Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

[Curiosidade]Barra do Garças tem uma poderosa sacerdotisa da Luz

Publicações recomendadas

Tenho orgulho de morar em uma rua da cidade de Barra do Garças, onde também mora uma poderosa e influente sacerdotisa da luz. Uma mulher que entrará para a história da cidade por seu coração puro e benfazejo.

Se tem uma coisa que mais enobrece o carater de uma pessoa é ela se alinhar contra as trevas emanadas dos anjos caídos. Poucas pessoas tem o dom e o privilégio de assim ser. Lutar contra os anjos que caíram e sua influencia é para poucos.

umub3.jpg

Portanto, tenho a honra de informar-lhes que moro perto de uma pessoa assim. Dona Beta, como é conhecida, pode se dizer sem sombra de dúvidas ser uma das mais poderosas sacerdotisas da luz de Barra do Garças. Seu coração puro, sua índole pacífica e suas açôes em prol de seu semelhante, fazem dela uma pessoa requisitada por grande parcela da população de Barra do Garças, notadamente católicos, espíritas e maçons. Os que a procuram sabem que seus jejuns e oraçôes são um lenitivo contra as forças do mau, das trevas.

Assim também faz boa parcela da classe politico-maçônica.

Supermercados, pequenos comerciantes e pessoas comuns são conduzidos à senda da luz, através do empenho desta sacerdotisa.

Por isso venho a público louvar e rogar a Deus que ele não permita que esta nobre alma seja vitima da maldade deste mundo. Rogo a Deus, no Poderoso Nome de Jesus Cristo, que toda maldição na vida de sua familia seja quebrada. Que seus filhos sejam abençoados. Que seu negócios também.

Rogo a Deus que ele mantenha esta nobre alma entre nós sempre. É uma honra para mim ter o privilégio de morar perto desta celebridade espiritual, que junto do Tenente Valdeci, fazem de meu setor e minha vizinhança um lugar de paz e harmonia

Tudo peço e rogo no Poderoso Nome de Jesus Cristo

Fonte: Invocando o poder de Deus sobre Barra do Garças

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Já é um clássico. *****

Mas ó Eliel, o que é que ela faz mesmo? As pessoas vão a ela fazer o quê?

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Já é um clássico. *****

Mas ó Eliel, o que é que ela faz mesmo? As pessoas vão a ela fazer o quê?

O texto na verdade, nobre, é satírico. Entenda tudo ao contrário do que eu disse, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é uma grandessíssima p*ta, então?

Nobre Eliel, você é o melhor membro do CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é uma grandessíssima p*ta, então?

Nobre Eliel, você é o melhor membro do CMPT.

Não, nobre, ela é sim sacerdotisa, mas não conforme relata o texto. Estou elogiando, pois o texto fiz para postar em Barra do Garças, onde todos a conhecem e entender a sátira, rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

É uma má sacerdotisa? Estou baralhado, caro Eliel.

Se calhar é uma má prostituta... será isso???

Compartilhar este post

Link para o post

É uma má sacerdotisa? Estou baralhado, caro Eliel.

Não, nobre, apenas significa que em vez de sacerdotisa da luz, que pode ser retratada por uma espada brilhante, asas de anjos e etc, esta gosta de matar galinha preta, acender vela preta no terreiro, e etc. O que é verdade é que ela tem uma enorme influencia na cidade, principalmente entre católicos, espiritas e maçons. As principais festas de santos por aqui são eventos produzidos por sua familia, que também são "sacerdotes" da chamada "linha negra" do espirititismo. Estou falando isso por ser um fórum de Portugal, pois geralemente não costumo criticar, até porque criticas não resolvem nada. Costumo dizer sempre que um bom elogio a uma pessoa que vive do ódio tem mais valia que uma critica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...