Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

VHCRgnc.png

jm0iIKx.jpg

zTnjLi7.png

Bem e após o troféu João Rocha tivemos 2 jogos de apresentação de 2 grandes emblemas Italianos...

O 1º foi frente a Lázio...

DqzEbRA.png

E bem na apresentação da Lázio de Roma o jogo foi tipicamente italiano , ambas as equipas estiveram muito sólidas defensivamente , e com pouco caudale ofensivo , apesar de tudo estou contente com a forma como a equipa defende.

No 2º jogo realizado no mesmo estádio enfrentamos a Roma...

vKq1BYs.png

Frente a Roma o jogo já foi diferente , a Roma joga mais ao ataque e permitiu nos jogar de outra maneira , da maneira que gostamos , e a verdade é que o resultado esta a vista , estragamos a festa Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

A pré época tem corrido bem e sido em crescendo , a equipa esta a subir jogo a jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré época tem corrido bem e sido em crescendo , a equipa esta a subir jogo a jogo :compinchas:

Sim a equipa esta realmente melhor , e os reforços forma chegando para ajudar mais ainda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

AV9uALi.png

o3huuWD.png

Guarda Redes

Ron-Robert Zieler

Fracesco Bardi

Stojkovic

Defesas Esquerdos

Álvaro Pereira

Insúa

Defesas Direitos

Cedric Soares

Rafinha

Defesas Centrais

Rojo

Jean-Armel Kana-Biyik

Joaquim Costa*

Jacopo Matteucci*

Médios Defensivos

Fernando

Radosevic

Médios Centro

Youri Tielemans

João Mario

Oliver Torres

Extremos Esquerdos

Shikabala

Wijnaldum

Extremos Direitos

Salah

Bruma

Campbell

Pontas Lança

Gabriel Barbosa

Montero

Lacina Traoré

*Regens

Após apresentação do plantel seguiu se o encontro frente ao Chelsea , actuais vice campeões Europeus...

kzG22wM.png

Quanto ao jogo foi um grande espectáculo de futebol , a minha equipa dominou o Chelsea de Mourinho e só por puro azar não vencemos , os adeptos apesar do 2-2 final saíram felizes do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo frente ao Chelsea sem dúvida mereciam melhor sorte...quanto ao plantel parece me o melhor de sempre com qualidade para todos os lugares e com segundas linhas fantásticas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo frente ao Chelsea sem dúvida mereciam melhor sorte...quanto ao plantel parece me o melhor de sempre com qualidade para todos os lugares e com segundas linhas fantásticas :compinchas:

Verdade mano o plantel é muito equilibrado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo frente ao Chelsea, a jogar assim, o campeonato é limpo e algo de bom na EUROPA

Compartilhar este post

Link para o post

Jf4Onoe.png

Bem quanto aos prémios Stromp que vem premiar os que se destacaram ao longo da temporada passada os prémios foram os seguintes...

PG9RBft.png

jRGlRzN.jpg

Volta a vencer pelo 2º ano consecutivo este prémio , Montero voltou a ser fundamental no título.

i8N3sqQ.png

jRGlRzN.jpg

Montero sucede a Shikabala na eleição dos adeptos.

ixQTrHa.png

33tOMn8.jpg

João Mário sem dúvida pelo excelente final de época que fez merece o título.

kxW5AV5.png

isIO4Gu.png

NotAllowed é o vencedor.

uH1UScc.png

2edTG6k.jpg

Bmdds volta a vencer este prémio.

ZhFPivd.png

gkJBQZA.png

Lourenço é um grande adepto do clube presente em todos os jogos.

Bem e termina assim mais uma gala dos prémios Stromp , parabéns aos vencedores e aos presentes para o ano a mais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah tou a ganhar muito Troféu!! :D

Obrigado a todos os que me apoiaram e votaram em mim, e às vossas mulheres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah tou a ganhar muito Troféu!! :D

Obrigado a todos os que me apoiaram e votaram em mim, e às vossas mulheres :mrgreen:

Foi justo mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um prémio só porque tinhas medo dos lenços brancos? :mrgreen:

Queria agradecer a toda esta família sportinguista, por me ter confiado este prémio. É uma honra para mim receber o prémio de Adepto do Ano, vindo do clube do meu coração.

