Dennis Bergkamp Publicado 19 Abril 2014 (editado) tenho para trocas : Jackson Martinez, Yasuhito Endo, Marcelo, Logo Bosnia, Pogba e Diego Perez cmpt7 btw Editado 19 Abril 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Abril 2014 tenho para trocas : Jackson Martinez, Yasuhito Endo, Marcelo, Logo Bosnia, Pogba e Diego Perez cmpt7 btw Moutinho pelo Pogba? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Abril 2014 Tenho para troca : Fellaini (Belgica) Samuel Inkoom ( Gana) Orestis Karnezis ( Grecia) Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 19 Abril 2014 Robben x2 (Holanda) Ekotto (Camarões) Angoua (Costa Marfim) Egidio Rios (Uruguai) Pirlo (Itália) Erazo (Equador) Bicakcic (Bósnia) Moutinho (Portugal) DaMarcus Beasley (EUA) EUA Logo Tenho estes todos para trocar. Prioridade ao CMPT2 Moutinho ou Robben por Kakitani (Japão) Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 19 Abril 2014 Michael Umana Costa Rica Rui Patricio Faouzi Ghoulam Argelia Mamadou Sakho Stepan Lichtsteiner Suiça Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Abril 2014 tenho agora só o janmaat, van der vaart e Antonio valencia para troca. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Abril 2014 Já tenho o Moutinho. Escolhe` Robben x2 (Holanda) Ekotto (Camarões) Angoua (Costa Marfim) Egidio Rios (Uruguai) Pirlo (Itália) Erazo (Equador) Bicakcic (Bósnia) Moutinho (Portugal) DaMarcus Beasley (EUA) EUA Logo Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Abril 2014 tenho agora só o janmaat, van der vaart e Antonio valencia para troca. Alguém? Trocas algum por estes: Fellaini (Belgica) Samuel Inkoom ( Gana) Orestis Karnezis ( Grecia) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Abril 2014 (editado) Ventura, Daniel Opare (Gana) pelo Pirlo? Editado 19 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Abril 2014 (editado) Trocas algum por estes: Fellaini (Belgica) Samuel Inkoom ( Gana) Orestis Karnezis ( Grecia) sim. Van der vaart - fellaini janmaat - karnezis vou fazer Editado 19 Abril 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Abril 2014 sim. Van der vaart - fellaini janmaat - karnezis vou fazer O janmaat já tenho fui confirmar não faças Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Abril 2014 Ventura, Daniel Opare (Gana) pelo Pirlo? Pode ser. Estás em algum grupo CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Abril 2014 então ide dar um volta a bilhar ao bilhar grande :angry: Helder, já tens o Antonio Valencia? não... quem desejas dos meus? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Abril 2014 (editado) Escolhe` Robben x2 (Holanda) Ekotto (Camarões) Angoua (Costa Marfim) Egidio Rios (Uruguai) Pirlo (Itália) Erazo (Equador) Bicakcic (Bósnia) Moutinho (Portugal) DaMarcus Beasley (EUA) EUA Logo Charles itandje (camarões) Von Bergen (suiça9 inler(suiça) Mba (nigéria) Malta do cmpt5, alguem para trocar? Editado 19 Abril 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Abril 2014 Charles itandje (camarões) Von Bergen (suiça9 inler(suiça) Mba (nigéria) Malta do cmpt5, alguem para trocar? Inler e Mba. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Abril 2014 Pode ser. Estás em algum grupo CMPT? 7 Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Abril 2014 tenho o lugano (uruguai), valbuena (frança), heydari (irão), goodson (USA), Kompani (belgica) e Ignaschevic (Russia) quem quer trocar? preferência cmpt5 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Abril 2014 Inler e Mba. Mete td no mesmo request ou queres separado? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Abril 2014 Ainda tenho aqui dois gajos do Irão para trocar. Davari e Nekounam. Já agora, como não sabia qual era o último grupo que tinha sido criado, criei um: CMPTX ID: 34443 pass: cmptftw Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Abril 2014 Mete td no mesmo request ou queres separado? Se calhar é melhor ser tudo junto, visto que o meu grupo é o 2. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Abril 2014 Se calhar é melhor ser tudo junto, visto que o meu grupo é o 2. ok Angoua <-> Inler Erazo <-> Mba Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Abril 2014 Ainda tenho aqui dois gajos do Irão para trocar. Davari e Nekounam. eu fico-te com eles :compinchas: escolhe 2: lugano (uruguai), valbuena (frança), heydari (irão), goodson (USA), Kompani (belgica) e Ignaschevic (Russia) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Abril 2014 Charles Itandje (camarões) , mais um Inler e o Von Bergen (suiça) alguém interessado? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Abril 2014 ok Angoua <-> Inler Erazo <-> Mba Já recebeste? Compartilhar este post Link para o post