wonderkid Publicado 21 Maio 2014 (editado) Boas pessoal, Estou com uns problemas no Fm 14, à uns tempos o jogo começou-me a ficar com lag, nas noticias e no jogo. Já mudei para software , baixei a qualidade e nada. Já apaguei a cache do jogo as preferencias e já verifiquei a integridade da cache também e o jogo laga na mesma. Até formatei o pc e nada, tenho os drivers todos atualizados retirei os graficos e nada resolve este problema. O mais estranho é que o 13 corre-me mesmo full speed tudo ao máximo e nem um break :/ isso é que me irrita porque supostamente também devia lagar. Quanto à maquina tenho um i5 2.40 Ghz 4gb RAM e um NVidia gt 520M de 1GB também. Cumprimentos e espero que alguma alma caridosa consiga resolver-me este problema Editado 21 Maio 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Maio 2014 É favor meter a tag no titulo do tópico Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 21 Maio 2014 Boas pessoal, Estou com uns problemas no Fm 14, à uns tempos o jogo começou-me a ficar com lag, nas noticias e no jogo. Já mudei para software , baixei a qualidade e nada. Já apaguei a cache do jogo as preferencias e já verifiquei a integridade da cache também e o jogo laga na mesma. Até formatei o pc e nada, tenho os drivers todos atualizados retirei os graficos e nada resolve este problema. O mais estranho é que o 13 corre-me mesmo full speed tudo ao máximo e nem um break :/ isso é que me irrita porque supostamente também devia lagar. Quanto à maquina tenho um i5 2.40 Ghz 4gb RAM e um NVidia gt 520M de 1GB também. Cumprimentos e espero que alguma alma caridosa consiga resolver-me este problema Eu também tive esse problema, agora não tenho tido, fiz a mesma coisa que tu e limpei cache etc... e acabou por melhorar, penso que seja do próprio fm. Compartilhar este post Link para o post
vitor95elninoGomes Publicado 22 Maio 2014 isso acontece-me quando já estou muito avançado no jogo(+5/6 epocas), e algo irritante pois ainda demora um bocado a passar e retira alguma vontade de jogar. tenta tirar os logos e facepack e vê se isso continua. Compartilhar este post Link para o post