Fábiomaiato15 Publicado 16 Abril 2014 (editado) QUIZ: http://en.trivia.fifa.com/quiz/index Já? :o Eu ja tenho os teus xD No menu principal vê em baixo nas trocas repetidas se não te apareceu la alguma coisa Editado 16 Abril 2014 por Fábiomaiato15 Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 16 Abril 2014 tenho que comprar a caderneta. antes a caderneta nao saia no jornal? gratuitamente? com 2 ou 3 saquetas? sai no jornal...saquetas gratuitas nao...só com a coca-cola nos supermercados x) Still se comprares caderneta vêem 10 saquetas...(4,90) e as saquetas individuais custam 0,60 ou seja 10 saquetas 6€ Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 16 Abril 2014 já tenho os meus 4 packs de hoje (3 + o do quiz) e até agora nenhum repetido.. alguém já tem códigos para hoje? assim de renome: Radamel, Robben, Witsel, Kompany, Park Cho Young, Hulk e Alexis Saíram-me também os shiny da Holanda e do Fuleco (acho que é assim é nome da mascote :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 16 Abril 2014 já tenho os meus 4 packs de hoje (3 + o do quiz) e até agora nenhum repetido.. alguém já tem códigos para hoje? assim de renome: Radamel, Robben, Witsel, Kompany, Park Cho Young, Hulk e Alexis Saíram-me também os shiny da Holanda e do Fuleco (acho que é assim é nome da mascote :mrgreen:) Coloca este codigo: FIFA-PANINI-PACK ;) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Abril 2014 tenho um de bruyne para trocar Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 16 Abril 2014 Tenho um Fabian Johnson e um Denis Glushakov para trocar, qualquer coisa serve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Abril 2014 Os grupos já estão todos ocupados. Já não há maneira de entrar? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 16 Abril 2014 QUIZ: http://en.trivia.fifa.com/quiz/index Eu ja tenho os teus xD No menu principal vê em baixo nas trocas repetidas se não te apareceu la alguma coisa Eu ainda tenho os meus LOL Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Abril 2014 tenho um de bruyne para trocar Queres um Lichesteiner? Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 16 Abril 2014 Os grupos já estão todos ocupados. Já não há maneira de entrar? Cria outro ;) Eu ainda tenho os meus LOL Se calhar o Fábio trocou com outra pessoa, como aconteceu comigo Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 16 Abril 2014 Eu ainda tenho os meus LOL A sério? Será que troquei com outra pessoa? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Abril 2014 (editado) cmpt7 ID: 10986 pass: cmptftw Novo grupo. Editado 16 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 16 Abril 2014 Tenho Arbeloa, David Silva, Zuñiga e Andre Ayew para troca, alguem quer trocar? Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 16 Abril 2014 Tenho Arbeloa, David Silva, Zuñiga e Andre Ayew para troca, alguem quer trocar? David Silva por Mandzukic? Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 16 Abril 2014 Tenho Arbeloa, David Silva, Zuñiga e Andre Ayew para troca, alguem quer trocar? aleksandr Kokorin por arbeloa? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 16 Abril 2014 A sério? Será que troquei com outra pessoa? Só pode ter sido isso :o isto troca automaticamente, não aparece com quem estamos a trocar? Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 16 Abril 2014 David Silva por Mandzukic? Pode ser :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 16 Abril 2014 Com isto tudo continuo com João Moutinho e Sturridge para trocar :b Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Abril 2014 Com isto tudo continuo com João Moutinho e Sturridge para trocar :b Moutinho por Lichesteiner? Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 16 Abril 2014 Com isto tudo continuo com João Moutinho e Sturridge para trocar :b Queres trocar por Arbeloa, Ayew ou Zuñiga? Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 16 Abril 2014 Pode ser :compinchas: Já pus para trocar ;) Só pode ter sido isso :o isto troca automaticamente, não aparece com quem estamos a trocar? Aparece quando a troca já está feita. Quando vais "levantar" o cromo aparece o nick e a nacionalidade da pessoa com que trocas... Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 16 Abril 2014 Moutinho por Lichesteiner? Pode ser, vou colocar já Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 16 Abril 2014 alguém quer o Aleksandr Kokorin? troco por Zuñiga, Ayew, Arbeloa, Moutinho. Compartilhar este post Link para o post