Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

Carrega Arsenal quero ver as novas caras :carinhoso:

Veremos quem pode chegar :compinchas:

Fizeste uma boa época e conseguiste a Liga Europa , para o ano e para conseguir a Premier League :compinchas:

Obrigado mano , sim objectivo é esse :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

Mourinho despedido da Juventus...

n4xeiG3.jpg

Mourinho foi despedido da Juventus após uma fraca prestação na Serie A , a Juventus vinha conquistando o campeonato a 7 anos consecutivos , e para além de não ter renovado o título ficou num 4º lugar que deixou direcção e adeptos muito insatisfeitos.

Classificação final...

[4cmmK6L.png

Ao que parece a Juventus terá sondado o actual treinador do Arsenal Pequeno Génio que terá recusado a proposta de imediato...

0dJWKe2.png

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

Finalmente André Vilas Boas...

Noez20Z.jpg

André Vilas Boas levou hoje o Atlético de Madrid a conquista da Liga BBVA...

7wrt4Ey.png

O Atlético Madrid deixou Barcelona e Real Madrid bem longe e venceu o campeonato que lhe fugia desde 1996 , André Vilas Boas é agora o novo herói do Colchoneros.

Já o Real Madrid foi a desilusão e a 4 anos não vence o campeonato...e ao que parece terá contactado o treinador do Arsenal Pequeno Génio com o objectivo de voltar a ser campeão e vencer a 10ª Champions que foge a longos anos.

Pelo que parece Pequeno Génio estará em negociações com o Real , mas fala se em Londres que o treinador dificilmente vai sair do Arsenal...

YinVclF.png

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

Guardiola continua no Dortmund...

paDN026.jpg

Guardiola esteve perto de ser campeão no ano de estreia no Dortmund , a equipa esteve na luta até ao final com o todo poderoso Bayern Munich , o Dortmund fica assim perto de ser campeão pelo 3º ano consecutivo.

Classificação final...

ppYaGju.png

Compartilhar este post

Link para o post

Uii essas conversações...

A caminho do Real mano?? Acho que o trabalho em Londres ainda não está acabado, falta a Premier :mrgreen:

Os jornais especulam muito manos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

Real Madrid tem novo treinador...

xEVYX24.jpg

Ersun Yanal é o novo treinador do Real Madrid , o ex treinador do Benfica que deixou a Luz para rumar a Madrid , era aparentemente a 2ª escolha do Real Madrid...entretanto soube se que Pequeno Génio do Real Madrid terá recusado uma oferta milionária do clube Merengue...

3es42Fn.png

Sendo assim Pequeno Génio ira continuar no Arsenal...já no Benfica o escolhido para substituir Ersun Yanal foi Domingos Paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

Resumo das principais competições...

