Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joaosilva97

[FM2014] 4x2x3x1 joaosilva97 14.3.1

Publicações recomendadas

Boas, muitos parabéns pela táctica. Estava a ter um bocado de dificuldade em meter o meu Southampton a jogar à bola neste último patch. Nenhuma táctica me enchia as medidas, nem com 1000 ajustes lá iam, e com a tua táctica em 7 jogos, empatei 1 contra o ManU e ganhei os outros 6, e só sofri 3 golos!

Para mim, a melhor táctica que encontrei até agora para este patch!

Muitos parabéns, abraço e bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, muitos parabéns pela táctica. Estava a ter um bocado de dificuldade em meter o meu Southampton a jogar à bola neste último patch. Nenhuma táctica me enchia as medidas, nem com 1000 ajustes lá iam, e com a tua táctica em 7 jogos, empatei 1 contra o ManU e ganhei os outros 6, e só sofri 3 golos!

Para mim, a melhor táctica que encontrei até agora para este patch!

Muitos parabéns, abraço e bons jogos!

Mt obrigado :compinchas:

Quando puderes mete alguns prints

Compartilhar este post

Link para o post

Mt obrigado :compinchas:

Quando puderes mete alguns prints

O primeiro jogo com a táctica foi o do United, empate a zero. A táctica que usava antes, tinha um esquema parecido, em vez do trinco tinha dois médios, por isso a adaptção não foi muito demorada. E como podes ver, tenho tido excelentes resultados.

3z0w.png

As estatísticas dos jogos não mudam muito disto, aparentemente não há muito domínio, parece um jogo equilibrado, mas as oportunidades que crio são quase sempre de 1x1. Os extremos e o avançado aparecem muitas vezes isolados.

wlgm.png

Mais uma vez parabéns, já estou em 2º quando a 4 pontos do Chelsea, quando à 8ª jornada (antes do United) tiha só 10 pontos e estava a 12 do Chelsea.

Editado por tjcosta11

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro jogo com a táctica foi o do United, empate a zero. A táctica que usava antes, tinha um esquema parecido, em vez do trinco tinha dois médios, por isso a adaptção não foi muito demorada. E como podes ver, tenho tido excelentes resultados.

3z0w.png

As estatísticas dos jogos não mudam muito disto, aparentemente não há muito domínio, parece um jogo equilibrado, mas as oportunidades que crio são quase sempre de 1x1. Os extremos e o avançado aparecem muitas vezes isolados.

wlgm.png

Mais uma vez parabéns, já estou em 2º quando a 4 pontos do Chelsea, quando à 8ª jornada (antes do United) tiha só 10 pontos e estava a 12 do Chelsea.

Excelentes resultados, obrigado :compinchas:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Ora boas,

Como apaixonado das tácticas e como gosto bastante do design desta vou experimentá-na no Sporting, vou iniciar um novo campeonato sem contratações, com os treinos etc como mandas-te a ver como se porta.

Brevemente dou novidades com os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabada a a pré-época, não me vou pronunciar muito sobre os resultados, visto ter feito um largo número de jogos amigáveis para fluir o máximo possível a táctica para a época. Em muitos deles os jogadores estavam fisicamente em baixo, portanto não liguei muito aos resultados.

No entanto deu para notar, que o ponta de lança, no meu caso (Montero/Slimani) aparecem muitas vezes isoladas 1x1 com o GR e tendo uma boa finalização poderão fazer muitos golos.Existem também muitos cruzamentos dos extremos quando ganham a linha. Quero ver se no campeonato, se mantêm essas tendências.

Screen_Grab0.jpg

Infelizmente o calendário começo logo contra o Porto e o Benfica, preferia começar com outras equipas mais acessíveis para a equipa ir já fluída ao máximo nestes jogos, mas vamos ver o que dá. Mais logo faço update.

Após os dois primeiros jogos contra FCP e SLB, eis que consigo 2 resultados que considero bastante bons.

calen.jpg

Apesar da vitória ter sido mínima contra o FCP, deixo-vos um print das stats em como podem ver que o jogo foi mesmo equilibrado exceptuando que tive bastante mais ocasiões claras de golo que eles. Tive 1vs1 apenas com o GR, mas não consegui concluir.

fcp.jpg

Contra o benfica novamente e apesar do empate, deixo aqui as estatísticas em que se pode ver clara superioridade em ocasiões claras.

Screen_Grab1.jpg

Têm sido um excelente começo, visto ambas as equipas adversárias (FCP/SLB) terem muito melhor jogadores que eu. Creio que com 1/2 contratações teria ganho fácilmente.

Até ao momento estou a gostar bastante da táctica joga um futebol atacante com a bola a ir muitas vezes aos extremos e estes a cruzarem.

Darei novidades brevemente.

Editado por I0rda9

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...