Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não sei mais, apenas aquilo que disse que basicamente é nada.

Para aguçar o apetite, fui verificar os voos que chegaram ontem a tarde e hoje de manha a Lisboa. Hoje de manha chegou um da Roménia :mrgreen: Era bem bom que viesse o Rotariu.

Mas repito, nada sei

Compartilhar este post

Link para o post

se realmente for esse o valor muito bem BC! Em relação á pessoa que aterrou possa ser que seja o tal avançado :p esperar para ver o que dá hoje

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, O JOGO diz que os dois custaram 2,2M no total.

Not bad.

O Record aponta 2M€ para o Paulo Oliveira (tinha cláusula de 3M€) e o Slavchev custou-nos 2,5M€ (tinha contrato até 2015, daí o valor baixo)

Não sei mais, apenas aquilo que disse que basicamente é nada.

Para aguçar o apetite, fui verificar os voos que chegaram ontem a tarde e hoje de manha a Lisboa. Hoje de manha chegou um da Roménia :mrgreen: Era bem bom que viesse o Rotariu.

Mas repito, nada sei

Hoje se vier mais algum jogador apostava no Petkovic ou no Rotariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo soube hoje acho que o Rafael Martins vai mesmo para aí

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo soube hoje acho que o Rafael Martins vai mesmo para aí

achas que vai-se safar por cá? Parece-me demasiado curto para ser alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

e pode ser o gajo q é apresentado hoje.

O gajo adaptar-se-á facilmente ao que lhe peçam e eu cá acho que vai ser um gajo que vai fazer alguns golos. Prefiro-o ao Slimani por ex

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, O JOGO diz que os dois custaram 2,2M no total.

Not bad.

Não me acredito muito. Era demasiado bom para ser verdade. Só o Slavchev valia na boa mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram em cerca de 1M pelo Slavchev ficando o Litex com 15% do passe e 1.2M pelo Paulo Oliveira que pode ascender aos 3M consoante forem ou não atingidos alguns objectivos.O VSC fica com 20% do passe

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno de Carvalho convoca conferência de imprensa para as 19h45

A definição em torno do treinador do Sporting para a temporada 2014/15 poderá ser o motivo da convocatória de uma conferência de imprensa para as 19h45, em Alvalade.

Na conferência de imprensa vão estar Bruno de Carvalho e os restantes responsáveis pelo futebol leonino.
Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram em cerca de 1M pelo Slavchev ficando o Litex com 15% do passe e 1.2M pelo Paulo Oliveira que pode ascender aos 3M consoante forem ou não atingidos alguns objectivos.O VSC fica com 20% do passe

Pelo Oliveira acredito nesses valores. Agora, 1M€ pelo Slavchev, tendo em conta que, por exemplo, o CSKA e o Aston Villa, entre outros clubes, também estavam interessados nele, parece-me pouco realista. Mas a confirmar-se, é um negócio do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece pouco,sinceramente. Quanto aos 15% é verdade porque foi confirmado pelo próprio Director Técnico do Litex

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes Búlgaros não têm assim um grande poder financeiro, é a ideia que tenho. O gajo terminava contrato na próxima época, é perfeitamente normal uma verba baixa por ele. Os números do Record não me parecem muito desajustados.

Já agora, conferência do Mónaco daqui a 5 mins. Para quem tiver interessado e perceber francês :mrgreen: :

http://www.asm-fc.com/en/as-monaco-tv/live-332.html

Compartilhar este post

Link para o post

qd o canal tiver online digam sff

Compartilhar este post

Link para o post

Nepia, está offline aqui. Possivelmente só ligam quando começar a conferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que ainda iríamos todos assistir em directo a uma conferência de imprensa do Mónaco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa e se calhar é apenas para apresentar os dois reforços (Paulo Oliveira e o Búlgaro)

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa e se calhar é apenas para apresentar os dois reforços (Paulo Oliveira e o Búlgaro)

Com os responsáveis do futebol ?

Duvido muito.

Bem-vindo Marco.

que sejas feliz e que ganhes muitos titulos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal segundo percebi a CI do Mónaco não é as 14h portuguesas. Fail. :p Ainda temos de esperar mais 1h. Segundo vi no forumscp é só às 15h.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal segundo percebi a CI do Mónaco não é as 14h portuguesas. Fail. :p Ainda temos de esperar mais 1h. Segundo vi no forumscp é só às 15h.

Mas lá é mais uma hora. Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá é mais uma hora. Não faz sentido.

Pois agora meteram lá uma noticia de um site de noticias do Mónaco, que diz que a CI é às 15h de lá. Se assim for é mesmo 14h aqui. Enfim, que contra-informação. :p

Um gajo está aqui à espera, mas deve ser CI para confirmar o despedimento do Ranieri.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...