Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joaosilva97

[FM2014] 4x2x3x1 joaosilva97 14.3.1

Publicações recomendadas

4x2x3x1 joaosilva97 14.3.1

Boas pessoal, depois da tática feito para o FM 12, volto com uma tática para este FM

A tática consiste num 4x2x3x1 de transições rápidas, porém em vez de usar dois MC's ou dois Mdef's, uso um Mdef e um MC, comecei a desenvove-la no Kaiserslautern, mas como desisti do save, apliquei-a ao meu save do Malaga

Tática:

m0D5LkL.png

Resultados:

n2rEV5O.png

1yeeohZ.png

wqHMzNA.png

ttll7G6.png

MsqSlRM.png

wlgm.png

Especificações:

GR: o melhor possivel

DD e DE: rápido, que seja bom a atacar, mas que seja, principalmente, muito bom a defender

DC Cobrir: Deve ser mais rápido que o outro central, se for possante melhor

DC Bloquear: não necessita tanto de velocidade, contudo deve ter um bom posicionamento e ser alto.

Mdef: bons atributos defensivos (desarme e marcação), e com alguma velocidade, se tier um bom cabeceamento melhor

MC: este jogador tem como função organizar o jogo desde trás, por isso para além de ter bom passe e criatividade, deve ter bom desarme

ED e EE: extremos puros como tal deve ter bom indice de cruzamento e velocidade

10: o Mágico da equipa, tem como tarefa organizar o jogo na frente, fazer passes de morte para os extremos e avançado

PL: tendo este jogador a instrução de PL Fixo, deve ter bons indices de cabeceamento e velocidade, para além dos normais que um avançado deve ter como finalização, compostura e sem bola

Treino.

:arrow: Pre-epoca:

-Treino Geral: Fisico (primeiras 2 semanas) Coesão de equipa (até começar a época)

-Treino para Jogo: Tática apenas / Trabalho de equipa

:arrow: Durante a época:

-Treino Geral: Controlo de Bola

-Treino para Jogo: depende do adversário e da situação atual da equipa (caso esteja a sofrer muitos golos de bolas paradas, usa-se bolas paradas defensivas, e adiante)

Palestras:

Inicio do Jogo:

-adjunto dá palestra

Intervalo:

-se tivermos a perder, agressivo (Mostrem me algo diferente na 2º parte)

-se tiver empatado contra clube pior que o meu, agressivo (Mostrem me algo diferente na 2º parte)

-se tiver empatado contra clube superior ao meu, cauteloso (Nao se deixem amolecer)

-se tiver a ganhar contra clube inferior ao meu por menos de 2 golos ou 2 golos, cauteloso (Não se deixem amolecer)

-se tiver a ganhar contra clube inferior ao meu por mais de 2 golos, adjunto dá palestra

-se tiver a ganhar contra equipa superior a minha, cauteloso (Não se deixem amolecer)

Final do jogo:

-Entusiasmado se for bom resultado

-Adjunto dá palestra se for mau resultado

Mudanças Táticas:

-Contra clubes superiores aos meus uso uma tática de contra ataque criada por mim (usei-a na 1º parte do jogo vs Atletico, onde seguramos bem o jogo, e contra o Valencia, onde conseguimos ser superiores mas empatamos) podia ter usado vs Barça, mas fui estupido e por isso perdemos

m8uIJgW.png

Se quiserem a Tática peçam

Movimentos Preferidos:

-Só treino aquilo que o adjunto recomenda

Atenção: esta tática foi feita para clubes grandes/médios, não sei qual o resultado em clubes de menor dimensão

Acho que não falta mais nada

http://www43.zippyshare.com/v/50410847/file.html

Experimentem!! :compinchas:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca imagem dos resultados durante a época, transferências, etc ;)

Vou meter, só quero fazer mais alguns jogos e depois coloco :compinchas:

quanto às transferências não vale a pena, só fui buscar o Mancienne ao Hamburgo por empréstimo

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

das instruçoes individuais aos teus jogadores?

Dava, mas entretato reparei que a equipa jogava melhor sem essas instruções e por isso reitrei

Compartilhar este post

Link para o post

A tática é para o último patch?

Estou tentado a utilizar, pois ganhar ao Schalke no seu estádio é sempre complicado e ainda por cima com 5 golos ainda é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava sem pica, fiquei sem o save do Nurnberg, ontem estava a jogar mas a luz de minha casa foi abaixo, e depois quando fui voltar a jogar aquilo dizia que o jogo gravado n pode ser retomado, não tinha backup por isso lixei-me...

