Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luis Enrique

[Compra] Portátil

Publicações recomendadas

1) Qual é o orçamento disponível?

Até 800€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Asus ou Toshiba

4) A que tarefas se destina o portátil?

Jogar

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Muita raramente o devo transportar.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

2 horas chega bem

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

FM, CoD e Rome Total 2

8.) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Lisboa

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Windows 8.1

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

1600x900

11) Quando é que vais comprar o portátil?

Em principio Sábado

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

300GB chega

13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray?

DVD

14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

HDMI

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Asus X550LN-CN084H

Compartilhar este post

Link para o post

MSI GE60 2PC-254XPT (Apache)

Comprei um 2 semanas atrás, bastante satisfeito e a correr BF3 por exemplo sem problemas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Asus X550LN-CN084H

http://www.pcdiga.com/2/13803/Portatil-Asus-14-K450JN-WX008H?marca=188

trz este não é um melhor? Eu sei que tem o ecrã mais pequeno, mas não há problema.

MSI GE60 2PC-254XPT (Apache)

Comprei um 2 semanas atrás, bastante satisfeito e a correr BF3 por exemplo sem problemas ;)

Eu já tinha visto a review desse pc noutro tópico, foi o manny que postou, e já tinha esse em mente, mas queria ver as opiniões do pessoal :)

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal hoje em dia está cada vez mais virado para os portáteis e já eu cada vez mais tenho vontade de voltar a gastar dinheiro num Desktop. Visto que não queres um portátil para trabalho e que o vais transportar poucas vezes, porque não comprar um desktop?

Compartilhar este post

Link para o post

trz este não é um melhor? Eu sei que tem o ecrã mais pequeno, mas não há problema.

Eu já tinha visto a review desse pc noutro tópico, foi o manny que postou, e já tinha esse em mente, mas queria ver as opiniões do pessoal :)

ou então um W650SJ, bem espremido fazes um config sem windows por 800€, talvez ligeiramente mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Como pedias um de 15', excluí outros..

Mas pensa no que o red disse

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal hoje em dia está cada vez mais virado para os portáteis e já eu cada vez mais tenho vontade de voltar a gastar dinheiro num Desktop. Visto que não queres um portátil para trabalho e que o vais transportar poucas vezes, porque não comprar um desktop?

Acredita Red isso passou-me pela cabeça, mas como às vezes acabo por levar o pc para a casa da minha namorada, decidi comprar agora o portátil, e no futuro comprar um desktop. Mas obrigado pela sugestão :wink:

Como pedias um de 15', excluí outros..

Mas pensa no que o red disse

Mas o que achas desse que meti ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi um Dell de um colega, comprou-o no Ebay e aquilo era muito bom. 900 e poucos euros, com SSD, ecrã touch full HD, gráfica bem acima da média, teclado retro iluminado, design porreiro (embora isso varie com os gostos de cada um).

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar o Asus que meti ai em cima. Estou agora a instalar o FM, por isso não experimentei em termos de jogos. É pena a resolução ser só apenas de 1300x700, mas compensa no resto. Obrigado ao pessoal pelas sugestões :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...