Mr. White Publicado 17 Abril 2014 Pelo Severovic da Suiça e pelo logo da Argentina? Já tenho ambos... :/ Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 17 Abril 2014 Tenho Joshue Kennedy, Antonio Valencia e Yebda. Queres algum deles? Troco sim. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Abril 2014 Tambem ja fiz Hoje o site está lento. Enfim, ontem as trocas era quase feitas à velocidade da luz e hoje isto... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Abril 2014 Já tenho ambos... :/ White, vou mandar mp, ok? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Abril 2014 Mata, a troca já está demorada como estava a acontecer com o Garay, vou cancelar. Não deve dar para trocar mais de 1 cromo por dia fora do grupo. Podíamos arranjar um sistema em que íamos trocando entre os vários grupos do CMPT para ir para aqueles onde estão as pessoas com quem queremos fazer as trocas. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Abril 2014 Ok , para que não haja erros a troca faz assim: Adicionar figura que quero mandar embora e depois do outro lado vou ao pais e escolho o jogador que quero trocar certo? :mrgreen: Queres trocar o kim-young por um destes? Severovic suiça Logo Argentina Matip camarons Inler suiça Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Abril 2014 (editado) sim Ok então está tudo direitinho :) resta esperar Queres trocar o kim-young por um destes? Severovic suiça Logo Argentina Matip camarons Inler suiça Sim já fiz a solicitção pelo o Matip :) Editado 17 Abril 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Abril 2014 Sim. Tens o Srna? Só tenho esse para trocar. Sou o robbypt Já lá meti para a troca :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Abril 2014 Ontem completei três trocas, todas fora do grupo, demora é mais. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Abril 2014 Ok então está tudo direitinho :) resta esperar Sim já fiz a solicitção pelo o Matip :) done Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Abril 2014 White, vou mandar mp, ok? Manda. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Abril 2014 Como é que tens 28 packs? 30* :mrgreen: Também estou a fazer a colecção física (já tenho cerca de 200 cromos lá colados) e os logos de selecções e "especiais" têm, no verso, códigos para "reclamar" pack's no Online. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Abril 2014 (editado) Não há mais códigos além dos 4 do primeiro post, certo? :mrgreen: Editado 17 Abril 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 17 Abril 2014 hoje ja fiz duas trocas fora do meu grupo tambem portanto nao sei o que se passa Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 17 Abril 2014 Tenho para troca: Mark Bresciano (Austrália) Juan Carlos Garcia (Honduras) 2 Manuel Neuer (Alemanha) 1 Logo da Coreia do Sul Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Abril 2014 Não há mais códigos além dos 4 do primeiro post, certo? :mrgreen: Há. Nos cromos físicos... Eu tive 25 códigos já. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Abril 2014 done Só comecei isto ontem. O que é isso dos grupos que está na primeira pagina? Eu não estou em nenhum , sou um noob nisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 17 Abril 2014 Há algum grupo em que me possa juntar? Já agora troco arevalo rios, dzagoev, nani e welbeck. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Abril 2014 (editado) Há algum grupo em que me possa juntar? Já agora troco arevalo rios, dzagoev, nani e welbeck. Nani pelo Severovic da suiça ou pelo logo da Argentina? Só comecei isto ontem. O que é isso dos grupos que está na primeira pagina? Eu não estou em nenhum , sou um noob nisto :mrgreen: cria um e mete aqui para os outro que ainda n têm se juntarem Editado 17 Abril 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Abril 2014 30* :mrgreen: Também estou a fazer a colecção física (já tenho cerca de 200 cromos lá colados) e os logos de selecções e "especiais" têm, no verso, códigos para "reclamar" pack's no Online. E não dão para quem não tem feito a coleção física? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Abril 2014 E não dão para quem não tem feito a coleção física? :mrgreen: Não. São "single-usage", está nas regras: (ii) single-usage codes can be discovered on Panini stickers and Coca-Cola bottles (in select countries only). Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Abril 2014 Nani pelo Severovic da suiça ou pelo logo da Argentina? cria um e mete aqui para os outro que ainda n têm se juntarem Estas em algum? È que assim para tocar era mais facil acho eu Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Abril 2014 Estas em algum? È que assim para tocar era mais facil acho eu CMPT5 id: 1565 pass: cmptftw mas acho que já está cheio Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 17 Abril 2014 (editado) Nani pelo Severovic da suiça ou pelo logo da Argentina? Troco pelo logo. Posso me juntar ao teu grupo? Editado 17 Abril 2014 por PKK_PT Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Abril 2014 Tens o Jozy Altidore , se não tiveres trocava pelo o Nani? Messi por Boateng?(Gana) (...) Done. Vou já fazer a request! Só para confirmar: Já fizeram o pedido Thiagoac e Ilove? Compartilhar este post Link para o post