Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slugger

[Software] Kaspersky Internet Security 2014

Publicações recomendadas

Comprei este Software que diz Renovação pois não tinham um outro que nao dissesse "Renovação", pois pretendo proteger um PC ligado em rede que (ainda) tem o XP.

Numa pesquisa no site da Worten descobri que o outro igual mas mais caro, tinha o mesmo dizer na caixa (Renovação) como se vê aqui

Será que erraram e colocaram a mesma imagem?

E tenho mesmo de ter uma versão anterior, para poder instalar esta que comprei?

E por fim, terei feito a compra mais adequada/correta atendendo ao que pretendo?

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho mesmo de ter uma versão anterior, para poder instalar esta que comprei?

E por fim, terei feito a compra mais adequada/correta atendendo ao que pretendo?

1. precisas de ter uma versão recente (compatível) e uma licença activa.

2. com a oferta de promoções que existem quase diariamente, podias ter arranjado o mesmo ou outro equivalente ou melhor de forma grátis ou com desconto até 80%.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de saber isso com muita urgência?

Esquece. Já resolvi o problema: chamava-se Incopteência do pessoal da Worten. Na altura da compra, perguntei se tinha o produto sem ser Renovação. Disseram que só tinham o que estava exposto e nem se deram ao trabalho de pesquisar no sistema. E falei com a chefe de loha!!!! Hoje fui a outra loja e pedi para eles verem se a loja onde eu tinha ido, se tinham o Artigo "normal". Pesquisaram e disseram que tinham CINCO em stock!!!! Não fiz a troca nessa loja e amanha vou à loja onde fiz a compra e entalar alguém por incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...