TreinadorB Publicado 2 Julho 2014 (editado) Boas. Eu vou comprar uma Ps3 dentro de pouco tempo e estou indeciso entre comprar uma nova de 12GB e associar-lhe um disco externo para ter mais espaço ou comprar uma usada de 320GB que encontrei praticamente ao mesmo preço.. qual devo comprar? Cumps :compinchas: Editado 2 Julho 2014 por TreinadorB Compartilhar este post Link para o post
devil4 Publicado 2 Julho 2014 (editado) se esta ao mesmo preço aproveita a de 320gb escusas de gastar dinheiro num disco e nao so um amigo meu comprou a de 12gb e depois comprou um disco e depois ainda teve de comprar uma tampa para a ps3 pq nao vinha incluida e para alem disso a usada ate pode trazer mais comandos ou jogos ( depende do negocio) Editado 2 Julho 2014 por devil4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Julho 2014 Eu comprava a nova. Menos risco. Se avariar sempre tens a garantia, se for a usada, ele vai dizer que a culpa já não é dele e isso é problema teu mesmo que passe 1 semana. Portanto, eu não arriscaria. E o devil falou da tampa, mas isso é algo que tens de reclamar, a consola é obrigada a trazer tampa. Se não trazes, voltas a loja e eles dão-te uma mas duvido que isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post