Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Colecção de cromos Mundial 2014

Publicações recomendadas

Ainda tenho o Coreano para troca.

Ji Dong-Won

Shinji Okazaki ( Japão )

Já só tenho este para troca, alguém interessado?

vejam se tenho algum que vos interesse e fazemos a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

vejam se tenho algum que vos interhttp://www.cmportugal.com/index.php?app=forums&module=post&section=post&do=edit_post&f=246&t=159221&p=9373386&st=440esse e fazemos a troca.

Van der Vaart <> Ji Dong-Won ?

Fala lá no grupo que é mais fácil.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

vejam se tenho algum que vos interesse e fazemos a troca.

Salpingidis ?

Edit : já criei a oferta !

Editado por Tacuara07

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente o pessoal tem por dia 20 cromos (3 packs + quizz) ou 25 (+code). Ter repetidos é normal a partir de um certo número de cromos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha troca de há duas horas ainda não foi feita. É mesmo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, aqui pelo menos tem durado 2/3 minutos cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Eu meti um Marcelo para troca por um CR7 e passados 5 minutos já tinha a troca feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aqui também só tive 3 até agora, num total de 45 cromos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então só podemos fazer uma troca no geral por dia e as que quisermos dentro do nosso grupo?

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o quiz não dava um pack por dia? Já passaram mais de 24 horas do pack que recebi do quiz ontem, fui fazer outro, acertei 9/10 e não recebi nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Então só podemos fazer uma troca no geral por dia e as que quisermos dentro do nosso grupo?

Eu hoje fiz três trocas e foram todas com pessoas de fora do meu grupo.

Supostamente o quiz não dava um pack por dia? Já passaram mais de 24 horas do pack que recebi do quiz ontem, fui fazer outro, acertei 9/10 e não recebi nenhum.

Sim. Não sei o que se passa então, até porque acho que é só preciso acertar 5 perguntas para se receber o pack.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só tive dois repetidos. O Dzeko que troquei logo pelo Variações Meireles e um marreco das Honduras que ninguém mo quer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje fiz três trocas e foram todas com pessoas de fora do meu grupo.

Sim. Não sei o que se passa então, até porque acho que é só preciso acertar 5 perguntas para se receber o pack.

Exacto. Mas acho que aquilo tem andado meio marado, pelo menos durante a tarde foi impossivel lá ir. Lento como tudo, lá conseguia entrar num quiz, depois dava como tempo expirado quando nem apareciam as perguntas, quando apareciam tentava seleccionar a resposta e não dava até que passava o tempo. Anyway, volto a tentar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqueles que fazem a coleção em versão papel, não há uns sitio onde um gajo pode ir lá trocar cromos pelos que não tem, tipo candonga?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém está a ter problemas com o pack diário do quiz? Já lá fui outra vez e não o recebi. Btw, agora tem uma contagem decrescente para quando se recebem os 3 diários.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqueles que fazem a coleção em versão papel, não há uns sitio onde um gajo pode ir lá trocar cromos pelos que não tem, tipo candonga?

Se vives em Lisboa ou perto, tens no Rossio vários sítios. Tens à frente do Starbucks/Estação do Rossio 1 ou 2 pessoas na rua com uma mala cheia de cromos.

Se subires aos Restauradores, eles também fazem trocas nos quiosques dos jornais. Pelo menos tem lá um, julgo que é à frente dos CTT que faz.

Não sei se já foste fazer alguma troca a algum desses gajos, mas convém ires lá com um belo monte de repetidos, pois eles não trocam tudo. Pelo menos na colecção do Euro 2012 fui lá com um amigo e foi o que fizeram.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...