mike47 Publicado 24 Maio 2014 Boas Pessoal. Nao sei se este assunto deve ser colocado nesta area, se nao for peço desculpa. Tenho a minha ps3 que da uns tempos para ca encrava nos jogos constantemente, tive a procura na net e vi que o problema pode ser do disco rigido da ps3 o que acham que é disso? se for onde posso comprar um? Aguardo resposta Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Maio 2014 Devias tentar saber se é mesmo do disco ou não, senão é atirar dinheiro ao lixo. Experimenta limpá-la e assim e faz-lhe isto a ver se melhora. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2014 Experimenta fazer o rebuild da database e o restauro das definições padrão. NÃO TE ENGANES E A FORMATES. Há quem o faça sem querer. Compartilhar este post Link para o post
mike47 Publicado 24 Maio 2014 (editado) Devias tentar saber se é mesmo do disco ou não, senão é atirar dinheiro ao lixo. Experimenta limpá-la e assim e faz-lhe isto a ver se melhora. Obrigado pela ajuda, mas mesmo com esse processo a ps3 continua igual melhorou um bocado mas mesmo assim continua lenta nos jogos Editado 24 Maio 2014 por mike47 Compartilhar este post Link para o post
mike47 Publicado 24 Maio 2014 Experimenta fazer o rebuild da database e o restauro das definições padrão. NÃO TE ENGANES E A FORMATES. Há quem o faça sem querer. Acabei agora mesmo de fazer isso, continua igual, isto já acontecia mas não com tanto frequência era capaz de acontecer ter mesmo que desligar a ps3 mas só passado muito tipo 3/4 meses é que fazia isso agora tipo tou a jogar fifa e encrava contantemente Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 24 Maio 2014 A minha tambem teve uns tempo que encravava mt mas desde ha 2 semanas para ca que na tem encravado e nao lhe fiz nada, ou seja, n lhe toques que isso para :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike47 Publicado 24 Maio 2014 A minha tambem teve uns tempo que encravava mt mas desde ha 2 semanas para ca que na tem encravado e nao lhe fiz nada, ou seja, n lhe toques que isso para :mrgreen: mas encrava nos jogos? então a solução é dar-lhe um descanso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 24 Maio 2014 mas encrava nos jogos? então a solução é dar-lhe um descanso? :mrgreen: sim encravava a meio dos jogos, depois veio a epoca de testes e assim eu tive de a deixar um pouco tive ai 1 semana ou 1 semana e meia sem lhe tocar e desde ai que nunca mais encravou :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
mike47 Publicado 24 Maio 2014 sim encravava a meio dos jogos, depois veio a epoca de testes e assim eu tive de a deixar um pouco tive ai 1 semana ou 1 semana e meia sem lhe tocar e desde ai que nunca mais encravou :compinchas: eu ja não tocava na minha a uma semana e quando liguei foi jogar f1 2013 e começou a encravar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post