pr0f Publicado 18 Setembro 2014 O mercado na XBOX já tem 4.000 vendas! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 3 ou 4º pack, o Nick_28T, tirou o Benatia e Shaarawy :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2014 Isso até da vontade de chorar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 (editado) that Carlos Sanchez :heart: EDIT: o castro passou-se, david luiz :lol: Editado 18 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 that Carlos Sanchez :heart: EDIT: o castro passou-se, david luiz :lol: Ele já tem 10k e uma equipa da BPL só com packs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Setembro 2014 Para subscrever é preciso pagar 5$? :lol: Qual o beneficio?! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 Nem sei. 5$/mêS, atenção. O Castro neste bocado q tou a ver já deve ter feito quase 100 dolares em subs. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Fds, esse gajo teve uma evolução do crl. Nem à 1 ano fiz follow do gajo e nem era metade disto. O gajo adaptou-se muito bem a esta vida, e tornou-se num entertainer do crl. É o que se pede a streamers. Editado 18 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2014 http://www.twitch.tv/castro_1021 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Setembro 2014 Nem sei. 5$/mêS, atenção. O Castro neste bocado q tou a ver já deve ter feito quase 100 dolares em subs. :lol: Além disso tem as doações :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 Drogba :lol: Já tem uma equipa bem boa da BPL só com os packs! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2014 Estes gajos passam o dia a jogar e tem: - parcerias para material, descontos, etc. - subs - donations - patrocínios etc etc etc lol Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Setembro 2014 Além disso tem as doações :estrelas: 7.5k, ele adiciona-te na friend list e estas inscrito no giveaway que ele faz todos os meses. Os 5$ acho que são por mês. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 18 Setembro 2014 Stream e youtube é um mundo muito bonito mas é muito madrasto, perdes um pouco de popularidade morres logo na cena. Já vi muitos assim... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Setembro 2014 O Castro já ganhou dinheiro que f*de desde que eu comecei a ver e eu comecei nem há 10 minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2014 Piqué f*da-se :lol: O gajo é bacano de ouvir e as donations cobrem o que ele gasta e ainda sobra.como é obvio Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2014 BABEEEE, DO U WANT AN IPHONE TOMORROW??? DO U WANT?!?! ANSWER ME!!! RIGHT NOW!!! É offtopic mas ri para crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Ver este gajo, ainda dá mias vontade que a Web app abra, f*dasse. Edit: Alex Sandro. Editado 18 Setembro 2014 por PedroNeves Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Fabiano Cedric - Rolando - Alex Sandro Herrera Já lhe saiu isto da 1ª liga (gold) Editado 18 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Setembro 2014 Se lhe sai um IF ele parte aquela m*rda toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Setembro 2014 (editado) O Castro é muito fixe, já o acompanho à muito tempo mas o melhor é quando é a Pita, namorada dele, a abrir os packs :mrgreen: Já deu discard em tantos IF's e TOTS para o trollar :lol: E preparem-se para um green screen jump se lhe sair alguma coisa de valor :mrgreen: Editado 18 Setembro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post