Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ronnie Flex

Pesca

Publicações recomendadas

Como o título indica é um tópico que serve para falar de pesca, trocar experiências e mostrar os "bichos" que se apanham :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um Lucio-perca? Grande bicho.

Quando era mais puto ia ao achigã e às trutas com o meu avô. Hoje em dia é raro pescar, tenho uns amigos aficionados e há uns tempos levaram-me a tentar pescar uns lucios, mas ninguem apanhou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era mais puto ia ao achigã e às trutas com o meu avô. Hoje em dia é raro pescar, tenho uns amigos aficionados e há uns tempos levaram-me a tentar pescar uns lucios, mas ninguem apanhou nada.

Sim exatamente, aqui também costumo ir ao achigã com o meu pai, volta e meia apanhamos um lúcio destes, mas este foi o maior de longe :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tinha ideia que já havia tópico onde até já tinha postado algumas fotos de bichos que o meu pai pescou, mas deve ter sido apagado. Sendo assim, bom tópico! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Culpa de quem atira o peixe para a agua, ainda por cima a especie que anda a rebentar o "nosso" peixe, o lucio e o achigã só mordem uma vez, atirar o peixe ao rio é arranjar maneira do bicho andar lá a papar a nossa fauna até morrer de velhice.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai é um fanático de pesca, quando era mais pequeno ainda fui com ele algumas vezes e pescava qualquer coisinha mas não é definitivamente para mim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

tenho um colega no trabalho que anda sempre a tentar arranjar um grupinho para a pesca.

Não é coisa que me veja a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que faz pesca de alto mar tipo 2 meses no mar no Verão e saca de lá balúrdios e ainda enche a arca frigorífica. Deve ser super duro pelas condições, mas de resto pelo que ele conta é emborcar cerveja quase de graça, tabaco quase de graça, mandar e recolher as redes e tá feito... Cada vez que me lembro de que os colegas uma vez atracaram em Ponta Delgada e lhe ofereceram um espadarte enorme que deu para 3 ou 4 petiscos que o gajo carregou das docas até casa aos ombros até fico tolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que faz pesca de alto mar tipo 2 meses no mar no Verão e saca de lá balúrdios e ainda enche a arca frigorífica. Deve ser super duro pelas condições, mas de resto pelo que ele conta é emborcar cerveja quase de graça, tabaco quase de graça, mandar e recolher as redes e tá feito... Cada vez que me lembro de que os colegas uma vez atracaram em Ponta Delgada e lhe ofereceram um espadarte enorme que deu para 3 ou 4 petiscos que o gajo carregou das docas até casa aos ombros até fico tolo.

Eu ando com uma sarda enorme pendorada e nao me queixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando com uma sarda enorme pendorada e nao me queixo.

É melhor remover, se calhar é um melanoma

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor remover, se calhar é um melanoma

isso foi num menage, uma diz pra outra:

Mel é enorma

ao que a outra responde:

depois de entrar a minha até mela e morna

Compartilhar este post

Link para o post

estavam dois alentejanos à pesca, um com anzol e minhoca e o outro só tinha um laço.

Entaaaaaaaao compadriiiiiiii porque pesca com um laço?

Laim em casa ninguém gosta de cabeçinhas1111

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...