:arrow: Vencedor da Copa América - Brasil

:arrow: Liga dos Campeões - Bayern Munich

:arrow: Liga Europa - Arsenal

:arrow: Mundial Clubes - Bayern Munich

:arrow: Liga Portuguesa - Sporting

:arrow: Liga dos Campeões Sub19 - Juventus

:arrow: Premier League - Manchester United

:arrow: Liga BBVA - Atlético Madrid

:arrow: Bundesliga - Bayern Munich

:arrow: Serie A - Inter Milão

:arrow: Ligue 1 - PSG

:arrow: Eredivisie - Ajax

:arrow: Vencedor Fase encerramento México - América México

:arrow: Vencedor Copa Libertadores - Boca Juniores

Compartilhar este post

Link para o post

9DVUrPj.png

el football - 26 Pontos

Lourenço - 17 Pontos

chico7 - 15 Pontos

familia2 - 15 Pontos

Lokito - 11 Pontos

scpfans82 - 8 Pontos

Heavy - 8 Pontos

Cagonelas - 7 Pontos

Bmdds - 6 Pontos

cfad77 - 6 Pontos

RubberKiller - 6 Pontos

vitor0510 - 5 Pontos

paulogoncalves - 5 Pontos

Thiagoac - 3 Pontos

devil4 - 3 Pontos

infinito - 3 Pontos

M. Ippo - 3 Pontos

Prophet - 3 Pontos

Spikey - 2 Pontos

diogomr2 - 2 Pontos

JoaoCarrada - 2 Pontos

Fabio Morcas - 0 Pontos

Continua o gay em 1º lugar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

9DVUrPj.png

el football - 26 Pontos

Lourenço - 17 Pontos

chico7 - 15 Pontos

familia2 - 15 Pontos

Lokito - 11 Pontos

scpfans82 - 8 Pontos

Heavy - 8 Pontos

Cagonelas - 7 Pontos

Bmdds - 6 Pontos

cfad77 - 6 Pontos

RubberKiller - 6 Pontos

vitor0510 - 5 Pontos

paulogoncalves - 5 Pontos

Thiagoac - 3 Pontos

devil4 - 3 Pontos

infinito - 3 Pontos

M. Ippo - 3 Pontos

Prophet - 3 Pontos

Spikey - 2 Pontos

diogomr2 - 2 Pontos

JoaoCarrada - 2 Pontos

Fabio Morcas - 0 Pontos

Continua o gay em 1º lugar :mrgreen:

outra vez a mesma historia e nao nao sou gay e ja agora alguem me tenciona apanhar ou vao me dar ja como vencedor ? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

VJwP4qQ.png

babd7d1c-fd10-4abd-8f0e-b1e72468793d_zps2b0a60ff.jpg

Reforços

Fwlnx7c.png

Kevin Parchment é um lateral ofensivo , joga pelo lado direito e é um jogador muito promissor , vem do campeonato Méxicano neste caso do Tigres , por um valor a rondar os 25 Milhões.

i4MS6k9.png

Kevin Corday outro jovem lateral ofensivo , este joga pela esquerda e foi contratado aos LA Galaxy por 8 Milhões.

cSCZ6qN.png

Ovidiu Floricel é um jovem prodígio , a muito era seguido pelo scouting do clube e foi resgatado ao Chelsea por um valor a rondar os 30 Milhões.

JKphhCB.png

Darren Lyon é um menino de 15 anos , jogador dado como futura super estrela com 4 estrelas e meia , o ponta de lança chega por um valor a rondar os 600 mil euros.

5EBMTMc.png

Mfundo Gajana é mais um prodígio do futebol Mundial , o médio defensivo chega vindo do Utrecht a troco de 26 Milhões.

fSACLR2.png

Cristophe Perrin é um jovem guarda redes entusiasmante que chega do Barcelona a troco de 25 Milhões , espera que no futuro seja o nº1 do Arsenal e durante muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons regens, quando te mostrar os meus num save antigo com 20 anos avaliados em 50 M :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons Reforços :handclap:

Obrigado mano :compinchas:

Esses regens! :prayer: :prayer: :prayer:

Fortes ya :compinchas:

Perrin é daqueles jogadores que me poderia aparecer! Boa maquina! :handclap:

Vai ser grande redes , mas o que contratei ano passado que tem 17 anos esta emprestado esta perto dele :compinchas:

Bons regens, quando te mostrar os meus num save antigo com 20 anos avaliados em 50 M :)

Mano vê ai um save que tenho na CN e vê la um avançado que eu tinha , é quase só vintes :mrgreen: ...e tive ai um central que não sei se esta nesse save , se esta num que esta nos saves terminados , central Chileno o Mena que vendi ao Real Madrid por 80 Milhões a pronto :compinchas:

André Ter Stegen , guarda redes de grande qualidade , esta a atravessar a melhor fase da sua carreira agora com 29 anos , ira ser o titular da equipa no inicio da temporada.

51574458.png

Szczesny , guarda redes bastante experiente de 32 anos , ira ser utilizado nas taças internas e sempre que for necessário.

46963531.png

Defesas

Armando Pereira , lateral esquerda de enorme qualidade , fraco tecnicamente , mas bastante rápido e forte no desarme , muito importante no jogo aéreo e nas bolas paradas , será muito provavelmente o titular.

88050717.png

Bjorn Helge , lateral esquerdo que foi muito importante a época passada , também bastante rápido , mas menos agressivo a defender do que Armando Pereira.

65260448.png

Glenn Visscher , lateral direito de enorme qualidade bom tecnicamente , bastante rápido e agressivo , foi um dos melhores no ano passado e assume se este ano como principal candidato a titularidade.

