Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[FM14] Leonessa

Publicações recomendadas

Não se vem aqui algum tempo fica-se logo desatualizado :mrgreen:

Grande última época, a ver se nesta consegues mais alguma coisinha :compinchas:

PS - William; Tielemans; Maupay; Vilhena :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela temporada o ano passado. Por acaso quando jogo com sistemas mais complexos fica sempre tudo muito mais distribuído estatisticamente. Envolvimento colectivo mais do que ação individual...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente temporada até agora e deves garantir a qualificação para a Europa este ano :compinchas:

:compinchas:

:prayer:

Enorme até ao momento

Muito bom, vais garantir a Europa, Trindade de Vilhena, grande tratado e aquisição, para acrescentar mais qualidade à tua equipa ! :)

Foi essencial a sua contratação!

Muito bom percurso para já, o Trindade de Vilhena é um reforço de luxo e acho que te vai dar mais força para a 2º volta :compinchas:

Eu tambem tenho utilizado 3 centrais a formação é igual ao do Van Gaal mas o conceito diferente, a tactica está boa e estou a gostar bastante. QUanto ao teu esquema tambem gosto o meu unico medo é que os medios alas não defendam muito bem , mas acho que se encontrarmos o equilíbrio é uma tactica muito boa :compinchas:

Sofro alguns golos, é um facto. Mas também marco muitos...

Tony Trindade :prayer: Excelente reforço, muito bem sacado e fizeste bem em não esperar 6 meses, qualidade nunca é demais. Excelente campeonato que estás a fazer até agora, apenas 4 derrotas e todas derrotas aceitáves...Acredito nas competições europeias, dava jeito era por exemplo o Livorno não te estar a imitar que só complica as contas :mrgreen:

Quanto à taça podes ter esperança...Inter e Roma a enfrentarem-se mais Milan e Fiorentina...2 candidatos vão ficar de fora das meias

Livorno! :prayer:

Excelente primeira metade de temporada , a equipa esta bastante regular :compinchas:

Não se vem aqui algum tempo fica-se logo desatualizado :mrgreen:

Grande última época, a ver se nesta consegues mais alguma coisinha :compinchas:

PS - William; Tielemans; Maupay; Vilhena :carinhoso: :carinhoso:

Bela temporada o ano passado. Por acaso quando jogo com sistemas mais complexos fica sempre tudo muito mais distribuído estatisticamente. Envolvimento colectivo mais do que ação individual...

Obrigado!!

5vKv9LN.jpg

:arrow: Resumo da época - 2015/2016

Serie A:

6oFq3LD.png

y2ntN11.png

Mais uma temporada histórica para o clube. Superei a classificação da época transacta que já foi bastante boa mas este ano a equipa deu um salto enorme em termos competitivos, estou bastante contente com os resultados e com o novo sistema que incuti.

Fui o melhor ataque da prova, como podem constatar. Mas também fui uma das defesas mais permeáveis. Na próxima época com a definição de objectivos mais exigentes tenho que moldar a minha estratégia dando primazia à solidez defensiva.

Destaque positivo para o Livorno, fez um campeonato muitíssimo bom, uma equipa de guerreiros com uma filosofia coletiva impressionante!

Lá em baixo e com muita tristeza vejo o Inter a descer para a Serie B. Pela primeira vez na história do futebol italiano este clube desce para o segundo escalão do país... Não sei o que dizer, época completamente anormal.

GXQIPB0.png

Consegui meter algumas estrelinhas a render bem e como consequência desse trabalho entraram para as estatísticas da liga. Máquinas. Sem palavras para estes dois putos.

Prémios:

9ek9VP6.png

hYqNIR1.png

VwdDM7Y.png

Sem dúvida os dois jogadores mais influentes desta época, aliados a um coletivo muito forte.

Onze do ano da Serie A:

jsHJQoQ.png

TIM Cup:

NjOWJ6D.png

salL735.png

Morrer na praia. Uma das coisas que odeio neste FM. :mrgreen:

Foi uma final histórica para o clube, pela primeira vez teve oportunidade de participar numa final da Taça de Itália e não fomos muito felizes, perdemos pela margem mínima. Penálti cometido pelo central que me deu mais segurança durante toda a época, o Maloca.

Para o ano, se tudo correr bem, lá estarei novamente!

Estatísticas globais:

SjMRaB1.png

Aqui estão os heróis.

Grandes miúdos com uma margem de progressão enorme, a cada dia que passa o seu valor de mercado sobe e ainda bem! Apesar da época estrondosa do Tielemans, destaco também a adaptação do Maupay, finalmente a render o que eu esperava dele! Agora sim, não estou nada arrependido de ter dado os 9M€.

