Kazmierczak Publicado 18 Abril 2014 Já tenho.Tim Cahill? Algum desses pelo logo da Gana? Expliquem-me como se faz que troco. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 18 Abril 2014 (editado) Claudio Bravo (Chile) Andreas Samaris e Giorgos Samaras (Grécia) Alguém disposto a fazer uma troca? Editado 18 Abril 2014 por Klint Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Abril 2014 Perdigas já tens o Kim young (Korea)? Ok na boa Não! x2 Katsouranis.. id : 25945 pw : 1234 entra nesse grupo é mais rápido. verifica a pass e o id, não consigo entrar. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Abril 2014 De Rossi e Dempsey então. Já propus. De rossi e Dempsey por Kakitani e Aguero Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Abril 2014 Já propus. De rossi e Dempsey por Kakitani e Aguero Onde é que é suposto aparecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 18 Abril 2014 Xherdan Shaqiri (Suiça) repetido Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Abril 2014 Não sei como trocar convosco, se me poderem ajudar :mrgreen: tenho: -Chedjou -Aboubakar -Tomy oar -2x Falcao -Yaya Toure -Antonio Valencia -Hugo Campgnaro -Reza Ghoochannejhad -João Pereira -Simbolo da Argélia Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Abril 2014 Onde é que é suposto aparecer :mrgreen: Tens que propor a mesma troca, por esses jogadores específicos! Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Abril 2014 Tens que propor a mesma troca, por esses jogadores específicos! Já está. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 18 Abril 2014 (editado) Consegui uma troca "aleatória", meti o Medjani por um qualquer de: Portugal, Bélgica e Alemanha e consegui trocar pelo Mertens. Experimentem! E agora consegui o Nagatomo. Editado 18 Abril 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Abril 2014 Já está. De certeza? Ainda não foi trocado. O De Rossi é o Daniele xD Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Abril 2014 De certeza? Ainda não foi trocado. O De Rossi é o Daniele xD Já trocou. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Abril 2014 Consegui uma troca "aleatória", meti o Medjani por um qualquer de: Portugal, Bélgica e Alemanha e consegui trocar pelo Mertens. Experimentem! Como se faz a troca aleatória, podes explicar Lebron? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Abril 2014 (editado) LOL apareceu-me para trocar como nós trocamos mas com um inglês. Editado 18 Abril 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 Não! verifica a pass e o id, não consigo entrar. é esse. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Abril 2014 (editado) LOL apareceu-me para trocar como nós trocamos mas com um inglês. LOL que random! Assim sendo volto ao mercado: Daniele De Rossi (Itália) Clint Dempsey (USA) Jean Makoun (Camarões) Editado 18 Abril 2014 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 18 Abril 2014 Como se faz a troca aleatória, podes explicar Lebron? Escolhes um jogador teu depois em vez de escolheres outro jogador para troca escolhes a opção "Add team" e dá para escolheres 3 equipas diferentes, ou seja, podes receber um jogador qualquer de uma dessas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Abril 2014 Escolhes um jogador teu depois em vez de escolheres outro jogador para troca escolhes a opção "Add team" e dá para escolheres 3 equipas diferentes, ou seja, podes receber um jogador qualquer de uma dessas equipas. Já fiz obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Abril 2014 Escolhes um jogador teu depois em vez de escolheres outro jogador para troca escolhes a opção "Add team" e dá para escolheres 3 equipas diferentes, ou seja, podes receber um jogador qualquer de uma dessas equipas. Eu também tenho feito isso. Acaba por ser mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Abril 2014 Escolhes um jogador teu depois em vez de escolheres outro jogador para troca escolhes a opção "Add team" e dá para escolheres 3 equipas diferentes, ou seja, podes receber um jogador qualquer de uma dessas equipas. Se eu adicionar mas do que 1 jogador dão-me o número de jogadores que eu meti na troca? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 18 Abril 2014 Já fiz obrigado :compinchas: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Abril 2014 Consegui uma troca "aleatória", meti o Medjani por um qualquer de: Portugal, Bélgica e Alemanha e consegui trocar pelo Mertens. Experimentem! E agora consegui o Nagatomo. É uma excelente alternativa, tinha 4 repetidos e consegui trocá-los em 30 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Abril 2014 LOL que random! Assim sendo volto ao mercado: Daniele De Rossi (Itália) Clint Dempsey (USA) Jean Makoun (Camarões) Não tenho nenhum desses dois. Tenho os mesmos. katsou, nounkeu, howard, benaglio e von bergen Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 18 Abril 2014 Se eu adicionar mas do que 1 jogador dão-me o número de jogadores que eu meti na troca? Não sei, tenho feito só com 1. Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 18 Abril 2014 Queres trocar um dos três (a bold) pelo Park Joo Ho (Coreia)? Na boa. E Lebron ok Compartilhar este post Link para o post