Perdigas Publicado 18 Abril 2014 Não tenho nenhum desses dois. Tenho os mesmos. katsou, nounkeu, howard, benaglio e von bergen Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 18 Abril 2014 Troquei um repetido com um jogador eleatorio e ainda recebi um sticker Comlombian fan Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 18 Abril 2014 É uma excelente alternativa, tinha 4 repetidos e consegui trocá-los em 30 minutos. Verdade. Quem não estiver a conseguir trocar faça isso, é mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Abril 2014 (editado) Não tenho nenhum desses dois. Tenho os mesmos. katsou, nounkeu, howard, benaglio e von bergen katsou e benaglio. Editado 18 Abril 2014 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Abril 2014 Troquei um repetido com um jogador eleatorio e ainda recebi um sticker Comlombian fan Eu troquei o Aguero pelo Dempsey e recebi um EUA fan. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Abril 2014 (editado) Eu. Tenho Ibisevic e Vargas. Pode ser o Vargas, vou fazer o pedido. Editado 18 Abril 2014 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Abril 2014 propus Tambem ja propus. Só recebi 1, wtf? Não dá para trocar os 2 duma vez? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Abril 2014 Tambem ja propus. Só recebi 1, wtf? Não dá para trocar os 2 duma vez? não sei, eu criei duas trocas diferentes Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 18 Abril 2014 Sneijder, alguém o quer? Eu. Tens o Samaras, Samaris ou Claudio Bravo? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Abril 2014 não sei, eu criei duas trocas diferentes Pois, eu troquei 1 já, não sei se foi contigo. Pus agora outra com o Dempsey. Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 Sneijder, alguém o quer? Tim Cahill ? Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 18 Abril 2014 Eu. Tens o Samaras, Samaris ou Claudio Bravo? Nenhum dos 3. Pode ser pelo Samaras Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Abril 2014 não sei, eu criei duas trocas diferentes Consegui trocar os dois, espero que tenha sido contigo! Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 18 Abril 2014 Já propus Danny7. Samaras por Sneijder Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Abril 2014 Tenho para trocar: - Joshua Kennedy (AUSTRALIA) - Giorgos Samaras (GRÉCIA) - Arthur Boka x2 (COSTA DO MARFIM) - Maya Yoshida (JAPÃO) - Atsuto Uchida (JAPÃO) - Sulley Muntari (GANA) Alguém quer? Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 18 Abril 2014 Já propus Danny7. Samaras por Sneijder Também eu Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 18 Abril 2014 Para troca: Simbolo Japão Michael Umanã Toni Kroos Dries Merteens Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Abril 2014 Para troca: Simbolo Japão Michael Umanã Toni Kroos Dries Merteens Mertens por Victor Bernárdez? Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 Anyukov, alguém quer ? Tim Cahill por ele? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Abril 2014 Para troca: Simbolo Japão Michael Umanã Toni Kroos Dries Merteens Anyukov, alguém quer ? Tenho para trocar: - Joshua Kennedy (AUSTRALIA) - Giorgos Samaras (GRÉCIA) - Arthur Boka x2 (COSTA DO MARFIM) - Maya Yoshida (JAPÃO) - Atsuto Uchida (JAPÃO) - Sulley Muntari (GANA) Alguém quer? Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 Força por grupo é mais rápido se quiseres. 25945 1234 é mais rápido Compartilhar este post Link para o post