gunthi Publicado 16 Abril 2014 Porque é que ainda n tenho lá os packs diários? :-| São precisas mesmo 24 horas após teres aberto a primeira carteira, ou seja, se tiveres aberto as 16h de ontem só podes abrir a partir das 16h de hoje.. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Abril 2014 Já estou nisto também. Assim de renome, já tenho o Casillas, Silva, Alexis, Wilshere, Jagielka, Romero, Campagnaro, Banega. Só se pode ganhar um pack por dia no Trivia? E btw: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 16 Abril 2014 No trivia é um por dia sim. E já me aconteceu isso tmb xD Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 16 Abril 2014 Já tinha pensado nisso :lol: Só que acho que eles não são parvos e aposto que as saquetas que vêm com a caderneta têm um número limitado de cromos... como acontecia com as saquetas da Coca-Cola na coleção do Euro. E sim, já sabia que tinha o Wook. Deus :prayer: Nop very...10 saquetas de 5 cromos! eu comprei 2 ontem x) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Abril 2014 Vou comprar a caderneta na hora de almoço, safoda. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Abril 2014 Comprei a minha ao bocado. O vicio está de volta. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Abril 2014 Depois podemos fazer umas trocas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Abril 2014 Quantas saquetas se ganha por dia no "jogo"? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Abril 2014 Abri agora a pág. e não apareceram lá essas tais 3 saquetas... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Abril 2014 Segundo disseram aí atrás, é só 24h depois de teres aberto a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 16 Abril 2014 Qual é o preço da caderneta e das saquetas? E não há aqueles packs de 10 saquetas? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Abril 2014 Qual é o preço da caderneta e das saquetas? E não há aqueles packs de 10 saquetas? 4,90€. E supostamente traz 10 saquetas. Os packs que há nos supermercados de 10 saquetas, pelo menos no Euro2012, não saíam mais baratos. Era 60 cêntimos cada saqueta e 6€ o pack de 10. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Abril 2014 As saquetas custam 0.60€, é? Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 16 Abril 2014 Criei um grupo novo nome: CMPT10 id: 9569 senha:12345 toca a entrar no grupo :D Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 16 Abril 2014 Fds ainda me lembro de fazer a do mundial de 2006 e cada saqueta ser 35 cêntimos... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Abril 2014 É 60 cêntimos e traz 5 cromos.... 12 cêntimos por 1 cromo é um roubo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Abril 2014 Mesmo, assim perco vontade de a fazer. :( E o pior é que na net não saem muito mais baratos, se é que saem mais baratos de todo. Compartilhar este post Link para o post