Bernas Publicado 17 Abril 2014 (editado) queres tocar o huntelaar pelo Moutinho ? Vou propor. Ronaldo pelo Moutinho? Lee Chung-Yong pelo Karagounis? O Joao pediu o Moutinho primeiro, pode ser Ronaldo pelo logo da Suiça? A outra aceito. EDIT: Também tenho o Iniesta para troca. bapg, Ayew por Iniesta? Editado 17 Abril 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Abril 2014 Vou propor. O Joao pediu o Moutinho primeiro, pode ser Ronaldo pelo logo da Suiça? A outra aceito. Logo da suiça já tenho...propoe entao o do sul coreano x) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2014 Tenho o Srna e o Aboubakar para trocar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Abril 2014 tenho o kevin prince boateng pa troca. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Abril 2014 alguém com BASTANTES dificuldades em fazer trocas? eu Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Abril 2014 Bernas, logo da Suiça pelo Lichsteiner, queres? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Abril 2014 Bernas, logo da Suiça pelo Lichsteiner, queres? Já tenho o Lichsteiner. Tens mais algum para trocar? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Abril 2014 Não. :( Se alguém quiser o Lichsteiner que diga. De preferência por um suiço também. :) Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 17 Abril 2014 eu ainda agora com um amigo meu, propomos os dois a troca e ele recebe a troca com um gajo Grego. Resumidamente em vez de trocar comigo trocou com um gajo da grécia ele fez a troca e eu fiquei com mais um cromo repetido. --. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Abril 2014 Tenho o Srna e o Aboubakar para trocar. Iniesta por Srna? Aboubakar por logo da Suiça? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2014 (editado) Iniesta por Srna? Aboubakar por logo da Suiça? 1º sim 2º ja´tenho o da suiça Editado 17 Abril 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Abril 2014 1º sim 2º ja´tenho o da suiça Vou propor o primeiro então. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Abril 2014 (editado) ainda agora com um amigo meu, propomos os dois a troca e ele recebe a troca com um gajo Grego. Resumidamente em vez de trocar comigo trocou com um gajo da grécia ele fez a troca e eu fiquei com mais um cromo repetido. --. Eu não consigo trocar. Supostamente é uma troca por dia. Fiz uma ontem, mas vejo pessoal ai a fazer tantas trocas... Alguem do grupo cmpt5 quer tentar trocar? Tenho o Kwadwo Asamoah e Benjamin Angoua Editado 17 Abril 2014 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2014 (editado) Vou propor o primeiro então. Como é que funciona isto das trocas? :mrgreen: Editado 17 Abril 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 17 Abril 2014 Eu não consigo trocar. Supostamente é uma troca por dia. Fiz uma ontem, mas vejo pessoal ai a fazer tantas trocas... Não é porque eu já fiz mais do que uma ontem, a cena é que não percebo bem como é que funciona. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Abril 2014 Como é que funciona isto das trocas? :mrgreen: Primeiro tens de mover o cromo para a Swap Stack. Depois: Add Request > Create Request > no lado esquerdo metes o teu cromo (Cahill), e no lado direito metes o cromo que procuras (neste caso, o Benaglio). Depois a troca é automática. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Abril 2014 Oh makulele tens a certeza que meteste o arbeloa para troca? ainda nao apareceu aqui :/ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2014 Aqui também ainda não aconteceram as trocas que fiz com o StevieG e com o Keef. Provavelmente só se pode fazer mesmo uma troca por dia. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Abril 2014 Para troca: Jordi Alba (ESPANHA) Joel Campbell (COSTA RICA) Mamadou Sakho (FRANÇA) Ermin Bicakcic (BÓSNIA) Sofiane Feghouli (ARGÉLIA) Aurélien Chedjou (CAMARÕES) Logo (COSTA MARFIM) Jorge Guagua (EQUADOR) Karim Benzema (FRANÇA) Ji Dong-Won (Rép. Coreia) Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Abril 2014 Aqui também ainda não aconteceram as trocas que fiz com o StevieG e com o Keef. Provavelmente só se pode fazer mesmo uma troca por dia. já fiz duas...portanto x) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2014 A minha ainda não aconteceu com o Bernas e seria a minha primeira. A dele não sei. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Abril 2014 (editado) Aqui também ainda não aconteceram as trocas que fiz com o StevieG e com o Keef. Provavelmente só se pode fazer mesmo uma troca por dia. Já fiz duas hoje. Editado 17 Abril 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Abril 2014 Aqui também ainda não aconteceram as trocas que fiz com o StevieG e com o Keef. Provavelmente só se pode fazer mesmo uma troca por dia. Ontem fiz três trocas. Não deve ser por isso. Pode estar a haver algum lag nas trocas ou então, algum de vocês não está a fazer bem a troca. Compartilhar este post Link para o post