Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Compro] Bilhete Optimus Alive dia 10

Publicações recomendadas

Visitante

Se alguém tiver, ou souber de alguém que tenha, bilhete para o dia 10 do Optimus Alive, e que queira vender, eu estou interessado em comprar.

Estou interessado em comprar dois bilhetes para esse dia, mas se apenas tiverem um para venda, é bem-vindo à mesma.

Em última hipótese, posso também estar interessado em comprar o passe de três dias.

Compartilhar este post

Link para o post

ui vais pagar bem, tenho um amigo que estava a vender, se ainda tiver digo te qualquer coisa

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por quanto, sabes?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O bilhete só do dia 10 ou o passe dos 3 dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem está muito caro, tenho visto bilhetes para dia 10 à venda por 150€...

É pena, também estava interessado em ir se apanhasse a preço razoável. Fui burro e não comprei quando ainda havia à venda... é a vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem está muito caro, tenho visto bilhetes para dia 10 à venda por 150€...

É pena, também estava interessado em ir se apanhasse a preço razoável. Fui burro e não comprei quando ainda havia à venda... é a vida...

Não está caro ? Poça, no olx ainda se apanha a 75€. Mas agora quanto mais proximo do concerto melhor, quando eles virem que não estão a conseguir vender uma pessoa arranja mais barato se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está caro ? Poça, no olx ainda se apanha a 75€. Mas agora quanto mais proximo do concerto melhor, quando eles virem que não estão a conseguir vender uma pessoa arranja mais barato se for preciso.

Pois passei por lá agora e de facto vi mais oferta. Mas há coisa de semana e meia atrás, havia poucos e muuuuito mais caros!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu estou interessado em comprar o bilhete para dia 10, ou o passe para os 3 dias, ao seu preço de venda ao público, não tenho vontade de ser chulado, obrigado! Eu tenho o passe para os 3 dias, e comprei-o pelo seu valor real, o problema é que queria mais um ou dois bilhetes, porque nem a minha namorada nem a minha irmã conseguiram comprar quando ainda estavam à venda. Elas ainda gostam mais de música do que eu, que estou apenas verdadeiramente interessado em assistir ao vivo a Arctic Monkeys, embora veja com todo o gosto outras bandas como MGMT, Black Keys e Libertines, mas se conseguisse arranjar por exemplo apenas um bilhete para dia 10, ficava com esse para mim e oferecia o passe dos três dias à minha irmã.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

No dia anterior/próprio dia ao concerto deves arranjar bilhetes ao preço de venda ao publico ou até mais barato. Ainda agora no RiR era só desesperados a vender bilhetes de Rolling Stones a 40€. Se quiseres arriscar, podes tentar encontrar à porta também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...