Obrigado a todos, espero que gostem!

Qualquer SS, só dizer. Se alguém souber como se tira uma SS ao calendário depois de finalizar a épioca que me diga, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Que época tremenda :handclap: :handclap:

O aspecto negativo como já referiste foi mesmo a defesa , tens que trabalhar nisso talvez tenhas que voltar aos alas completos.

O Maupay sempre valeu o investimento que fizeste :carinhoso:

O Tielemans é muito maquina :prayer:

Para o ano reforçar alguns aspectos importantes e acredito em mais sucessos para esses lados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a crescer este Brescia realmente o trabalho ai realizado é enorme e de excelência...quanto ao Youri eu já sabia que isto ia acontecer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que época do crl :prayer: Esse 3º lugar é excelente, excelente também a nível de golos, a defesa é que realmente precisa de um upgrade...pena a derrota na Taça, é sempre chato perder finais mas realmente o Milan este ano está enorme (Também diga-se que pelos vistos o Dória, Siqueira e Ramirez foram grandes contratações). E finalmente o Maupay rendeu, assim os 9 milhões até parecem pouco.

Pena pelo Inter...já agora se te convidassem a ir para segunda liga ias ?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande época :handclap:

Para o ano ganhas o campeonato e Champions 8)

PS - Posta SS do Tielemans e do William ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o teu save, crl. Na próxima temporada vai ser difícil manter o terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que época tremenda :handclap: :handclap:

O aspecto negativo como já referiste foi mesmo a defesa , tens que trabalhar nisso talvez tenhas que voltar aos alas completos.

O Maupay sempre valeu o investimento que fizeste :carinhoso:

O Tielemans é muito maquina :prayer:

Para o ano reforçar alguns aspectos importantes e acredito em mais sucessos para esses lados :compinchas:

Obrigado amigo, vou tentar ver alguns aspetos defensivos!

Sempre a crescer este Brescia realmente o trabalho ai realizado é enorme e de excelência...quanto ao Youri eu já sabia que isto ia acontecer :compinchas:

Craque. :compinchas:

Que época do crl :prayer: Esse 3º lugar é excelente, excelente também a nível de golos, a defesa é que realmente precisa de um upgrade...pena a derrota na Taça, é sempre chato perder finais mas realmente o Milan este ano está enorme (Também diga-se que pelos vistos o Dória, Siqueira e Ramirez foram grandes contratações). E finalmente o Maupay rendeu, assim os 9 milhões até parecem pouco.

Pena pelo Inter...já agora se te convidassem a ir para segunda liga ias ?

O AC Milan tem uma grande equipa.

Se receber uma proposta aceito sem hesitar, mesmo na terceira divisão.

Grande, grande época :handclap:

Para o ano ganhas o campeonato e Champions 8)

PS - Posta SS do Tielemans e do William ;)

9vUn7bW.png

6Bk3yrY.png

:prayer: :handclap:

É tudo o que posso dizer a está grande época Trenza

Fico contente por estares a acompanhar, grande! :compinchas:

Adoro o teu save, crl. Na próxima temporada vai ser difícil manter o terceiro.

Vamos ver! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme época pah, grande trabalho que estás a fazer no Brescia, esse menino, Tielemans é um artista.

Pena a final perdida, ainda por cima foste melhor durante o jogo, mas o futebol às vezes é assim, acredito que vais fazer ainda melhor no próximo ano e se reforçares a defesa, talvez com 1 ou 2 gajos com estaleca, caso tenhas orçamento, acho que podes ir longe ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme época pah, grande trabalho que estás a fazer no Brescia, esse menino, Tielemans é um artista.

Pena a final perdida, ainda por cima foste melhor durante o jogo, mas o futebol às vezes é assim, acredito que vais fazer ainda melhor no próximo ano e se reforçares a defesa, talvez com 1 ou 2 gajos com estaleca, caso tenhas orçamento, acho que podes ir longe ! ;)

Fui buscar dos miúdos com muito potencial. Vamos lá ver.

5vKv9LN.jpg

:arrow: Preparação da época - 2016/2017

ZEhVPvm.png Entradas:

o78WWEA.png

Comprei dois jovens jogadores ao Vélez, ambos centrais. Era para torrar 12M€ no Ginter mas a minha lacuna era no lado esquerdo do tridente defensivo e dou sempre preferência a um esquerdino, facilita a saída na primeira fase de construção. Evitando algumas paragens cerebrais. :mrgreen:

Entraram também os jovens Cristante e Halilovic, dois putos que vão ser fundamentais na manobra ofensiva da equipa. Espero muita qualidade, principalmente do Cristante, vai jogar numa posição nuclear dentro do que é a minha estratégia.

