Vector Publicado 18 Abril 2014 Tenho o Honda para trocar.....quem quiser é favor dizer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Abril 2014 Só a mim é que dá erro o login? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Abril 2014 Só a mim é que dá erro o login? :cadeirada: x2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2014 Pqp, tenho 9 packs para abrir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Abril 2014 Eu tinha 8, acabei de receber 6. Tenho para trocar o logo da bola, o Ricardo Rodriguez, o Ibisevic, o Toni Kroos e o Miguel Veloso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Abril 2014 Eu já abri os 5 de hoje e ainda tenho 3 por abrir...daqui a 24 horas :lol: Estas limitações :cadeirada: Para troca: Giovani dos Santos (México) Bruno Alves (Portugal) Kwadwo Asamoah (Gana) Símbolo dos Camarões Balotelli (Itália) Benaglio (Suiça) Bernárdez (Honduras) Montazeri (Irão) Eu tinha 8, acabei de receber 6. Tenho para trocar o logo da bola, o Ricardo Rodriguez, o Ibisevic, o Toni Kroos e o Miguel Veloso. Veloso por Bruno Alves? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Abril 2014 tenho o van der vaart, honda, brett holman, kolo toure, marchisio e o inkoom para troca Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Abril 2014 (editado) Poeira, sim vou propor. Editado 18 Abril 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Abril 2014 Eu tenho Heydari, Mba e Prince Boateng para trocar. Poeira se quiseres trocar os teus por algum destes vai lá ao nosso grupo que é mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Abril 2014 Poeira, sim vou propor. Já fiz request. Eu tenho Heydari, Mba e Prince Boateng para trocar. Poeira se quiseres trocar os teus por algum destes vai lá ao nosso grupo que é mais fácil. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Abril 2014 Estrabiku, Honda por Ibisevic? Diogo Miguel, Heydari por Kroos? Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 18 Abril 2014 Eu já abri os 5 de hoje e ainda tenho 3 por abrir...daqui a 24 horas :lol: Estas limitações :cadeirada: Para troca: Giovani dos Santos (México) Bruno Alves (Portugal) Kwadwo Asamoah (Gana) Símbolo dos Camarões Balotelli (Itália) Benaglio (Suiça) Bernárdez (Honduras) Montazeri (Irão) troca comigo: James Rodriguez Lloris Seferovic Logo da Argentina Obi Mikel Akinfeev Dos que tu tens já tenho o simbolo dos camarões Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Abril 2014 (editado) Estrabiku, Honda por Ibisevic? vou fazer o pedido EDIT: a solicitação tá feita Editado 18 Abril 2014 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Abril 2014 Tenho para troca: 1 Panini Special Sticker 4 Mark Breciano (Austrália) 1 Yasuhito Endo (Japão) 1 Bryan Ruiz (Costa Rica) 1 Juan Carlos Garcia (Honduras) 4 Manuel Nuer (Alemanha) 1 Logo da Coreia do Sul Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Abril 2014 Também recebi 6, weird. Ainda fiquei com 3 para abrir, mais este código novo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2014 Matthew Ryan x2, Siovas, Pepe, Erazo e Yebda para trocar, se alguém quiser apite. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Abril 2014 Tenho para troca: vê la dos meus se falta-te algum. a mim faz-me falta os q tens Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Abril 2014 vou fazer o pedido EDIT: a solicitação tá feita Também já fiz. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 18 Abril 2014 Matthew Ryan x2, Siovas, Pepe, Erazo e Yebda para trocar, se alguém quiser apite. Troca comigo o Pepe e o Yebba Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Abril 2014 Matthew Ryan x2, Siovas, Pepe, Erazo e Yebda para trocar, se alguém quiser apite. Dos que eu tenho para trocar quem queres pelo Pepe? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Abril 2014 Estrabiku, Honda por Ibisevic? Diogo Miguel, Heydari por Kroos? Siga. Faz pedido. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Abril 2014 Matthew Ryan x2, Siovas, Pepe, Erazo e Yebda para trocar, se alguém quiser apite. eu Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Abril 2014 Siga. Faz pedido. Done. Agora é esperar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2014 Isto de ter de esperar 24h é uma treta. Tenho aqui 5 em espera que só vou conseguir abrir amanhã, altura em que já posso ter no mínimo outros 5 em espera. Compartilhar este post Link para o post