Banks29 Publicado 17 Abril 2014 Alguém quer um Francisco Rodriguez do México ? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Abril 2014 A treta de so se poderem abrir 5 saquetas por dia so me lixa. Tenho 23 pack's por abrir, talvez logo tenha mais e ainda faltam os 3 diarios mais o quiz... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Abril 2014 A treta de so se poderem abrir 5 saquetas por dia so me lixa. Tenho 23 pack's por abrir, talvez logo tenha mais e ainda faltam os 3 diarios mais o quiz... Como é que tens tantos por abrir? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 17 Abril 2014 Tenho o Jean Makoun para troca. Se alguém quiser Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 17 Abril 2014 Valon Behrami ( Suiça ) alguém quer trocar? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 17 Abril 2014 a caderneta fisica sai domingo com o correio da manha, por isso tbm deve sair com o record Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Abril 2014 Jornal + Quanto ? E saquetas, também vai haver juntamente com jornais ou só em separado ? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Abril 2014 Não sei bem como é que isto funciona. Meti o Nigel de Jong, e pedi o Dzagoev, vê se te aparece. Ja fiz isso mas costuma demorar uma beca Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Abril 2014 Valon Behrami ( Suiça ) alguém quer trocar? Eu. Troco pelo Daniel Davari, do Irão. Ontem não estava a conseguir trocar, pode ser que dê. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Abril 2014 Jornal + Quanto ? E saquetas, também vai haver juntamente com jornais ou só em separado ? As do jornal costumam ser grátis mas só trazer 5 cromos. Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 17 Abril 2014 Eu. Troco pelo Daniel Davari, do Irão. Ontem não estava a conseguir trocar, pode ser que dê. mete lá o request que eu já pus ;) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Abril 2014 mete lá o request que eu já pus ;) Também já está. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Abril 2014 verY, a troca já foi feita mas não foi contigo :-| E aquilo não dá para rejeitar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2014 Behrami (Suiça) e Benaglio (Suiça) para troca. Alguém quer trocar? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 17 Abril 2014 Daqueles que fazem a coleção em versão papel, não há uns sitio onde um gajo pode ir lá trocar cromos pelos que não tem, tipo candonga? se fores de lisboa ou arredores, sei dum sitio Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 17 Abril 2014 As do jornal costumam ser grátis mas só trazer 5 cromos. Exacto. Traz seis cromos. Estou tentado a fazer este ano, mas 600 e tal cromos deixam-me apreensivo com o dinheiro a gastar e já estou a fazer a do Benfica e estou a espera que saia a que traz só os jogadores de Portugal, por isso acho que não a faço. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Abril 2014 Estou com 2 nigerianos, Corluka e Rooney duplicados Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Abril 2014 Ok, tenho que ver se arranjo o jornal no domingo então. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Abril 2014 + Benaglio e Hector Moreno os primeiros ja tao pra sair na swap stack :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Abril 2014 Onde tao os quiz http://en.trivia.fifa.com/quiz/index Compartilhar este post Link para o post