Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 É normal as trocas demorarem tanto tempo? :facepalm: Pelos vistos ( a não ser que estejas no mesmo grupo, aí ACHO que é rápido ) Para não falar que acabei de perder 2/3 cromos com uma suposta troca com o Licá, e como o sistema resolve as trocas automaticamente, deve ter trocado com outro palyer -.- Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 18 Abril 2014 Tenho para troca: Austrália - Mathew Ryan Grécia - Salpingidis Uruguai - Arévalo Ríos Costa RIca - Kaylor Navas Suiça - Lischtsteiner USA - Clarence Goodson Argélia - Carl Medjani Coreia - Kim Young-Gwon e Ji Dong-Won Troco por qualquer jogador que não tenha. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 18 Abril 2014 (editado) Pelos vistos ( a não ser que estejas no mesmo grupo, aí ACHO que é rápido ) Para não falar que acabei de perder 2/3 cromos com uma suposta troca com o Licá, e como o sistema resolve as trocas automaticamente, deve ter trocado com outro palyer -.- Eu tenho as tuas numa única solitação, faz diferença? Qual é o teu nick? Estou desde ontem á noite para fazer uma troca :cadeirada: Editado 18 Abril 2014 por Zane Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 18 Abril 2014 Tenho 3 logos para troca - Chile, Gana e Rússia + o Vidal (Chile) Se alguém quiser trocar um destes 4... Queres trocar Logo Rússia <-> Park Joo Ho (Coreia do Sul) Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 Eu tenho as tuas numa única solitação, faz diferença? Estou desde ontem á noite para fazer uma troca :cadeirada: Pela lógica não faz, mas sinceramente já me acredito em tudo :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 18 Abril 2014 Apareceu-me aqui uma troca pelo Lahm, mas acho que não é a tua :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 Apareceu-me aqui uma troca pelo Lahm, mas acho que não é a tua :cadeirada: a sério? ando a ficar farto disto, já falhei pelo menos 6 cromos por causa deste sistema automático RIDÍCULO ! Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 18 Abril 2014 a sério? ando a ficar farto disto, já falhei pelo menos 6 cromos por causa deste sistema automático RIDÍCULO ! Nick: neosp8 Não é o teu, pois não? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 18 Abril 2014 Tenho para troca: -Giovanni dos Santos (México) -Diego Forlán (Uruguai) -Andranik Teymourian (Irão) -Fatau Dauda (Gana) -Fabian Johnson (EUA) -Vincent Kompany (Bélgica) Trocas o Kompany por um dos meus? Troco por um qualquer que ainda não tenha ! Jesper Cillessen ( Holdanda ) Tim Cahill ( Nova Zelândia ) x2 Valon Behrami ( Suiça ) Valentin Stocker ( Suiça ) Thomas Muller ( Alemanhã ) Mdjid Bougherra (Algéria) Rui Patrício e João Moutinho também para troca, mas preferia trocar apenas por portugueses :) Ainda tens o Behrami e o Stocker? Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 Nick: neosp8 Não é o teu, pois não? Não. :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 18 Abril 2014 Trocas o Kompany por um dos meus? Ainda tens o Behrami e o Stocker? LeBron, ainda queres o Miguel Veloso? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 18 Abril 2014 Queres trocar Logo Rússia <-> Park Joo Ho (Coreia do Sul) Esse é o único coreano que tenho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 Ainda tens o Behrami e o Stocker? Estou supostamente em fase de troca com o pessoal do CMPT, mas pelos vistos não vai correr bem, para variar. Soz ;) Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 18 Abril 2014 Giovanni dos Santos <-> José Rojas Diego Forlán <-> Ignazio Abate Teymourian <-> Varane Fabian Johnson <-> Sunday Mba Faz pedido dos tres primeiros e depois quando alguma for feita logo fazemos a do Fabian Johnson pelo Mba Meti dos primeiros dois, q tinha um request ocupado... depois meto os restantes ;) Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 18 Abril 2014 Tenho para troca: Austrália - Mathew Ryan Grécia - Salpingidis Uruguai - Arévalo Ríos Costa RIca - Kaylor Navas Suiça - Lischtsteiner USA - Clarence Goodson Argélia - Carl Medjani Coreia - Kim Young-Gwon e Ji Dong-Won Troco por qualquer jogador que não tenha. Qualquer um/ dois desses por Gana Logo/ Park Joo Ho (Coreia) Esse é o único coreano que tenho Fica para a próxima então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 18 Abril 2014 não, a mim não trocou nenhum ainda, meteste os 3 só numa ou separado? :( Fiz uma com os três, outra com o uruguaio e outra com o podolski, só me falta receber o cahill pelo rossi. As individuais que chegaram a trocar foi porque me tinha esquecido de apagar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 18 Abril 2014 (editado) Desculpem da ultima vez coloquei ai jogadores para troca e nunca mais respondi... Agora tenho o Di Maria e o Matias Fernandez. Alguem? Edit: Mais o Vidal e o Javier Hernandez Editado 18 Abril 2014 por Flipk Element Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 Fiz uma com os três, outra com o uruguaio e outra com o podolski, só me falta receber o cahill pelo rossi. As individuais que chegaram a trocar foi porque me tinha esquecido de apagar :mrgreen: quer dizer que fiquei na mesma com os meus repetidos -.- eu faço uma agora do cahill pelo rossi. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 18 Abril 2014 (editado) LeBron, ainda queres o Miguel Veloso? Yup, desde ontem que tenho Medjani <> Veloso mas pelos vistos não deu :s vamos tentar com outro... qual queres? Qualquer um/ dois desses por Gana Logo/ Park Joo Ho (Coreia) Ok, faz a troca depois diz quais meteste. Esquece, faz só pelo símbolo do Gana, já tenho o coreano. Editado 18 Abril 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Abril 2014 Se por acaso aí alguém tiver o Alexis, que se acuse. É o que me falta para acabar o Chile. Tenho o Negredo, Nekounam e Berezutski para a troca. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 18 Abril 2014 Desculpem da ultima vez coloquei ai jogadores para troca e nunca mais respondi... Agora tenho o Di Maria e o Matias Fernandez. Alguem? Edit: Mais o Vidal e o Javier Hernandez Di Maria e Vidal para aqui sff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 18 Abril 2014 Yup, desde ontem que tenho Medjani <> Veloso mas pelos vistos não deu :s vamos tentar com outro... qual queres? Ok, faz a troca depois diz quais meteste. Esquece, faz só pelo símbolo do Gana, já tenho o coreano. Eu também :cadeirada: Ainda tens o Salpingidis? se tiveres pode ser com esse ;) Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 18 Abril 2014 Eu também :cadeirada: Ainda tens o Salpingidis? se tiveres pode ser com esse ;) Tenho, saiu-me outro hoje. Vou fazer request. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 18 Abril 2014 Se por acaso aí alguém tiver o Alexis, que se acuse. É o que me falta para acabar o Chile. Tenho o Negredo, Nekounam e Berezutski para a troca. Eu tenho, queres trocar pelo nekounam? Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 18 Abril 2014 Ok, faz a troca depois diz quais meteste. Esquece, faz só pelo símbolo do Gana, já tenho o coreano. Fiz pelo Mathew Ryan Compartilhar este post Link para o post