Quanto aos resultados, estava a ter bons resultado, ganhei 4-1 ao Leverkusen em casa e 5-1 ao Wolfsburg, mas perdi 3-1 com o Hamburg e empatei 1-1 com o Friburgo.

Devo agora experimentar a tática noutras equipas, de outras ligas, a ver se realmente da os resultados que estava a dar...

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras é muito fácil de dizer, mostra imagens de resultados da época toda

Como disse em cima, fiquei sem save, e se tu queres realmente ver resultados porque não testas a tática tu mesmo???

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse em cima, fiquei sem save, e se tu queres realmente ver resultados porque não testas a tática tu mesmo???

Totalmente de acordo com o joao.

ele e libre de por a tactica funcione ou nao cada um depois faz o que quer com ela.

nao a que criticar o joao se nao gostas nao critiques

Compartilhar este post

Link para o post

ele e libre de por a tactica funcione ou nao cada um depois faz o que quer com ela.

:handclap: Totalmente de acordo.

Já agora, és espanhol :biggrin:?

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que ele é livre de postar resultados ou não mas se não posta por alguma coisa é

Compartilhar este post

Link para o post

cbb5dzJ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: Totalmente de acordo.

Já agora, és espanhol :biggrin:?

sou um tuga que esta a 13 anos na espanha lool

Compartilhar este post

Link para o post

é certo que ele tem razão devia ter posto os resultado que tive enquanto tinha o save, porém se já não consigo abrir o save, não tenho como colocar os resultados

É certo que ele é livre de postar resultados ou não mas se não posta por alguma coisa é

Tal como disse, tens toda a razão devia ter colocado os resultado, mas se não coloquei não foi pelas razões que pensam, até porque, tal como tu que tens uma (ou mais que uma) tática postada aqui no forum, a minha intenção é ajudar aqueles que não conseguem ter tão bons resultados com táticas criadas por eles próprios e não me vanglorizar dos resultado que alcancei, se quisesse fazer isso já o tinha feito à mais tempo

cbb5dzJ.jpg

Pronto acaba aqui a "discussão", tens toda a razão, devia ter postado os resultados enquanto tinha o save, mas, como sabes, problemas como aquele que tive no save não são previsiveis

A tática é para o último patch?

Estou tentado a utilizar, pois ganhar ao Schalke no seu estádio é sempre complicado e ainda por cima com 5 golos ainda é melhor.

Sim é para o ultimo patch :compinchas:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser estranho perder um save sem ter bakcup nem que seja um tempo atrás........

Compartilhar este post

Link para o post

Andava sem pica, fiquei sem o save do Nurnberg, ontem estava a jogar mas a luz de minha casa foi abaixo, e depois quando fui voltar a jogar aquilo dizia que o jogo gravado n pode ser retomado, não tinha backup por isso lixei-me...

Quanto aos resultados, estava a ter bons resultado, ganhei 4-1 ao Leverkusen em casa e 5-1 ao Wolfsburg, mas perdi 3-1 com o Hamburg e empatei 1-1 com o Friburgo.

Devo agora experimentar a tática noutras equipas, de outras ligas, a ver se realmente da os resultados que estava a dar...

No final da tua mensagem colocas um link FM14 European tour mas o mesmo não dá para abrir! :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

No final da tua mensagem colocas um link FM14 European tour mas o mesmo não dá para abrir! :confuso:/>

E de um save antigo que tinha no EMEM nunca mais me lembrei de retirar o link

Agora que me lembraste vou tirar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

os resultados que muitos pediram estão aqui, comecei um save no Málaga e vou agora a meio da temporada

XCWDyQs.png

n2rEV5O.png

eC20UmB.png

H6TknY9.png

Quanto as Transferências:

wt1rNfs.png

A meu ver, a tática está mais que testada, no final da época ponho o resto :compinchas:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Final de época no La Rosaleda, alcançamos o 3º lugar na Liga e vencemos a Taça do Rei

Resultados e Classificação:

1yeeohZ.png

wqHMzNA.png

ttll7G6.png

G3PWzOI.png

EkMhbpo.png

Taça do Rei:

BpWVlTk.png

MsqSlRM.png

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...