Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
diogo4lves

[FM14] The Final Countdown !

Publicações recomendadas

Boa tarde pessoal,

Sou novo aqui (pelo menos não estava cadastrado) mas já venho aqui a bastante tempo e já jogo faz bastante tempo. Esta tática foi criada e aperfeiçoada nos ultimos tempos (tive inclusivamente de mudar o desenho da tática a nivel defensivo porque antes estava ainda mais estranho) e cheguei a um ponto em que não me posso queixar.

Uma tática que consegue combinar o passe curto e o passe directo, tanto na defesa como na construção das jogadas os passes são simples e curtos (faz com que as jogadas sejam bem construídas e sem muitas perdas de bola) mas com passes directos no ataque.

Graças as indicações individuais os cruzamentos têm quase sempre o final desejado e é um futebol bonito de se ver.

Esta tática foi testada no Benfica onde fui campeão na primeira epoca (sem ganhar mais nada) e na segunda epoca ganhei tudo o que havia para ganhar. No Paços de Ferreira fiquei em 3º lugar na primeira epoca assim como no Rio Ave.

A tática não faz milagres mas pode assegurar-vos otimos resultados em qualquer equipa e contra qualquer equipa.

140608034546554621.png

Como vêm o desenho é estranho mas possibilita muitas linhas de passe rapidas, curtas e faceis.

É IMPORTANTE também dizer que dependendo da equipa com quem se joga deve-se alterar a mentalidade! Jogando contra uma equipa inferior ou mais ou menos igual usem controlar mas para jogar contra uma equipa superior usem contra-ataque.

Gostava que dessem uma oportunidade à tatica e depois dêem o feedback!

Link : The Final Countdown

Cumprimentos,

Editado por diogo4lves

Compartilhar este post

Link para o post

vou testar

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Qual querem?

mete no zippyshare (não é preciso conta).

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

1º post -> Editar -> Editor Completo -> Mudas o título do tópico.

Já está! Muito Obrigado ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...