Pistolas Publicado 16 Abril 2014 Já meti para troca. Não deu? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 16 Abril 2014 (editado) Não percebi. Estou a acabar o quê? A do Euro'12? Gastei cerca de 100€ em saquetas e o resto consegui trocando... Só "procuro" 11 cromos, depois os restantes 50 mando vir da Panini, directamente. Acabei de arranjar 103 cromos ao VerY. :mrgreen: Pensava que era a do mundial 2014... :mrgreen: Como é que funciona isso da panini? Editado 16 Abril 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 16 Abril 2014 (editado) Não deu? Acabei de fazer: Diego Perez por Jason Davidson E noutro pedido separado a este esta conjunta. Najar e Dominguez por Itandje e Mensah Confirmem sff se fiz bem isto conforme vocês fizeram. Já meti as duas trocas mas ainda não apareceu nada. Editado 16 Abril 2014 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Abril 2014 (editado) Pensava que era a do mundial 2014... :mrgreen: Como é que funciona isso da panini? Na versão física vem sempre um "catálogo" a dizer que podes encomendar os cinquenta últimos cromos que te faltam para completar a colecção... Preenches o cupão, envias para lá e eles enviam-te os cromos. Neste do Online só estou a ficar lixado porque o limite de 5 por dia é ridículo... Tenho 22 pack's por abrir... Já tenho a semana feita e "ocupada"... 4 dias estão "full"... Já para não falar que ainda faltam os 3 diários... Editado 16 Abril 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 16 Abril 2014 tenho para trocar Guardado do México Boka da Costa do Marfim Schar da Suiça Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Abril 2014 Não me aparece Lebo Separei agora. Tenta fazer Alexandre Dominguez por Jonathan Mensah Najar por Itandje Já meti as duas trocas mas ainda não apareceu nada. Coloquei essa troca e apareceu logo um request e aceitei. :( Desculpa aí, é que pensava que eras tu por causa da especificidade da troca Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Abril 2014 tenho para trocar Guardado do México Boka da Costa do Marfim Schar da Suiça Eu tenho: Salpingidis Grécia Federico Fernandez e o Logo 2 (logo da primeira pagina). Dos teus, interessam-me o Boka e o Schar. Queres fazer algum troca? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Abril 2014 Tenho um Hector Moreno e um Gotze para troca. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Abril 2014 Já tá Lebo :compinchas: Ainda tenho o Aboubakar dos Camarões para troca. Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 16 Abril 2014 (editado) Eu tenho: Salpingidis Grécia Federico Fernandez e o Logo 2 (logo da primeira pagina). Dos teus, interessam-me o Boka e o Schar. Queres fazer algum troca? sim quero o da grécia e o logo. eu não sei é como trocar afinal ja tenho o da grécia, mas continuo interessado no logo. Editado 16 Abril 2014 por Sgun566 Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 16 Abril 2014 Alguém sabe mais alguns codigos para obter packs? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Abril 2014 sim quero o da grécia e o logo. eu não sei é como trocar afinal ja tenho o da grécia, mas continuo interessado no logo. Peço desculpa, acabei de trocar o logo com o Bergkamp :compinchas: Tenho um Hector Moreno e um Gotze para troca. Salpingidis e Federico Fernandez, queres? Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 16 Abril 2014 Tenho o Rafael Van der Vaart para troca. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Abril 2014 Tenho o Rafael Van der Vaart para troca. Salpingidis ou Federico Fernandez, queres? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Abril 2014 Tenho um Hector Moreno e um Gotze para troca. Gotze pelo Anyukov? Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 16 Abril 2014 Tenho o Rafael Van der Vaart para troca. tenho o guardado, o boka e o schar Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Abril 2014 (editado) Tenho o Kwadwo Asamoah para troca. Alguem quer? Editado 16 Abril 2014 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 16 Abril 2014 (editado) Esta não sai em Portugal???? Isto é que era, tipo megacraques. &hl=pt_PT&fs=1&rel=0&hd=1">&fs=1&rel=0&hd=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="700" height="414"> -> Editado 16 Abril 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 16 Abril 2014 Tenho o Kwadwo Asamoah para troca. Alguem quer? tenho o guardado, o boka e o schar Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Abril 2014 tenho o guardado, o boka e o schar Pode ser o Guardado. Ja fiz. Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 16 Abril 2014 Pode ser o Guardado. Ja fiz. como é que faço para trocar? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Abril 2014 como é que faço para trocar? Onde tá edit request.. Create request na esquerda metes o Guardado e na direita o Kwadwo Asamoah Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 16 Abril 2014 (editado) Onde tá edit request.. Create request na esquerda metes o Guardado e na direita o Kwadwo Asamoah ok. ja coloquei para trocar. demora muito tempo até trocar? Editado 16 Abril 2014 por Sgun566 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Abril 2014 Tenho para trocar: Joshua Kennedy da Austrália. Acho que aceito qualquer jogador que não tenha :mrgreen: btw CMPT33 ID:13285 Pass:cmptftw Compartilhar este post Link para o post