Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

rI2wLh7.png

babd7d1c-fd10-4abd-8f0e-b1e72468793d_zps2b0a60ff.jpg

Premier League

20ª Jornada até a 38ª

yrqVzmR.png

Bem não iniciamos da melhor maneira a 2ª volta e após 8 pontos em 3 jogos começamos a ficar para trás , a dado momento cheguei a conclusão que me devia focar na Liga dos Campeões e para nosso agrado correu bem e estamos na final...quanto aos jogos que destaco desta 2ª volta , foi sem dúvida a vitória sobre o Chelsea e as goleadas ao Liverpool e Southapton...de mau os muitos pontos perdidos , mas de ressalvar que em nenhum fomos goleados e perdemos sempre pela margem mínima.

Classificação...

nKjNDS4.jpg

Bem ficamos em 4º lugar , não estou feliz com isso mas a época foi dura para nos , tivemos muitas lesões e foi difícil fazer uma boa gestão do grupo e dai ter a dado altura optado por me focar na Champions , quanto ao Manchester volta a ser campeão quando ninguém esperava já que o Chelsea sempre levou um grande avanço.

Prémios...

:arrow: Joe Hart do Manchester City luvas de ouro

:arrow: Hazard do Chelsea futebolista do ano

:arrow: Kovacic do Manchester United futebolista dos jogadores do ano

:arrow: Lewis Weedon do Arsenal jovem do ano

:arrow: Vydra do City melhor marcador 22 golos

:arrow: Spaletti do Manchester United treinador do ano

Compartilhar este post

Link para o post

É bem miúdo :carinhoso:

Agora é só limpar os avecs :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vamos la ver acredito que temos mais chances que se fosse o City , mas eu e os Franceses não é fácil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogão contra o Chelsea.virou um jogo praticamente perdido e agora é ir com tudo para cima do Monaco.

Vamos la ver mano :compinchas:

:torcida: :torcida: :torcida: :torcida: :torcida: :torcida:

vamos a champions e tua tem de ser

Era lindo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

São 18:15 e o Arsenal chega ao Estádio Olímpico...

5abdsh6.jpg

iRnLxJa.jpg

Pouco depois chega o AC Mónaco liderado pelos seus capitães João Moutinho e Falcão...

AyyAZTW.jpg

X0Kl061.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

rv7c4vn.jpg

Estádio Olimpico de Roma , em Itália

Já com as equipas perfiladas ouviu se o hino da Liga dos Campeões , e apesar de já o ter ouvido várias vezes arrepiei me todo , senti que estava perto de fazer algo importante...

9IQsbis.png

Ambas as equipas na máxima força , apenas não contei com o Claudio na direita que geralmente é o titular e com Tielemans no meio que tem estado quase sempre lesionado e pouco ou nada jogou este ano...que disse eu aos jogadores antes do jogo...divirtam se e desfrutem de tudo como se fosse o vosso último jogo , e se tivermos mais vontade que eles então ninguém nos vai tirar esta conquista...

EVr5b0e.png

Não sei que dizer estou sem palavras , a minha equipa entrou a matar e esmagou o Mónaco , sinceramente esperava um jogo mais complicado mas os meus jogadores quiseram calar alguns críticos que foram falando que nunca mais o Arsenal iria vencer alguma prova Europeia ou até mesmo um campeonato , para eles aqui esta a resposta e desde já fica aqui a promessa aos adeptos que para o ano irei continuar ao comando da equipa e iremos vencer tudo , tudo o que houver para vencer iremos vencer , podem reservar já a praça de Londres pois iremos la festejar a conquista da Premier League...agora é hora de desfrutar disto e ir festejar com os meus jogadores que foram enormes...e já agora dar uma palavra de conforto ao Mónaco que apesar de tudo foi um adversário digno e que teve muito fair play.

glv3Y15.jpg

dOCCxNZ.jpg

VD2yZMz.jpg

NdANIhB.jpg

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

5-0 na final da Champions? :prayer:

Já agora, quando é que dás ai uma conferencia de imprensa? Quero fazer umas perguntas para injetar veneno 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse calou me e passou o Chelsea e ainda ganhou a champions vá parabens :mrgreen:

:celebracao: :carinhoso: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hat-Trick do central :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É bem miúdo sempre confiei em ti :compinchas:

Mesmo foi um monstro o gajo :compinchas:

balanta a 3 e do melhor se fosse assim toda a epoca 3 de cada vez

:handclap: parabens pela conquista

Obrigado mano :compinchas:

5-0 na final da Champions? :prayer:

Já agora, quando é que dás ai uma conferencia de imprensa? Quero fazer umas perguntas para injetar veneno 8-)

Dou no final da época :compinchas:

Parabéns pela champions :compinchas: :carinhoso:

Obrigado mano :compinchas:

f*dasse calou me e passou o Chelsea e ainda ganhou a champions vá parabens :mrgreen:

:celebracao: :carinhoso: :compinchas:

Há pois é , já lhes tinha ganho no campeonato por isso tinha esperanças , eles venceram me na Taça mas tinha sempre muitas mexidas na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de algumas tentativas qual e o sentimento de ter ganho a champions ?

Para o arsenal foi um ano que ganhou alguns trofeus importantes, mas internamente nao podia ter feito melhor ?

Pensa sair do Arsenal depois deste feito ? se sim qual sera o proximo clube/pais para onde pensa ir ?

Se ficar as suas expectativas estao de acordo com as do presidente ?

Por ultimo se ficar vai tentar ficar com o mesmo plantel, vai sair alguem ou ira fazer uma nova revoluçao no plantel ?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Champions :compinchas:

Perguntas:

Qual o sentimento de ganhar uma Champions por um resultado tão expressivo?

E agora, depois de uma época muito boa, está a pensar deixar o Arsenal e assumir o comando de uma equipa de outro campeonato menos competitivo?

Compartilhar este post

Link para o post

- No começo do ano pensou quer era possivel a conquista da champions ?

- Não acha que podia ter feito algo mais no campeonato ?

- Presumo que se ficar para o ano uma das grandes prioridades sera a Premier League, esta a pensar ficar para cumprir o objectivo ou nao se importava de sair com "meio trabalho feito" ?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...