Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wonderkid

[FM2014] Lag

Publicações recomendadas

Boas pessoal,

Estou com uns problemas no Fm 14, à uns tempos o jogo começou-me a ficar com lag, nas noticias e no jogo.

Já mudei para software , baixei a qualidade e nada.

Já apaguei a cache do jogo as preferencias e já verifiquei a integridade da cache também e o jogo laga na mesma.

Até formatei o pc e nada, tenho os drivers todos atualizados retirei os graficos e nada resolve este problema.

O mais estranho é que o 13 corre-me mesmo full speed tudo ao máximo e nem um break :/ isso é que me irrita porque supostamente também devia lagar.

Quanto à maquina tenho um i5 2.40 Ghz 4gb RAM e um NVidia gt 520M de 1GB também.

Cumprimentos e espero que alguma alma caridosa consiga resolver-me este problema

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Estou com uns problemas no Fm 14, à uns tempos o jogo começou-me a ficar com lag, nas noticias e no jogo.

Já mudei para software , baixei a qualidade e nada.

Já apaguei a cache do jogo as preferencias e já verifiquei a integridade da cache também e o jogo laga na mesma.

Até formatei o pc e nada, tenho os drivers todos atualizados retirei os graficos e nada resolve este problema.

O mais estranho é que o 13 corre-me mesmo full speed tudo ao máximo e nem um break :/ isso é que me irrita porque supostamente também devia lagar.

Quanto à maquina tenho um i5 2.40 Ghz 4gb RAM e um NVidia gt 520M de 1GB também.

Cumprimentos e espero que alguma alma caridosa consiga resolver-me este problema

Eu também tive esse problema, agora não tenho tido, fiz a mesma coisa que tu e limpei cache etc... e acabou por melhorar, penso que seja do próprio fm.

Compartilhar este post

Link para o post

isso acontece-me quando já estou muito avançado no jogo(+5/6 epocas), e algo irritante pois ainda demora um bocado a passar e retira alguma vontade de jogar. tenta tirar os logos e facepack e vê se isso continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...