Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 Tou à espera à um dia por 2 trocas :facepalm: num grupo é tão mais fácil :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 18 Abril 2014 TENHO PARA TROCAR HÉCTOR MORENO (MÉXICO) EDUARDO VARGAS (CHILE) Tenho Héctor Moreno (Mexico) Queres trocar por algum dos teus? sim, qual deles queres? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Abril 2014 Poeira, se calhar até já tinhas cancelado que já se estava à espera ao tempo, mas acabei de fazer a troca do Bruno Alves pelo Veloso com um uruguaio. Sorry! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Abril 2014 Tou à espera à um dia por 2 trocas :facepalm: Eu também estou à espera de uma troca com user daqui à um dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Abril 2014 (editado) tenho pa troca: KJH Carrick Strinic Boka K Prince Boateng Bradley. Editado 18 Abril 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 18 Abril 2014 sim, qual deles queres? M'Bolhi (Argélia) pode ser? Vou ja fazer solicitaçao ;) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Abril 2014 (editado) É só aqui que o site está bastante lento e a crashar? Lá consegui abrir :mrgreen: Tenho para troca: Logo da FIFA; Jordi Alba (Espanha), Jason Davidson (Austrália), Uchida (Japão): Boniek García (Honduras); Bruno Alves (Portugal). Tenho preferência por cromos destas nacionalidades. Editado 18 Abril 2014 por Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Abril 2014 É só aqui que o site está bastante lento e a crashar? Lá consegui abrir :mrgreen: Tenho para troca: Logo da FIFA; Jordi Alba (Espanha), Jason Davidson (Austrália), Uchida (Japão): Boniek García (Honduras); Bruno Alves (Portugal). Tenho preferência por cromos destas nacionalidades. queres trocar pelos meus? Mas o alba ja tenho. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 18 Abril 2014 Sim, aguardas fico-te com os quatro se quiseres algum destes : se quiseres troco-te pelos primeiros 4 Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 Tenho um moutinho, troco de preferência com outro português. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Abril 2014 queres trocar pelos meus? Mas o alba ja tenho. Diz aí quais tens repetidos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Abril 2014 Fui roubado :( comprei uma caderneta + 10 carteirinhas que afinal só trazia 9! :angry: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Abril 2014 looooooooool queixa-te e exige mais 10 saquetas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Abril 2014 Tenho um Andre Ayew para trocar!!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Abril 2014 Pessoal, peço que quem tenha códigos me mande por MP. Eu tenho andado pelo tópico mas pode-me passar algum e assim é mais fácil para colocar no primeiro post. ;) Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 18 Abril 2014 Pessoal, peço que quem tenha códigos me mande por MP. Eu tenho andado pelo tópico mas pode-me passar algum e assim é mais fácil para colocar no primeiro post. ;) Digo o mesmo a mais algum codigo do que aqueles que estão na 1º pagina e possa ser usado por mais do que uma pessoa? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Abril 2014 Tenho seis saquetas e não posso abrir nenhuma :( Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Abril 2014 Atualiazação de cromos que tenho para troca virtual (quem quiser algum destes que me mande MP, por favor): 4 Mark Breciano (Austrália) 1 Juan Carlos Garcia (Honduras) 1 Logo da Coreia do Sul Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 Tenho seis saquetas e não posso abrir nenhuma :( Tenho 4 também, devia dar :/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Abril 2014 Eu tenho 9... e não respondo aos quiz, se não tinha mais. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Abril 2014 Como é que têm tantas saquetas? Por acaso só tenho 1 a mais... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Abril 2014 Dos códigos das carteirinhas reais. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Abril 2014 Dos códigos das carteirinhas reais. Eu nem é disso :lol: Ontem ao final do dia tinha 1 por abrir. Hoje de manhã tinha 9 :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Abril 2014 (editado) Tenho seis saquetas e não posso abrir nenhuma :( 40, aqui, e também não posso abrir... 6 não é assim tão mau :mrgreen: VerY, vamos ter que ter uma conversinha depois :) Nos físicos já tenho para aí 120 repetidos :mrgreen: Editado 18 Abril 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post