marciomg Publicado 25 Maio 2014 Quem pode dar informações sobre o FM 2014 na PS VITA?? Tenho muitas duvidas sobre esse tema e gostava da ajuda de algum membro que tenha o jogo pra PS VITA. 1- É realista como no PC, ou é tipo Android ou IOS??? 2- Dá para adicionar facepacks ou faces a jogadores nem que seja individualmente??? 3- Toda a informação que puderem dar sobre o Jogo era bem vinda... Obrigado Compartilhar este post Link para o post
RedBloodzz Publicado 25 Maio 2014 https://www.youtube.com/watch?v=IpJdyUjXGpQ Compartilhar este post Link para o post
marciomg Publicado 25 Maio 2014 https://www.youtube.com/watch?v=IpJdyUjXGpQ Obrigado pelo video, já ajuda a ver mais qualquer coisa!!! Mas continuo com as duvidas sobre se é possível adicionar facepacks e se é tão realista como no PC o modo de jogo... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Maio 2014 Gameplay do motor de jogo Quanto aos facepacks penso que não seja possivel adicionar Compartilhar este post Link para o post
marciomg Publicado 25 Maio 2014 Outra duvida é ser FM 2014 Classic, Classic significa o que a nível do jogo??! Mais basico? Com menos players e menos opções? São algumas duvidas que gostava de ter ajuda de alguém que esteja a par deste jogo jogado na PS VITA!! Agradeço opiniões para saber se vale a pena comprar o jogo ou não para a PS VITA, porque não posso trazer o PC pro trabalho :lolada: Gameplay do motor de jogo Quanto aos facepacks penso que não seja possivel adicionar Obrigado pela ajuda.. Pois essa parte dos facepacks é uma duvida que gostava mesmo de ter a certeza porque gosto de ter sempre o máximo de jogadores com foto!! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Maio 2014 O modo Classic é basicamente o Championship Manager 01/02, portanto se jogaste e gostaste deste jogo, recomendo comprares a versão portátil deste jogo (mas isto claro é só a minha opinião) Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 25 Maio 2014 Quanto aos facepacks penso que não seja possível adicionar é possível sim. vai ao sortitoutsi que há la para se sacar Compartilhar este post Link para o post
marciomg Publicado 27 Maio 2014 é possível sim. vai ao sortitoutsi que há la para se sacar Obrigado pela dica :handclap: Mas faz-me um favor, podes meter aki o link pk já tentei ver e não encontro? Compartilhar este post Link para o post