Element Publicado 20 Abril 2014 Alguém tem um Nani repetido? Só me falta ele para acabar a selecção portuguesa. Troco por Chedjou, Essien ou Mathew Ryan. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Abril 2014 Para troca: -Strinic -Itandje -Van Persie -Okazaki -Carrick -Benaglio -Valbuena -Figueroa -Shirokov -Hong jeong-Ho Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Abril 2014 há lugar livre no cmpt2. alguém q venha Há nada, quando tento diz que está cheio! Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 20 Abril 2014 Há nada, quando tento diz que está cheio! pensava q o limite era 12 visto q vejo 11 pessoas no grupo. my bad... Compartilhar este post Link para o post
SCP4life Publicado 20 Abril 2014 (editado) Para troca: -Strinic -Itandje -Van Persie -Okazaki -Carrick -Benaglio -Valbuena -Figueroa -Shirokov -Hong jeong-Ho Van Persie por Victor Moses Khalatbari por Carrick Pode ser? Editado 20 Abril 2014 por SCP4life Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 Tb trocoo Emenike pelo okasaki do japao Fizeste os dois requests? Ando cá tenho os dois à espera. Van Persie por Victor Moses Khalatbari por Carrick Pode ser? O Khalatbari não vinha para aqui à troca com o Dejagah? É que tenho-os em request há um bocado já...... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Abril 2014 Van Persie por Victor Moses Khalatbari por Carrick Pode ser? Sim, já fiz Compartilhar este post Link para o post
SCP4life Publicado 20 Abril 2014 (editado) Fizeste os dois requests? Ando cá tenho os dois à espera. O Khalatbari não vinha para aqui à troca com o Dejagah? É que tenho-os em request há um bocado já...... Eu tb tenho os 2 a espera nao me aparece nada Tens grupo? Editado 20 Abril 2014 por SCP4life Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 Eu tb tenho os 2 a espera nao me aparece nada Não meteste para trocar dentro do grupo? Compartilhar este post Link para o post
SCP4life Publicado 20 Abril 2014 Não meteste para trocar dentro do grupo? Nao,em q grupo tas Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 20 Abril 2014 (editado) Boas. alguém quer o emblema da Alemanha? Troco por qualquer um que eu não tenha Editado 20 Abril 2014 por Fábiomaiato15 Compartilhar este post Link para o post
SCP4life Publicado 20 Abril 2014 Boas. alguém quer o emblema da Alemanha? Troco por qualquer um que eu não tenha Tenho 2 victor moses queres 1? Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 20 Abril 2014 Tenho 2 victor moses queres 1? Quero, já propus a troca ;) Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 20 Abril 2014 Boas. alguém quer o emblema da Alemanha? Troco por qualquer um que eu não tenha Tenho o emblema dos Camarões e Costa Rica. Trocas por algum? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Abril 2014 wtf já houve malta a acabar ? Como é possível ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Abril 2014 Mandzukic? Tenho Arevalo Rios (Uruguai), Valladares (Honduras), Kompany (Bélgica) e Djebbour (Argélia). Ainda queres o Mandzukic? Troco pelo Valladares. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Abril 2014 Para troca: -Strinic -Itandje -Van Persie -Okazaki -Carrick -Benaglio -Valbuena -Figueroa -Shirokov -Hong jeong-Ho troco o shirokov pelo denisov e o hong jeong-ho pelo blerim dzemaili, pode ser? Compartilhar este post Link para o post
SCP4life Publicado 20 Abril 2014 (editado) Tenho o emblema dos Camarões e Costa Rica. Trocas por algum? shinji Okasaki pelo simbolo da costa rica? Editado 20 Abril 2014 por SCP4life Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 20 Abril 2014 Tenho 2 victor moses queres 1? Recebi a troca mas acho que não foi de ti, era um colombiano... Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 20 Abril 2014 wtf já houve malta a acabar ? Como é possível ? Crias várias contas e transferes os repetidos para a conta principal. ---------------------------------------------------- Rumpas já viste o que deixei no chat do grupo? Compartilhar este post Link para o post
SCP4life Publicado 20 Abril 2014 Recebi a troca mas acho que não foi de ti, era um colombiano... Nao era eu mas nao importa. Tas em algum Grupo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Abril 2014 Crias várias contas e transferes os repetidos para a conta principal. Transferes como? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 Nao,em q grupo tas epa, esquece, vou tirar o request Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 20 Abril 2014 Tens 3 contas, metes as 3 no mesmo grupo e depois vais fazendo requests. Penso que seja assim. Mas não sei qual é a graça disso. Compartilhar este post Link para o post