Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike47

PS3 encrava

Publicações recomendadas

Boas Pessoal.

Nao sei se este assunto deve ser colocado nesta area, se nao for peço desculpa.

Tenho a minha ps3 que da uns tempos para ca encrava nos jogos constantemente, tive a procura na net e vi que o problema pode ser do disco rigido da ps3 o que acham que é disso?

se for onde posso comprar um?

Aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Devias tentar saber se é mesmo do disco ou não, senão é atirar dinheiro ao lixo. Experimenta limpá-la e assim e faz-lhe isto a ver se melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta fazer o rebuild da database e o restauro das definições padrão. NÃO TE ENGANES E A FORMATES. Há quem o faça sem querer.

Compartilhar este post

Link para o post

Devias tentar saber se é mesmo do disco ou não, senão é atirar dinheiro ao lixo. Experimenta limpá-la e assim e faz-lhe isto a ver se melhora.

Obrigado pela ajuda, mas mesmo com esse processo a ps3 continua igual melhorou um bocado mas mesmo assim continua lenta nos jogos

Editado por mike47

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta fazer o rebuild da database e o restauro das definições padrão. NÃO TE ENGANES E A FORMATES. Há quem o faça sem querer.

Acabei agora mesmo de fazer isso, continua igual, isto já acontecia mas não com tanto frequência era capaz de acontecer ter mesmo que desligar a ps3 mas só passado muito tipo 3/4 meses é que fazia isso agora tipo tou a jogar fifa e encrava contantemente

Compartilhar este post

Link para o post

A minha tambem teve uns tempo que encravava mt mas desde ha 2 semanas para ca que na tem encravado e nao lhe fiz nada, ou seja, n lhe toques que isso para :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha tambem teve uns tempo que encravava mt mas desde ha 2 semanas para ca que na tem encravado e nao lhe fiz nada, ou seja, n lhe toques que isso para :mrgreen:

mas encrava nos jogos? então a solução é dar-lhe um descanso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas encrava nos jogos? então a solução é dar-lhe um descanso? :mrgreen:

sim encravava a meio dos jogos, depois veio a epoca de testes e assim eu tive de a deixar um pouco tive ai 1 semana ou 1 semana e meia sem lhe tocar e desde ai que nunca mais encravou :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sim encravava a meio dos jogos, depois veio a epoca de testes e assim eu tive de a deixar um pouco tive ai 1 semana ou 1 semana e meia sem lhe tocar e desde ai que nunca mais encravou :compinchas:

eu ja não tocava na minha a uma semana e quando liguei foi jogar f1 2013 e começou a encravar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...