83594850.png

Nacho Pereda , lateral direito bastante rápido e forte defensivamente , será uma boa alternativa a Glenn.

53124767.png

Vitor Hugo , defesa central de enorme qualidade e ainda muito jovem , é bastante rápido e muito forte no jogo aéreo , foi promovido a vice capitão esta temporada , e será o titular no centro da defesa.

43011039.png

Arnaut Benoit , defesa central de enorme qualidade , rápido , com técnica acima da média para um central e com um enorme poder de cabeceamento , também pode jogar como trinco.

46018158.png

Phil Jones , defesa central com enorme experiência , forte no jogo aéreo e rápido , vem para colmatar a necessidade de ingleses para a Liga dos Campeões.

39685645.png

Pavlo Kraiv´kvi , defesa central que também joga como lateral esquerdo , bastante rápido , com uma elevada técnica e forte defensivamente.

95317283.png

Médios

Norbert Bortel , médio ofensivo direito , jogador bastante rápido e com muita técnica , com grande capacidade de cruzamento.

48835891.png

Rui Pinto , médio ofensivo direito , mais um Português na equipa , de enorme capacidade técnica e velocidade , também excelente nos cruzamentos.

70567629.png

Joel Morley , médio ofensivo esquerdo , jogador de enorme qualidade técnica e velocidade.

99055742.png

Miguel , médio ofensivo esquerdo , jogador muito rápido e com muito boa técnica , que também cruza muito bem.

88883076.png

Kemal Mujkic , médio defensivo de enorme qualidade e bastante jovem ainda , rápido e com uma enorme técnica.

76811653.png

Patrick , considerado um dos melhores médios defensivos do Mundo , tem uma enorme velocidade e capacidade de desarme e acrescenta ainda uma boa qualidade técnica.

52882035.png

Kilian Rausch , médio centro completo , jogador de nível Mundial , tem uma enorme qualidade , bastante bom técnicamente , rápido , e com uma qualidade incomparável a nível de passe.

48443670.png

Ross Barkley , médio centro de grande qualidade , rápido e com muita raça , é o capitão de equipa.

10558646.png

Danny Hatch , médio centro box to box com muita qualidade , tem uma grande velocidade e uma grande capacidade defensiva e titular na selecção inglesa.

16050798.png

Brian Cadogan , jovem médio box to box , acabado de ser chamado a selecção inglesa , tem como característica a raça e a velocidade.

32187050.png

Deger Sonmez , médio ofensivo centro , que pode também jogar nas alas , tem como característica a técnica e a velocidade.

42110915.png

Fabio Nappi , médio construtor de jogo ira jogar como numero 10 sempre , tem uma enorme qualidade , tem bastante velocidade e técnica e é muito forte no 1 para 1.

20768845.png

Avançados

Pamic , jovem ponta de lança que ira rodar conforme for possível , é um jogador bastante rápido podendo jogar também como extremo esquerdo.

71309034.png

Simplex Adenew , ponta de lança com enorme poder de finalização.

34897062.png

Jaouhari , ponta lança que foi a estrela da equipa na época passada e ficou em 3º na bota de ouro , tem como principal arma e grande capacidade de finalização.

67511332.png

Majid Ansari , ponta de lança bastante veloz , que faz muitos golos.

91760408.png

Ricardinho , é a nova estrela da equipa , ponta de lança de classe Mundial , tem como armas a velocidade , técnica e capacidade de finalização.

42176000.png

Era a minha equipa nesse save , estava no Everton e limpava tudo forte e feio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços e que certamente virão para ajudar o clube a conquistar os títulos que faltaram. Aposta clara na juventude.

Mas mano, acho que foste roubado na compra do jamaicano :lol: a não ser que tenhas recebido uns pacotes de oferta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro desse Ricardinho, que besta :prayer:

Isto foi no FM'12? Parece que foi ontem :mrgreen:

Falando dos reforços, tou a notar uma tendencia para jogadores baixos no meio campo... Caça Messis :mrgreen:

:compinchas:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

outra vez a mesma historia e nao nao sou gay e ja agora alguem me tenciona apanhar ou vao me dar ja como vencedor ? :funny:

Prepara-te, estou a aproximar-me :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...