Roland Publicado 16 Abril 2014 Pois, só não devo comprar porque é um dinheirão. Para isso compro a dos Megacraques que são aqueles cartões com os jogadores que depois se metem num arquivador. É 5€ + 3 saquetas de 6 cromos e cada saqueta é 0,60€ tb. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 16 Abril 2014 (editado) Troquei o Marcelo (repetido) pelo CR7 Editado 16 Abril 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Abril 2014 era suposto já ter recebido os 3 packs diários? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 16 Abril 2014 Alguem sabe codigos? Como os arranjo? Tipo vou ao supermercado e compro colas é isso?? E os codigos onde tão? Na embalagem ? xD Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 16 Abril 2014 Alguem sabe codigos? Como os arranjo? Tipo vou ao supermercado e compro colas é isso?? E os codigos onde tão? Na embalagem ? xD Provavelmente na Rolha :mrgreen: era suposto já ter recebido os 3 packs diários? Depende a que horas abriste os 3 packs ontem. Hoje vais receber a mesma hora que abriste ontem. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 16 Abril 2014 (editado) Siga. Como conseguiste fama? :mrgreen: Editado 16 Abril 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 16 Abril 2014 Alguém quer um Walter Ayovi do Equador? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 16 Abril 2014 Alguém quer um Walter Ayovi do Equador? Eu mas não tenho nenhum repetido Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 16 Abril 2014 Eu mas não tenho nenhum repetido É capaz de ser complicado assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 16 Abril 2014 Siga. Como? Partilha os códigos ó invejoso! xD Provavelmente na Rolha :mrgreen: E temos mesmo de comprar ou podemos ir ao supermercado tirar foto á rolha e ir embora ? xDDD Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 16 Abril 2014 E temos mesmo de comprar ou podemos ir ao supermercado tirar foto á rolha e ir embora ? xDDD Se tiver na rolha tens que abrir a cola e estares a abrir colas num supermercado com muita gente a ver... Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 16 Abril 2014 Se tiver na rolha tens que abrir a cola e estares a abrir colas num supermercado com muita gente a ver... Ai mas tipo tá na parte de dentro da rolha? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Abril 2014 É simples, compram a caderneta na versão física... E saem 19 cromos especiais (com o fundo prateado, logo das selecções e afins)... Cada um traz um código que só se pode utilizar uma vez. Tinha 3 por abrir, juntaram-se esses 19 e ainda faltam os 3 do dia... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 16 Abril 2014 Ai mas tipo tá na parte de dentro da rolha? Normalmente os códigos de alguma coisa tão dentro sim. É simples, compram a caderneta na versão física... E saem 19 cromos especiais (com o fundo prateado, logo das selecções e afins)... Cada um traz um código que só se pode utilizar uma vez. Tinha 3 por abrir, juntaram-se esses 19 e ainda faltam os 3 do dia... Não guardaste os códigos no bloco de notas? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Abril 2014 Na net como? Amazon, eBay, etc. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Abril 2014 Atenção que as Coca-Cola que há no mercado, neste momento, nenhuma tem códigos. O "carregamento" ainda não chegou. Normalmente os códigos de alguma coisa tão dentro sim. Não guardaste os códigos no bloco de notas? Não vale a pena guardar porque só podem ser usados uma vez... Eu disse isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Abril 2014 Onde é que vão estar os códigos das Coca-Cola? Vou ter de comprar e depois dar à minha namorada para beber? :mrgreen: já começava era a fantasy, isso é que vai ser :heart: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 16 Abril 2014 Nós voltamos a receber os 3 pacotes lá no site, 24 horas depois dos de ontem? Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 16 Abril 2014 Team Name: cmpt258 Team ID:9748 Password: cmptftw Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Abril 2014 Onde é que vão estar os códigos das Coca-Cola? Vou ter de comprar e depois dar à minha namorada para beber? :mrgreen: já começava era a fantasy, isso é que vai ser :heart: Anilhas (devem ser precisas 3 ou 4 para trocar por uma saqueta), caricas e tampas. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 16 Abril 2014 Boas,como se faz pa entrar no grupo??? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Abril 2014 Já comprei a caderneta. Dos 50 cromos, nenhum repetido 8) E saíram-me cromos do PAOK, Tottenham, AZ e... Juventus. É claramente um sinal 8) Atenção para quem não sabe: os cromos brilhantes da caderneta física trazem no verso um código para ganhar uma carteirinha na coleção virtua :) Compartilhar este post Link para o post