Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayhem

[FM2014] One Tactic to rule them all

Publicações recomendadas

Boas pessoal,

Depois de começar um save no EMEM (tenho que colocar screens) decidi começar um projecto de teste de tácticas. A premissa é simples: X equipas, todas "clones" umas das outras, ou seja, com os mesmos jogadores, preparadores, etc., e um X número de tácticas para ser testadas (1 por equipa). A ideia será encontrar a "melhor" táctica do jogo ou, pelo menos, aquela que poderá garantir os melhores resultados. O processo irá ser o seguinte: Cada pessoa envia uma táctica sua para teste, até um máximo de 20 tácticas. Se faltarem tácticas ou se o número de submissões for inferior a 20 tácticas, irei criar uma liga com 20 clubes "clonados" sendo que o nome de cada clube será o nome da táctica. De seguida, irei simular 5 épocas e determinarei as médias de cada táctica, número de títulos, golos marcados e sofridos, % de vitória, enfim, tudo o que possa ser analisado. Para dar menos hipóteses de variação, irei eliminar todos os países, todos os jogadores, todas as ligas, excepto aqueles 20 clubes e staff ligado com os mesmos. Desta forma, teremos 1 país, 20 clubes, 2 competições (Campeonato e Taça) e tiraremos dividendos de qual será a melhor táctica para aqueles que, como eu, são preguiçosos.

Gostaria de ouvir propostas, ideias e, acima de tudo, de receber submissões tácticas para poder começar este projecto o quanto antes. Irei utilizar a liga Inglesa como base para este campeonato, mantendo a taça Inglesa e, talvez, a taça da Liga (ainda vou pensar nisso), sendo que o clube base será o Arsenal, uma vez que é uma boa equipa mas, nem de perto, a melhor. Quanto ao treinador a ser criado, irá ser o mais novo permitido pelo jogo com experiência amadora, de nacionalidade portuguesa.

Lista de Clubes

Clube: Note

Treinador: PequenoGenio

Clube: 4x3x3 Star

Treinador: Thiagoac

Clube: 4x4x2 Golos

Treinador: Thiagoac

Clube: 5-3-2 Coesão e ataque rápido

Treinador: Nicólas Gaitán

Clube: 4x2x3x1 Blue

Treinador: bluebird

Clube: 4x5x1 Fucking Awesome

Treinador: Mister Machado

Clube: viitorul+12

Treinador: diogt

Clube: diogt_2

Treinador: diogt

Clube: WreckingBall by Robelink

Treinador: Robelink

Editado por Mayhem

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceme um projeto muito interessante, apesar das desvantagens (algumas taticas necessitam de um treino especifico, outras de palestras...) pode ser um excelente maneira de comparar táticas...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser uma boa ideia... Nós criamos uma tática e tu põe-na numa equipa colonada, certo?

Exacto. Vocês deixam uma táctica para avaliação (com um nome) e eu coloco numa equipa igual às outras todas. Vou ter que mudar uma coisa, pois o nome do treinador será o vosso. Tenho que ter 20 treinadores criados e 20 tácticas, em que cada táctica será o nome do clube e o treinador será o criador da mesma. Vou mudar o post inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia..

Fica desde já a minha contribuição (inspirei-me numa do blue e noutra de outros foruns)

http://speedy.sh/qXmxJ/Note.tac

treino geral:

- pré-época: coesão de equipa com carga muito alta

- durante a época: equilibrado com carga média (carga a 50 ou 30% e descanso apenas após os jogos)

treino para jogo:

- pré-época: taticas apenas

- durante a época: maioritariamente movimento atacante

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia..

Fica desde já a minha contribuição

http://speedy.sh/qXmxJ/Note.tac

treino geral:

- pré-época: coesão de equipa com carga muito alta

- durante a época: equilibrado com carga média (carga a 50 ou 30% e descanso apenas após os jogos)

treino para jogo:

- pré-época: taticas apenas

- durante a época: maioritariamente movimento atacante

Não posso udar instruções de treino porque todos os treinadores "vão de férias" quando o jogo começar.

Editado por Mayhem

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso udar instruções de treino porque todos os treinadores "vão de férias" quando o jogo começar.

No problem :compinchas:

Foi mesmo apenas para dar a informação mais completa possivel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela participação pessoal, faltam 15 tácticas para submissão.

Editado por Mayhem

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está a minha tática: http://www.mediafire.com/download/b1wwd1txn7pdbme/4x5x1_Fucking_awsome.tac

Já agora, que jogadores vais usar?

Estou a pensar eliminar toda a base de dados do jogo, mantendo apenas a Premier League e um clube, que provavelmente será o Arsenal (não é Top e não é mauzinho, no jogo isto é). Depois faço 20 cópias de cada clube, idênticas, mantendo toda a equipa e equipa técnica, mudando apenas os nomes de cada clube.

O link da primeira não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...