prata99 Publicado 29 Julho 2014 Boas malta, nao sei se postei no sitio correto, mas pronto. Eu gostava de criar no fm14 uma equipa de inicio, escolher eu o nome da equipa, colocar um emblema a minha escolha, equipamento, e criar tb jogadores a minha maneira, desde nome, idade, cor da pele, cabelo, caracteristicas... podia ser a substituir outra equipa Alguem conhece o programa ideal para isso? Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 29 Julho 2014 O unico programa é o editor, e sim tem de ser a sbstituir outra equipa, se for a criar de raiz teras de alterar regras da liga e tudo mais para puder por mais uma equipa.Tambem podes é eliminar uma e cirar a tua no lugar vago Compartilhar este post Link para o post
prata99 Publicado 29 Julho 2014 O unico programa é o editor, e sim tem de ser a sbstituir outra equipa, se for a criar de raiz teras de alterar regras da liga e tudo mais para puder por mais uma equipa.Tambem podes é eliminar uma e cirar a tua no lugar vago qual editor? eu nao me importo de substituir por outra equipa Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Julho 2014 qual editor? eu nao me importo de substituir por outra equipa O editor oficial do jogo Compartilhar este post Link para o post
prata99 Publicado 29 Julho 2014 (editado) O editor oficial do jogo okok Editado 30 Julho 2014 por prata99 Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 29 Julho 2014 É melhor editares a tua resposta. Compartilhar este post Link para o post
davidcruz007 Publicado 1 Agosto 2014 Sempre que uso o Editor Oficial o meu save acaba por dar erro :( Compartilhar este post Link para o post