Vai ficar na minha mesa de cabeceira :mrgreen:

Depois disto, prometo que só levo lenços quando estiver constipado :lol:

_____

Lourenço é um grande adepto do clube presente em todos os jogos

Quanto a isto...já reservei a gamebox para a próxima temporada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um prémio só porque tinhas medo dos lenços brancos? :mrgreen:

Queria agradecer a toda esta família sportinguista, por me ter confiado este prémio. É uma honra para mim receber o prémio de Adepto do Ano, vindo do clube do meu coração.

Vai ficar na minha mesa de cabeceira :mrgreen:

Depois disto, prometo que só levo lenços quando estiver constipado :lol:

_____

Lourenço é um grande adepto do clube presente em todos os jogos

Quanto a isto...já reservei a gamebox para a próxima temporada :mrgreen:

Deu te o cheiro do prémio gayzola , então e a nova equipa que te parece?

Epa merecias já sempre a chorar pelo Sporting :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O prémio tem cheiro? :mrgreen: Por acaso passei por aqui para ver quem tinha ganhos os prémios desta época e confesso que fiquei espantado por ter ganho o prémio.

Quanto ao que acho sobre a equipa? Parece me muito bem, tirando ali o pret... o Bruma. Esqueço-me sempre do nome do rapaz :mrgreen:

De resto tens uma equipa que junta experiencia e juventude e é um plantel cheio de qualidade onde irás poder rodar a equipa nos jogos sem se notar muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

O prémio tem cheiro? :mrgreen: Por acaso passei por aqui para ver quem tinha ganhos os prémios desta época e confesso que fiquei espantado por ter ganho o prémio.

Quanto ao que acho sobre a equipa? Parece me muito bem, tirando ali o pret... o Bruma. Esqueço-me sempre do nome do rapaz :mrgreen:

De resto tens uma equipa que junta experiencia e juventude e é um plantel cheio de qualidade onde irás poder rodar a equipa nos jogos sem se notar muita diferença.

Dei te o já antes que me vá embora do Sporting :mrgreen:

Sim este ano a mais qualidade nas segundas linhas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

VHCRgnc.png

hNZF19c.png

Bem e termina finalmente a nossa pré época , este ano estou satisfeito com aquilo que vi , conseguimos fazer grandes exibições e a equipa parece estar preparada para a nova temporada...quanto aos reforços estou satisfeito pois este ano parece me que temos um plantel muito equilibrado com valores muito equiparados por cada posição do terreno.

eX5NrvK.png

Bem quanto as transferências começando pelas entradas , foram 16 jogadores que chegaram ao clube sendo que 2 são jovens jogadores que iram actuar mais pelos juniores...destaco nas nossas entradas o valor que ficou muito abaixo do obtido nas vendas.

Já em relação as saídas foram várias , algumas por opção , outras por oportunidades que surgiram como Dier e Gauld...destaco aqui o valor obtido em vendas de quase 100 Milhões.

Após isto estas são as finanças do clube...

Neste momento temos quase 100 Milhões em caixa o que nos torna um clube podemos dizer rico...neste momento com o dinheiro que temos e o plantel teria mos dinheiro para cobrir todos os empréstimos.

0lgDrhN.png

:arrow: Vencer a Supertaça

:arrow: Vencer o campeonato

:arrow: Chegar aos oitavos da Champions

:arrow: Vencer uma Taça interna

1060855_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa mano :D Gabriel Barbosa na frente... a mim esta a dar-me muita dor de cabeça aqui por França, mas gosto da tua linha de construção de equipa, vem no seguimento da minha, em apostar na formação e contratação jovem...

Vamos ver o que espera essa época! Bom trabalho :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa mano :D Gabriel Barbosa na frente... a mim esta a dar-me muita dor de cabeça aqui por França, mas gosto da tua linha de construção de equipa, vem no seguimento da minha, em apostar na formação e contratação jovem...

Vamos ver o que espera essa época! Bom trabalho :handclap:

Sim para já vou apostar nele depois veremos , sim gosto de jovens e se forem da casa melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equipa que tens mano,mais uma ano pa limpar!

Como e que estao os planteis do porto e benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com grande equipa, esse 11 é muito forte, acredito que vais fazer um grande época ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

excelente equipa parabens

Obrigado mano :compinchas:

Grande equipa que tens mano,mais uma ano pa limpar!

Como e que estao os planteis do porto e benfica?