No ano passado a ala-esquerda era composta pelo Laxalt e Kishna. Este ano renovei esse lado (não consegui ir buscar ninguém a título definitivo) e os escolhidos foram: Carrasco e Savitsky. Vão acrescentar mais ao jogo que os anteriores, na minha opinião.

0p06raW.pngSaídas:

motZ0Hj.png

Nada a dizer, saíram jogadores que não eram necessários ao clube e que estavam a comer salários. Espero no futuro fazer vendas mais significativas, podendo ir buscar algum retorno destes primeiros anos de investimento!

Elenco completo:

S59jr6k.png

Aqui estão eles.

Quase um plantel olímpico de sub-23. :mrgreen:

Reparem nos meus médios ofensivos...

Supertaça de Itália:

oQtMWhI.png

7sV4IjZ.png

Mais uma enrabadela do AC Milan, acabaram fortíssimos e começaram de forma exemplar a época. Não prevejo coisas boas para a Juventus esta época.

Obrigado a todos, daqui nada posto a eliminatória da Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas movimentações de mercado, o Halilovic está bom jogador?

PS - Não te esqueceste de postar os Amigáveis :mrgreen:?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi a melhor forma de começar a temporada mas é uma equipa muito jovem e com o grande futuro pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes movimentações no mercado, pena o Cristante só vir por empréstimo..O Zambelli e o Maloca até se devem sentir mal no meio de tantos jovens :lol: Quanto à supertaça o Milan voltou a demonstrar estar bem e de saúde...se continuar assim vai ser dificil fazeres melhor que o 3º lugar da época passada. Ao menos um reforço já fez um golo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços mano , equipa ficara mais forte...entraste a perder mas é apenas um jogo , claro que um título daria moral mas tens muito para vencer ainda na carreira :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços para o teu Brescia, tens uma equipa que pode fazer coisas boas. A época não começou da melhor maneira mas o Milan é uma equipa forte e não é nada fácil de defrontar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, esse Milan pelos vistos está forte, tens um equipa muito jovem e num campeonato cheio de "ratiçe" pode ser perigoso, tens o Zambelli para dar umas chapadas nos putos mal comportados !! Mas tens muita qualidade nesse plantel, acredito que te vais dar bem !!! :mrgreen:

O Cristante, não o conseguias em co-propriedade ?

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Boas movimentações de mercado, o Halilovic está bom jogador?

PS - Não te esqueceste de postar os Amigáveis :mrgreen:?

J4UlcPP.png

Não acho muito relevante postar os amigáveis, visto que não sou eu que os jogo. Mando sempre o adjunto.

Não foi a melhor forma de começar a temporada mas é uma equipa muito jovem e com o grande futuro pela frente.

Vamos ver se endireito isto. :compinchas:

Excelentes movimentações no mercado, pena o Cristante só vir por empréstimo..O Zambelli e o Maloca até se devem sentir mal no meio de tantos jovens :lol: Quanto à supertaça o Milan voltou a demonstrar estar bem e de saúde...se continuar assim vai ser dificil fazeres melhor que o 3º lugar da época passada. Ao menos um reforço já fez um golo :mrgreen:

O Cristante já está carote...

Consegui-lo por empréstimo já foi bom.

Excelentes reforços mano , equipa ficara mais forte...entraste a perder mas é apenas um jogo , claro que um título daria moral mas tens muito para vencer ainda na carreira :compinchas:

Bons reforços para o teu Brescia, tens uma equipa que pode fazer coisas boas. A época não começou da melhor maneira mas o Milan é uma equipa forte e não é nada fácil de defrontar.

Obrigado!

Hmmm, esse Milan pelos vistos está forte, tens um equipa muito jovem e num campeonato cheio de "ratiçe" pode ser perigoso, tens o Zambelli para dar umas chapadas nos putos mal comportados !! Mas tens muita qualidade nesse plantel, acredito que te vais dar bem !!! :mrgreen:

O Cristante, não o conseguias em co-propriedade ?

Não gosto de co-propriedades! :mrgreen:

5vKv9LN.jpg

ZJatf5P.png

o6Sufws.png

Fiz dois bons jogos contra o Rubin, passei à fase de grupos com toda a justiça!

Espero ao menos ficar em 3º lugar para ir à Euro Liga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época, eu acredito que tu até consegues o 2º lugar.

Entra com força na champions!

Vou tentar! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quiça, uma surpresa com direito a segundo lugar. Podes e deves aproveitar eventuais deslizes dos dois gigantes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do empate a 2 bolas ir sacar a vitória à Rússia foi muito bom...a sorte não foi boazinha contigo e o grupo não é fácil mas ainda acredito assim numa surpresazita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...