pedrituh_9 Publicado 30 Abril 2014 30 Abril San Antonio Spurs Toronto Raptors Houston Rockets Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 30 Abril 2014 30 Abril San Antonio Spurs Toronto Raptors Houston Rockets Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 1 Maio 2014 30 de Abril Dallas Mavericks Toronto Raptors Houston Rockets Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Maio 2014 1 de Maio Atlanta Hawks Memphis Grizzlies Golden State Warriors Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Maio 2014 (editado) apagar Editado 1 Maio 2014 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 1 Maio 2014 1 de Maio Atlanta Hawks Oklahoma City Thunder Golden State Warriors Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Maio 2014 quinta, 1 Atlanta Hawks Memphis Grizzlies Golden State Warriors Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Maio 2014 1 de Maio Atlanta Hawks Oklahoma City Thunder Golden State Warriors Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 1 Maio 2014 1 de Maio Indiana Pacers Memphis Grizzlies Golden State Warriors Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Maio 2014 1 de Maio Atlanta Hawks Oklahoma City Thunder Golden State Warriors Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 1 Maio 2014 1 de Maio Indiana Pacers Memphis Grizzlies Golden State Warriors Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Maio 2014 dia 1 de Maio Indiana Pacers Oklahoma City Thunder Golden State Warriors Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Maio 2014 1 de Maio Atlanta Hawks Memphis Grizzlies Los Angeles Clippers Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Maio 2014 1 de Maio Indiana Pacers Oklahoma City Thunder Los Angeles Clippers Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Maio 2014 Quinta Indiana Pacers Oklahoma City Thunder Golden State Warriors Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Maio 2014 1 de Maio Indiana Pacers Oklahoma City Thunder Los Angeles Clippers Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Maio 2014 (editado) sexta, 2 (se houver hoje) Toronto Raptors San Antonio Spurs Portland Trail Blazers sábado, 3 Indiana Pacers Atlanta Hawks Kyle Korver Oklahoma City Thunder Memphis Grizzlies Zach Randolph Los Angeles Clippers Golden State Warriors Stephen Curry Editado 2 Maio 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Maio 2014 Não, hoje não há. Voltei a passar um dia de cáca no hospital, desta vez por causa de mim, porque estou doente desde ontem. Já estou em casa, estou a preparar o dia de amanhã com calma. Peço desculpa pelos últimos dias, principalmente por hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 2 Maio 2014 (editado) 3 de Maio Indiana Pacers Atlanta Hawks Kyle Korver Oklahoma City Thunder Oklahoma City Thunder Serge Ibaka Golden State Warriors Golden State Warriors Stephen Curry Editado 3 Maio 2014 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 3 Maio 2014 (editado) 3 de Maio Indiana Pacers Atlanta Hawks Kyle Korver Oklahoma City Thunder Oklahoma City Thunder Serge Ibaka Golden State Warriors Golden State Warriors Stephen Curry Editado 3 Maio 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 3 Maio 2014 3 de Maio Indiana Pacers Atlanta Hawks Paul George Oklahoma City Thunder Oklahoma City Thunder Serge Ibaka Golden State Warriors Los Angeles Clippers Stephen Curry Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Maio 2014 Mesut, podes cortar-me, estou out Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Maio 2014 Classificação Geral após 02-05: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Maio 2014 3 de Abril Indiana Pacers Atlanta Hawks Kyle Korver Oklahoma City Thunder Memphis Grizzlies Serge Ibaka Los Angeles Clippers Los Angeles Clippers Stephen Curry Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Maio 2014 (editado) 3 de Maio Indiana Pacers Atlanta Hawks Kyle Korver Oklahoma City Thunder Oklahoma City Thunder Serge Ibaka Los Angeles Clippers Los Angeles Clippers Blake Griffin editei porque o Z-Bo não joga. Editado 4 Maio 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post