Obrigado mano , depois já digo isso :compinchas:

Estás com grande equipa, esse 11 é muito forte, acredito que vais fazer um grande época ! :)

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

AB977a9.jpg

Sporting e Porto são os favoritos a conquista do título , os bi campeões são pela primeira vez desde a muito favoritos a vencer a prova , já o Porto ano após ano é o grande favorito juntamente com o Benfica que este ano fica mais para trás segundo a Sky Bet.

Quanto aos reforços o Sporting foi quem se reforçou mais e melhor , gastando perto de 40 Milhões.

Quanto ao Porto apenas 2 entradas , Nicolas Freire do Godoy Cruz , defesa central que custou cerca de 2,5 Milhões , e também Jorge Capurro um jovem lateral esquerdo de apenas 18 anos que custou 675 mil euros.

Quanto ao Benfica contratou Bryan Cristante ao Milão por empréstimo , o jovem médio centro tem muito talento e poderá ser lhes útil , Ibrahima Mbaye central que chega por empréstimo do Inter Milão , e a fechar José Sá guarda redes Português de 23 anos do Marítimo formado no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

oU9GdGV.png

Bem e vamos la ver quem é o pessoal que mais acerta , o verdadeiro rei dos palpites e prognósticos...

Quem vencera a Champions?

Quem vencera Liga dos Campeões Sub19?

Quem vencera a Liga Europa?

Quem vencera a Liga Zon Sagres?

Quem vencerá a Liga BBVA?

Quem vencera a Eredivisie?

Quem vencerá a Premier League?

Quem vencerá a Ligue 1?

Quem fará mais golos destes jogadores...Neymar , Messi , Suarez , Ronaldo , Aguero , Lewandowsky?

Boa sorte que vença os melhores :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

Sporting TV transmite entrevista a Pequeno Génio

Vitor - A Bola - O seu contrato com o Sporting esta a terminar , pensa em renovar?

PG - Bem isso é algo que ainda não pensei , sei que ficarei até ao final do contrato , quanto a renovação ainda vamos ver é cedo , depende de muitos factores.

Vitor - A Bola - Vê se num futuro próximo a sair do Sporting e de Portugal?Se sim que campeonato lhe daria prazer ingressar?

PG - Como qualquer treinador tenho ambições , e claro que quero treinar em outros campeonato , sinceramente os que mais me seduzem são o Inglês devido a competitividade e o Espanhol mas teria de treinar uma equipa que não fosse Real Madrid ou Barcelona :mrgreen:

Vitor - A Bola - Sabemos que na sua infância foi jogador dos escolhinhas e infantis do Benfica , e depois fez formação em Belém , vê se um dia a treinar um desses clubes?

PG - Sim é verdade e foram bons tempos , é assim eu acima de tudo sou profissional e aonde estou é aonde dou tudo , se no futuro tiver de treinar o Benfica ou o Belenenses não terei qualquer problema , mas nos próximos anos se sair do Sporting é para o estrangeiro.

Vitor - A Bola - Que ambições tem este Sporting para esta época?

PG - Como sempre disse é fazer melhor que no ano anterior , e isso este ano não ira mudar , mas claramente queremos ser tri campeões.

Cláudio - Record - Quais são os seus objetivos para esta época?

PG - Como respondi ao seu colega anteriormente é fazer mais e melhor , mas temos muita vontade de ser tri campeões.

Cláudio - Record - Visto ser bi-campeao e ainda nao ter ganho uma taça vai esta época apostar mais forte nas taças?

PG - Sim ganhamos apenas a Taça de Portugal na 1ª época , mas gostava de voltar ao Jamor e vencer uma Taça da Liga falta nos esse título.

Cláudio - Record - Quais os objetivos do Sporting na Europa?

PG - Ai as coisas são sempre mais complicadas , queremos chegar aos oitavos , mas sabemos que depende muito do grupo , somos ainda terceiros cabeças de série o que nos sujeita a apanhar 2 tubarões do futebol.

Cláudio - A Marca - Deseja ser uma espécie de Fergunson no Sporting ou planeia fazer carreira no estrangeiro?

PG - Eu sinto me bem em Alvalade , mas como disse sou ambicioso e quero conhecer outros campeonatos , não sei quanto tempo aqui ficarei pois sou jovem , mas nunca será tantos anos como o Sir , até porque Portugal não tem essa cultura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...