elielsantos Publicado 11 Julho 2014 Ch*pa laranja ou manga, céticos!!!!!!!!!!!!!! Alienígena já grava até DVD e voces ficam duvidando da existencia deles, rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Julho 2014 Quantos baseados fumas por dia caro Eliel? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 11 Julho 2014 (editado) Quantos baseados fumas por dia caro Eliel? Vira essa boca pra lá, cara. Editado 11 Julho 2014 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Julho 2014 Vira essa boca pra lá, cara. Que é para não levar com o fumo... Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 11 Julho 2014 Que é para não levar com o fumo... Quem falou em baseado aí em cima acha que só porque anda dando um tapa na palha, todo mundo também faz um mesmo, rsrs Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Julho 2014 Aquele momento em que tenho dificuldades para perceber a minha própria língua... Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 11 Julho 2014 Aquele momento em que tenho dificuldades para perceber a minha própria língua... Aí já não é baseado, deves ter fumado outra coisa pior, kkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 11 Julho 2014 Percebi agora. Espero que tenha sido eu que tenha ajudado-o a perceber, rs Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 11 Julho 2014 Ja não queres ser meu amigo? Ué, não desfiz nossa longa amizade, nobre, mas depois de insinuares que fumo baseado, houve um estremecimento em nossa "relação". Eu posto uma evidencia cabald a existencia de um ET e o caro parte para a ofensa, rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Julho 2014 Ainda bem meu chapa. E obrigado por partilhares esse video, mudou a minha visão sobre o mundo. Abraços meu nobre para si e para os seus. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 11 Julho 2014 Ainda bem meu chapa. E obrigado por partilhares esse video, mudou a minha visão sobre o mundo. Abraços meu nobre para si e para os seus. Obrigado, abraços também para ti e sua familia. Quanto a mudança em sua vida, claro que acredito nisso. Depois do video teres aberto-lhe a mente para a verdade sobre os aliens, certamente tua vida mudou, rs Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Julho 2014 Basicamente o nosso caro Eliel disse "Quem diz é que é" na versão sul americana. Detlef, eu sou teu amigo. Fight Club :carinhoso: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Julho 2014 gravam dvds e escrevem em foruns de internet, estes aliens são evoluidos par xuxu Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 12 Julho 2014 gravam dvds e escrevem em foruns de internet, estes aliens são evoluidos par xuxu Ora, o alien não sou eu, que gravou foi o alien, eu só estou divulgando, rs Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Julho 2014 Eliel confirmas a teoria que o verdadeiro Neymar foi raptado por esse ET e na verdade o que se lesionou era o Mickael Jackson disfarçado? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 12 Julho 2014 Eliel confirmas a teoria que o verdadeiro Neymar foi raptado por esse ET e na verdade o que se lesionou era o Mickael Jackson disfarçado? Confirmo. Tanto é que recebi uma ligação do Neymar da nave espacial em que ele foi sequestrado. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 12 Julho 2014 Ninguém quer saber o que o Neymar disse na ligação telefônica? É um furo de reportagem, rs Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Julho 2014 va conta lá para nao ficares triste... Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 13 Julho 2014 va conta lá para nao ficares triste... Ele pegou o celular, deu uma fungada e disse: "Tomei uma joelhada nas costas" Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 13 Julho 2014 Ele pegou o celular, deu uma fungada e disse: "Tomei uma joelhada nas costas" Não vai me dizer que não é um furo de reportagem? rsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 14 Julho 2014 Que isso aí em cima, rsrsrs Compartilhar este post Link para o post