Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[FM14] Leonessa

Publicações recomendadas

Borussia e Barça :lol:

Passas em 1º 8)

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo complicado, mas pode ser que arranques pontos onde não contas e desde que cumpras o teu papel contra o Basel, nunca se sabe, são 11 contra 11 e no fim ganha o Brescia !! :mrgreen:

Eh pah eu também não gostava muito da co-propriedade, mas cheguei à conclusão, pelo menos na minha opinião, que é mais rentável do que o empréstimo. ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não anda crl???

Até vim à 2ª página à procura. Estava a fazer a ronda pelos que vou acompanhando melhor e bem me parecia que este já estava a faltar há algum tempo...

Anda lá mano!

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pá, já estou em fins de Outubro! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5vKv9LN.jpg

:arrow: Primeira metade da época

Serie A:

agQT55i.png

Bem, tem sido isto até agora, se o FM não fosse tão estúpido talvez estivesse numa melhor posição, mas é assim a vida. Continuo a perder jogos ridículos contra as equipas de menor dimensão e a vencer jogos que à partida era quase impossíveis de sacar qualquer ponto.

Juventus e AC Milan muito fortes, apresentam-se como as equipas mais regulares do campeonato. Têm excelentes jogadores. Destacar também as prestações da Samp e do Bologna, com jeitinho ainda garantem a Europa.

Na Serie B, o Inter está no segundo lugar a 1 ponto do primeiro e com vantagem de 2 pontos para o terceiro classificado.

TIM Cup:

ujJVeH8.png

Pois é amigos, fui com os porcos. Um bocado surpreendente a forma como a Roma se apresentou em minha casa, desvalorizei um bocado a equipa fiando-me no mau campeonato que estão a fazer. Foram uns justos vencedores da eliminatória.

Competições europeias:

D1Qhx7I.png

Não foi nada fácil levar chocolates a torto e a direito, mas continuamos na Europa. :mrgreen:

Equipas fortíssimas, o Dortmund então, tem uma equipa do crl mesmo. Timo Werner, Volland, Douglas Costa, Danilo, Trapp entre outros...

pJqobib.png

Os sorteios foram razoáveis, o nível competitivo desceu significativamente e isto deixa-me optimista quanto ao futuro nesta competição. Vamos lá ver.

Obrigado a todos amigos!

Compartilhar este post

Link para o post

1ª metade algo inconsistente mas isso há de melhorar na 2ª metade :)

Na UCL era quase impossível mas o Tolouse é um adversário acessível na UEL;)

Compartilhar este post

Link para o post

1ª metade algo inconsistente mas isso há de melhorar na 2ª metade :)

Na UCL era quase impossível mas o Tolouse é um adversário acessível na UEL;)

A direcção ainda não definiu a luta pelo o título como objectivo primordial...

sNECNjm.png

5YNrn43.png

OK

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Se arranjares outro jogo sem ser contra a Sampdoria até concordo, porque a Sampdoria é equipa de ficar sempre nos primeiros 7 classificados...

Mas contra a Juventus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Milan e Juventus, Milan e Juventus...raios os parta :mrgreen: Vais dentro daquilo que se espera da tua equipa..pena a saída da Taça. Na Europa fizeste os possíveis, vamos ver quão longe consegues chegar na Euroliga

Compartilhar este post

Link para o post

Chocolate na juventus. :mrgreen:

Estás a fazer mais um grande época !!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem voltaste de férias mas a equipa continua forte...na champions era um grupo complicado e certamente na Liga Europa poderas ir mais longe :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

5vKv9LN.jpg

:arrow: Mercado de Inverno

6WRecbO.png

Fui buscar dois meninos para se imporem logo no onze titular. Estavam os dois em final de contrato, optei por não esperar (como fiz com o Trindade) e contratei-os por uns trocos, olhando para a qualidade destes atletas é fácil perceber que vêm acrescentar uma qualidade enorme ao plantel.

NtxIkx6.png

Este rapaz estava perdido nas reservas do PSG, é o seu regresso a Itália. Já o tive no FM13 e não gostei nada, um defesa-central muito rápido mas com muitas paragens cerebrais, vamos ver como está este ano.

arlOLtC.png

Não engana, mais um craque da geração de ouro belga. Vem concorrer com o Allione, o Zambelli já está velhinho resolvi adaptá-lo a MC (o decréscimo na velocidade foi chave para a minha decisão). Vamos lá ver quem ganha o lugar!

Obrigado a todos! Amanhã posto o resumo da época. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

5vKv9LN.jpg

:arrow: CAMPEÕES!

Serie A:

3sLosiM.png

W7lcA4a.png

E é assim que se vence um campeonato! Foram gigantes na segunda metade da época, tive só um ou dois deslizes (um até mostrei aí em cima), de resto nada apontar. Apesar da regularidade não esperava vencer até porque o AC Milan e a Juve tinham uns jogos em atrasado, o primeiro vacilou o segundo manteve a luta acesa até ao fim.

Samp na Liga dos Campeões e Bologna na Euro Liga, grandes equipas durante todo o ano. Mereceram.

O Inter foi campeão da Serie B, com diferença de 10 pontos, não precisam de mim para voltar à ribalta do futebol italiano. Vamos lá ver como se portam para o ano!

H0wezKZ.png

Meu tropa Tielemans sempre a representar o grupo, genialidade do miúdo. De longe um dos melhores.

FgVJiEP.png

Y6qob4E.png

Aqui está malta. :mrgreen:

Um bocado borrão, foi aos 90+3 mas foi. Com a Juve a vacilar estava a ver que partia o PC, eles não acertavam com a m*rda da baliza! Mas conseguimos mesmo no fim o 3-2. Grande emoção.

TIM Cup:

cS4qCXH.png

A Roma (que me eliminou) foi a grande surpresa na Coppa ao vencer o Milan por um esclarecedor 3-0. Este ano a equipa de Milão venceu só a Supertaça.

Estatísticas globais do plantel:

7K2Gv3t.png

Trindade, Tielemans e Maloca. :carinhoso:

Foram de longe os pilares da equipa, jogam e fazem jogar com a classe dos verdadeiros maestros. Estes não vão sair por meia dúzia de trocos!

De referir mais uma época pouco conseguida do Maupay, começa a ser enervante a irregularidade deste miúdo. O Tomás lutou pelo lugar e conseguiu manter-se lá com todo o mérito, sempre com exibições razoáveis.

Obrigado a todos!!!

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época a terminar com o impensável título , o Youri é aquela máquina que jogador...já a compra do Marquinhos que pechincha , eu no Dortmund paguei uma fortuna por ele :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Marquinhos é um reforço do crl :prayer: E ser campeão aos 93 minutos :lol: Surpreende-me ainda aqui estares para conseguir contar a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil 8)

Fdx, competitividade do crl! Ser campeão com 7 derrotas e aos 93 é mesmo fazer um campeonato à Trapattoni. Dá quase a sensação que não foste muito bom, foste antes o menos mau :lol:

Reforçar para a Champions agora. O campeão da Série A tem de passar a fase de grupos crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico feito com o Brescia!

Ser campeão como tu foste ainda deve ser mais especial...

Parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...