Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2014 no forumscp disseram isto : De Lisboa e de Faro existem voos diretos para Düsseldorf e com escala para Dortmund. Do Porto só existe com escala para Düsseldorf. Isso eu sei. Mas o aeroporto de Dusseldorf ainda fica longe do estádio do Schalke. 1h40 de transportes públicos. O meu receio é depois perder-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2014 Vou tão a Londres, fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Agosto 2014 Eu também quero ir a Londres mas não sei como isso funciona. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Agosto 2014 Até nem acho o grupo muito difícil, isto claro tendo em conta o que nos podia ter calhado, temos todas as condições para disputar o segundo lugar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2014 Vou tão a Londres, fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Agosto 2014 Isso eu sei. Mas o aeroporto de Dusseldorf ainda fica longe do estádio do Schalke. 1h40 de transportes públicos. O meu receio é depois perder-me :lol: Isso já não sabia :mrgreen: Eu também quero ir a Londres mas não sei como isso funciona. Pá também vai ser a minha primeira vez, mas devo comprar bilhete para o proprio dia e depois bazo depois do jogo. Biilhete para o jogo compro cá. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2014 btw, podem fazer uma vaquinha para me oferecer, que faço anos nessa altura :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 28 Agosto 2014 A qualificação para os oitavos é possível :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Agosto 2014 btw, podem fazer uma vaquinha para me oferecer, que faço anos nessa altura :carinhoso: chuapme Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2014 btw, podem fazer uma vaquinha para me oferecer, que faço anos nessa altura :carinhoso: Podíamos era combinar qualquer coisa que não me apetece ir sozinho e perder-me. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2014 Podíamos era combinar qualquer coisa que não me apetece ir sozinho e perder-me. Eu vou de certeza. E se calhar até vou é tirar uns dias nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Agosto 2014 Podíamos era combinar qualquer coisa que não me apetece ir sozinho e perder-me. Eu vou, se fores sozinho falas comigo. Eu gostava era de saber se há aqueles pacotes de viagem + bilhete com ida e volta no mesmo dia. Para o Man City era 230€ se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Agosto 2014 Grande jogo o Boavista x Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Agosto 2014 Grande jogo o Boavista x Newcastle. Mesmo SV Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Agosto 2014 Eu vou, se fores sozinho falas comigo. Eu gostava era de saber se há aqueles pacotes de viagem + bilhete com ida e volta no mesmo dia. Para o Man City era 230€ se não me engano. Haver há, mas são caros. Mais vale tentares te orientares sozinho, ou de preferência com um grupo de mais pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Agosto 2014 Haver há, mas são caros. Mais vale tentares te orientares sozinho, ou de preferência com um grupo de mais pessoas. Mais caros sei que são. A questão é ser mais "fácil". Eu nem percebo os aeroportos daquela m*rda nem nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Agosto 2014 tive a ver ir para voltar no mesmo dia é fdd Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2014 Pela ryanair tá a 60€ o bilhete. Mais o jogo fica à volta de uns 100. Esses pacotes do Sporting são bue caros só vale a pena porque se vai no mesmo avião da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2014 60 euros ida e volta? Ir a 10 e voltar a 11 está 80€. Eu é que vou a 9 e volto a 14. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Agosto 2014 60 euros ida e volta? Do que vi era o dobro Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Agosto 2014 Ir a 10 e voltar a 11 está 80€. Eu é que vou a 9 e volto a 14. tive a ver e os gajos não fazem voos tipo as 23h ou isso.. e queria ir e vir no mesmo dia. meh Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Agosto 2014 tive a ver e os gajos não fazem voos tipo as 23h ou isso.. e queria ir e vir no mesmo dia. meh Estás com o mesmo problema que eu. Depois sei lá onde passo a noite :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Agosto 2014 aeroporto, tenho que ver isto melhor Compartilhar este post Link para o post