pabcc2000 Publicado 23 Junho 2014 (editado) Um amigo meu precisa de um computador, e pediu-me ajuda. Sendo eu e ele os burros nisto, dava jeito uma ajudinha para nao fazer asneira... 1) Qual é o orçamento disponível? 650 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4" 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Nao gosto de Acer 4) A que tarefas se destina o portátil? Jogar, internet e Microsoft Office 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? E para ficar por casa 6) Quantas horas de bateria necessitas? Nao interessa muito 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? FM e jogos de estratégia tipo Total War 8.) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Prefiro ao vivo em Lisboa 9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?</b> Windows 8 10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? 1920x1080 11) Quando é que vais comprar o portátil? Quando o tiver escolhido 12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? Nao sei. O suficiente para o que quero fazer com ele 13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? Apenas para ler dvd's e discos de jogos. 14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? USB's e HDMI Editado 23 Junho 2014 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Junho 2014 Diz ao teu amigo que este fim-de-semana a Worten vai estar com 20% em talão. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 23 Junho 2014 http://www.fnac.pt/HP-ENVY-dv7-7210sp-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a794331#bl=Tech-MondayBLO1 Compartilhar este post Link para o post