual o maximo de users O meu (CMPT6) tem 11 elementos. qual é os dados? esquece, já vi mas tá full Editado 19 Abril 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 19 Abril 2014 Tenho repetidos: Panini Special Sticker; Siovas, Karagounis (Grécia); Cubero (Costa Rica); Trocas algum destes pelo Karagounis ? Japão logo Uchida ( Japão ) Benaglio ( Suíça ) Stocker ( Suíça ) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Abril 2014 O CMPT7 tem duas vagas. Sairam duas pessoas ontem. Team ID: 3250 pass: cmptftw entrei nesse, valeu ! Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 19 Abril 2014 Já tenho o Robben Mascote 1 Júlio Cesar ( Brasil ) Kranjcar ( Croácia ) Huntelaar ( Holanda ) Japão logo Uchida ( Japão ) Benaglio ( Suíça ) Stocker ( Suíça ) Misimovic ( Bosnia ) Esses pelos meus? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Abril 2014 O CMPT7 tem duas vagas. Sairam duas pessoas ontem. Team ID: 3250 pass: cmptftw Existem 2 grupos cmpt7 :lol: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 19 Abril 2014 Esses pelos meus? Dos teus so não tenho o Panini Special Sticker e o Karagounis Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 19 Abril 2014 (editado) Trocas algum destes pelo Karagounis ? Japão logo Uchida ( Japão ) Benaglio ( Suíça ) Stocker ( Suíça ) Pode ser o logo do Japão Uchida <-> Panini Special Sticker Entra neste grupo: Team ID: 35534 Password: 12345 Editado 19 Abril 2014 por FB7 Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 19 Abril 2014 Pode ser o logo do Japão Uchida <-> Panini Special Sticker Entra neste grupo: Team ID: 35534 Password: 12345 Eu já estou num grupo Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 19 Abril 2014 Eu já estou num grupo Sai e depois tornas a entrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 19 Abril 2014 (editado) Sai e depois tornas a entrar :mrgreen: Depois tenho que fazer a troca no lado direito certo? edit: não consigo entrar no grupo Editado 19 Abril 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 19 Abril 2014 Depois tenho que fazer a troca no lado direito certo? Sim. Faz as duas trocas no mesmo request Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 19 Abril 2014 Sim. Faz as duas trocas no mesmo request Não consigo entrar no grupo diz : invalid team id or password Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Abril 2014 Qual é o link do quiz? Podiam meter na 1ª página. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 19 Abril 2014 Não consigo entrar no grupo diz : invalid team id or password Tenta algumas vezes. Há bocado a outro user aconteceu o mesmo Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 19 Abril 2014 Qual é o link do quiz? Podiam meter na 1ª página. http://en.trivia.fifa.com/quiz/index Tenta algumas vezes. Há bocado a outro user aconteceu o mesmo já esta , vou propor Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 19 Abril 2014 http://en.trivia.fifa.com/quiz/index já esta , vou propor Já fiz request Tenho repetidos: Siovas, (Grécia); Cubero (Costa Rica); Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 19 Abril 2014 Já consegui completar uma equipa :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 19 Abril 2014 (editado) tenho para troca: Ambrose (Nigéria) Okazaki (Japão) Drogba (Costa do Marfim) Salpingidis (Grécia) Acosta (Costa Rica) Ricardo Rodriguez (Suiça) Frederico Fernandez (Argentina) Tim Howard (USA) Panini Special Sticker Editado 19 Abril 2014 por xicao.212 Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 19 Abril 2014 Alguém tem, Chedjou, Webó, intandje para troca? (camarões) Tenho: Cillessen (holanda) Angoua (Costa do Marfim) Arevalo Rios (Uruguai) Gamboa (Costa Rica) Jack Wilshiere (Inglaterra) Kevin de Bruyne (Bélgica) Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 19 Abril 2014 Não têm recebido mais um pack por acabar a equipa? Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 19 Abril 2014 Alguém tem, Chedjou, Webó, intandje para troca? (camarões) Tenho: Cillessen (holanda) Angoua (Costa do Marfim) Arevalo Rios (Uruguai) Gamboa (Costa Rica) Jack Wilshiere (Inglaterra) Kevin de Bruyne (Bélgica) fico-te com esses todos se quiseres trocar com algum dos meus. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Abril 2014 Alguém tem, Chedjou, Webó, intandje para troca? (camarões) Tenho: Cillessen (holanda) Angoua (Costa do Marfim) Arevalo Rios (Uruguai) Gamboa (Costa Rica) Jack Wilshiere (Inglaterra) Kevin de Bruyne (Bélgica) Tenho Kolo touré, Garay, Valencia, Karagounis, Celso Borges e Simbolo do Irão, se quiseres. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Abril 2014 Tenho logos dos USA, Costa Rica e Suiça para troca. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 19 Abril 2014 Há para ai algum grupo com vagas? Compartilhar este post Link para o post