TomSawyer Publicado 18 Abril 2014 Alex Song e Dzagoev para trocar Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 18 Abril 2014 Alex Song e Dzagoev para trocar Pelo chedjou e pelo Opare(gana)? Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 18 Abril 2014 (editado) Pelo chedjou e pelo Opare(gana)? Pode ser , vou propor o Song pelo Chedjou e o Dzagoev pelo Opare Editado 18 Abril 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 18 Abril 2014 Pode ser , vou propor o Song pelo Chedjou e o Dzagoev pelo Opare ok, tmb ja fiz isso :wink: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 18 Abril 2014 ok, tmb ja fiz isso :wink: ainda não apareceu nada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Abril 2014 Tenho Arthur Boka para troca. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Abril 2014 existe algum grupo que ainda não esteja completo? Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 19 Abril 2014 existe algum grupo que ainda não esteja completo? 25945 1234 Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 19 Abril 2014 Troco Mascote 1 Brett Holman Maxi Pereira Michael Umana Blerim Dzemaili Rui Patricio Faouzi Ghoulam Dmitri Kombarov Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 19 Abril 2014 Troco Mascote 1 Brett Holman Maxi Pereira Michael Umana Blerim Dzemaili Rui Patricio Faouzi Ghoulam Dmitri Kombarov Mascote 1 Maxi Pereira por Tim Cahill ; Boniek Garcia ; Kim Young - Gwon ; Andre Ayew ( dois desses ) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2014 Anda aí alguém do CMPT7? Tenho cinco aqui para trocar. Jesús Corona (México) Logo da Colômbia, Evra, Oboabona (Nigéria) e Opare (Gana) Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 19 Abril 2014 Mascote 1 Maxi Pereira por Tim Cahill ; Boniek Garcia ; Kim Young - Gwon ; Andre Ayew ( dois desses ) Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 19 Abril 2014 (editado) Anda alguém do CMPT7? Tenho cinco aqui para trocar. Jesús Corona (México) Logo da Colômbia, Evra, Oboabona (Nigéria) e Opare (Gana) Boniek Garcia ; Kim Young - Gwon para troca queres algum? Grupo ? id : 25945 pw : 1234 Editado 19 Abril 2014 por Tacuara07 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2014 Boniek Garcia ; Kim Young - Gwon para troca queres algum? Se estiveres no grupo 7 troco, se não faço trocas públicas que é mais rápido do que pondo só um cromo nos pedidos. Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 19 Abril 2014 Se estiveres no grupo 7 troco, se não faço trocas públicas que é mais rápido do que pondo só um cromo nos pedidos. não estou, mas isso pode-se criar um grupo fast, ou juntar-me aí ou tu no meu fast... Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 19 Abril 2014 Boniek Garcia ; Kim Young - Gwon para troca queres algum? Grupo ? id : 25945 pw : 1234 Tas no meu grupo :compinchas: vamos trocar? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Abril 2014 Experimentei isto agora das trocas públicas e é cinco estrelas. Em 10 minutos despachei 3 dos 4 cromos que tinha repetidos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2014 Não vale a pena o trabalho. :compinchas: Dois já foram, entretanto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 19 Abril 2014 Tas no meu grupo :compinchas: vamos trocar? sim, fala por lá :cool: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Abril 2014 Quanto dinheiro é que me dão pelo Slimani? 8) Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 19 Abril 2014 Troco Mascote 1 Brett Holman Maxi Pereira Michael Umana Blerim Dzemaili Rui Patricio Faouzi Ghoulam Dmitri Kombarov Alguém quer estes? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Abril 2014 Brett Holman por Bruno Alves, Yero? Estás em algum grupo com lugares disponíveis? Posso sair do meu um bocado para fazer a troca. Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 19 Abril 2014 Estou neste não sei se tem lugares disponíveis... id : 25945 pw : 1234 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Abril 2014 Estou neste não sei se tem lugares disponíveis... id : 25945 pw : 1234 Tem sim. Bruno Alves por Holman, então? Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 19 Abril 2014 Tem sim. Bruno Alves por Holman, então? Ok :compinchas: Compartilhar este post Link para o post