Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Que aldrabice :lol:

Não tenho grande paciência para trading e essas coisas :mrgreen:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo essa malta do trading a falar em coins e o crl, jogar que é bom, tá quieto 8)

É verdade! Parece que o jogo é para ver quem tem mais coins :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo essa malta do trading a falar em coins e o crl, jogar que é bom, tá quieto 8)

que queres que faça, sou infinitamente melhor trader que jogador :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar cartas, colocá-las à venda, fazer um jogo, acabar o jogo com grandes profits. Easy game, easy life. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A piada disto é que há n estratégias. Eu por exemplo, no inicio faço algum trading para contratos e treinadores. A partir dai, praticamente vivo das coins de jogo e esporadicamente faço trading para uma ou outra carta em particular.

Já tenho a minha non gold rare pronta para atacar o ut15 e há um jogador, em particular, que estou ansioso por ver jogar. Ironicamente IRL quero vê-lo bem longe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

jN4Nl9EroMHeV.png

(no UT vai estar no Braga 8) , é central btw)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O que dá mais gozo a ganhar jogos a gajos com equipas de 200 e 300k coins (e acima) :lol:

Ou os tristes que metem a bola no Ronaldo e fé em Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

agora era a malta das multi accounts levar no rabinho também.

#choradekap 8)

Compartilhar este post

Link para o post

agora era a malta das multi accounts levar no rabinho também.

#choradekap 8)

vê-se mesmo que estiveste fora. não vou conseguir aceder a nenhuma conta fora a principal.

Compartilhar este post

Link para o post

vê-se mesmo que estiveste fora. não vou conseguir aceder a nenhuma conta fora a principal.

Ai é? Porquê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é? Porquê? :mrgreen:

Lê o tópico oh preguiçoso do crl :mrgreen: .

Já vou procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lê o tópico oh preguiçoso do crl :mrgreen: .

Já vou procurar.

Caga nisso então pah :compinchas: é por causa da verificação pelo tlm ou m*rda assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso então pah :compinchas: é por causa da verificação pelo tlm ou m*rda assim?

Toma lá chato

Esse de 68 +e o primo que joga no Molde, e vai ter 5*. o Tarik tem 72.

http://help.ea.com/en/article/fifa-15-first-steps-login-verification/

"The FIFA 14 Ultimate Team (FUT) Web App will be offline starting Friday, September 12th, and the new FIFA 15 Ultimate Team Web App will go live on Wednesday, September 17th.**

In the near future, Login Verification will be a mandatory step before you can access the FUT 15 Web App"

Bem, lá se vão os meus planos para as outras contas (não consigo entrar nos mails delas). F*deu, e tal como o ano passado só vou contar com a minha conta principal. Ou vou ter MUITA sorte no trading ou o mais provável é não aproveitar esta web app e só começar a sério quando tiver o jogo (faço jogos, e depois com as coins começo no trading). Isto admitindo que os meus packs são o entulho do costume e só fico com 7/8k de discards,

FDS!

Eu nem estava a contar receber packs nas outras contas, mas sim os daily gifts (é melhor do que nada...). A cena que eles vão fazer, pelo que percebi, é basicamente teres de ir Às definições da conta da origin e activar uma mrd. Com essa activação vais receber uns códigos(que eles aconselham a guardar em print screen ou anotar ou o crl), códigos esses que servem como extra de protecção. O problema é que para esses códigos tens de ir verificar ao e-mail (aqueles mails de verificação do costume), e eu não consigo entrar nos mails... Sei a pass mas dá errado, deduzo que por serem mails com >2 anos devem ter havido mudanças e deu reset à pass, acontece que eu não sei que data de nascimento meti e por isso f*deu :lol:

Se continuasse tudo na mesma, onde só pediam mail, pass e resposta à pergunta de segurança tava tranquilo. Com a obrigação de ter de ir ao e-mail f*deu.

Depois não avises quando (dia e horas) é que vais à FCT que não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de sair a web app a ver se faço log in nas minhas contas todas da xbox...Quero já preparar a pass para elas... ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Toma lá chatoDepois não avises quando (dia e horas) é que vais à FCT que não é preciso.

Tks! True, já o ano passado ficaste a anhar, mas andaste porrado nos daily gifts n foi? :lol:

Nao voltei a ir ao tópico. Pá, ainda nao tenho a certeza se vou... mas o desfile do caloiro não é na 4ªf? é a isso, não é bem à FCT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa... eu no FIFA 12, joguei UT para PC. Mas no 13 e 14 joguei na PS3. Agora vou voltar para o PC, eu tenho acesso à web app do PC antes do jogo? Não pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

deve pedir para comprares o jogo, ou se te der acesso não vais poder comprar nem vender nenhum jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a jogar na PS3 mais atentamente e gostei muito do que presenciei. Gostava de movimentos diferentes em várias partes do jogo e ainda aquele detalhe do next-gen quando o apanha-bolas lança a bola para o lançamento. Também gostei de ver um jogador a ajudar o outro a levantar-se :mrgreen: Joguei com o Dortmund e Chelsea e gostei das duas equipas, mas o Chelsea está muito OP! O Reus é um monstro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...