Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jone Sampaoli

[Compra] Tablet até 120/130€

Publicações recomendadas

Pessoal, em princípio devo comprar uma tablet para a minha mãe no aniversário dela, o budget é 120€ mas posso esticar até aos 130€. Ela não deve fazer muito mais com aquilo do que andar pela internet, tirar fotografias, e provavelmente uma ou outra aplicação mas nada que puxe muito pelo bicho, em princípio.

Tanto pode ser 7'' com 8'', de preferência com boa qualidade de câmara e melhor resolução possível. Se suporte para microSD, ainda melhor.

Se puder ser abaixo de 100€ ainda melhor, mas talvez seja difícil porque também não quero algo que não seja completamente fiável, até porque posso usar uma vez ou outra. Pensei no Acer Iconia A1, parece-me bastante boa para as características que tem. Ainda pensei também no Nexus mas acho que seria esticar um pouco a corda, a não ser que arranje uma promoção ou assim.

Opiniões? Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que é para mãe, e não será muito exigente...como é conhecido e do gosto de muita gente sugiro este Samsung, alem de que dps oferta de acessórios é enorme e para todos os gostos.

http://www.pcdiga.com/2/12966/Tablet-Samsung-Galaxy-Tab3-Lite-7-8GB-WiFi-Branco-SM-T110

Olhando a specs mas ligeiramente acima de preço...

http://www.pcdiga.com/2/13738/Tablet-Asus-Google-Nexus-7-16GB-NEXUS7-1B012A

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas sugestões :) de facto o da Samsung tem tudo o que preciso. Parece-me que devo ir para esse. Tenho que ver o melhor sítio para portes, que mandar vir para os Açores custa sempre um pouco.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

irra esses preços...

Por Quick nem parece mal, sao mais 5€ que aqui no continente :mrgreen:

Mas esse será sempre o problema para as ilhas, até eu a nível profissional ando a ver os transportes para Ilhas porque o que temos é demasiado caro :estrelas:

Tens smp as grandes superficies aí (acho) que tem o tablet a 129€ penso

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

aqui não, em São Miguel :mrgreen: na Terceira não há grande coisa, mas vou correr as lojas do costume de cá, pode ser que encontre algo. O problema é que a maioria das lojas de cá são empresas familiares, e acabam por puxar as margens sempre um pouco. Esse tablet aqui é coisa para custar 140€ à vontade.

Obrigado pela info, de qualquer forma :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...