Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nmdb

[Android] Ajuda para aplicação

Publicações recomendadas

Boas pessoal,

Procuro aplicação para Android/smartphone que bloqueie chamadas mas que não deixe dar um sinal de chamada antes de dar sinal de interrompido, ou seja, todas as aplicação que experimentei, como por exemplo o blacklist bloqueiam efectivamente as chamadas indesejadas mas deixam sempre dar uma sinal de chamada antes de imediatamente a seguir dar o tal sinal de interrompido.

Tenho um HTC que traz de origem uma opção de bloquear chamadas mas acontece precisamente a mesma coisa que as aplicaçoes que encontrei no Google Play.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado!

Editado por nmdb

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Procuro aplicação para Android/smartphone que bloqueie chamadas mas que não deixe dar um sinal de chamada antes de dar sinal de interrompido, ou seja, todas as aplicação que experimentei, como por exemplo o blacklist bloqueiam efectivamente as chamadas indesejadas mas deixam sempre dar uma sinal de chamada antes de imediatamente a seguir dar o tal sinal de interrompido.

Tenho um HTC que traz de origem uma opção de bloquear chamadas mas acontece precisamente a mesma coisa que as aplicaçoes que encontrei no Google Play.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado!

Não deve ser possível a não ser que contactes a rede e expliques que efectivamente queres bloquear determinado número. Repara que as Apps tratam e reagem a ordens que queres dar em função da chamada recebida. É uma condição "Se for o número X, rejeitar". Só que faz automático e mais rápido do que seres tu próprio a rejeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...